Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se aceitar também podemos ver por outro lado. Mesmo com tudo "contra ele" tem a coragem de aceitar o convite e de enfrentar o desafio. Isto pode ser demonstração de que confia nas suas capacidades.
Claro que sim. Seria seguramente uma atitude de grande coragem, por todos os motivos e mais alguns. Mas não sei mesmo o que ele pensará neste momento... é que se o SC ficou magoado com ele, como se sentirá o VB perante tais exigências? Não sei... tanto pode querer agarrar o touro pelos cornos como preferir seguir outra via, para já.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,110
34,967
Claro que sim. Seria seguramente uma atitude de grande coragem, por todos os motivos e mais alguns. Mas não sei mesmo o que ele pensará neste momento... é que se o SC ficou magoado com ele, como se sentirá o VB perante tais exigências? Não sei... tanto pode querer agarrar o touro pelos cornos como preferir seguir outra via, para já.
Em breve saberemos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,938
58,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu nao fazia ideia nenhuma de nada sobre a saude de PdC.

Mas sempre me pareceu evidente que a renovação era algo vindo da cabeça de PdC a que SC nao conseguiu dizer que nao.

Por isso é que o realmente importante era o SC abdicar desse contrato e nao complicar.

Andarem agora a dar estas explicacoes, nem defendem o SC e ainda minam mais a imagem do proprio PdC.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,383
25,811
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Claro que sim. Seria seguramente uma atitude de grande coragem, por todos os motivos e mais alguns. Mas não sei mesmo o que ele pensará neste momento... é que se o SC ficou magoado com ele, como se sentirá o VB perante tais exigências? Não sei... tanto pode querer agarrar o touro pelos cornos como preferir seguir outra via, para já.
Se fosse eu no lugar dele mais vontade tinha de aceitar

Não só aceitar mas tudo fazer para fazer um melhor trabalho que ele.

Por metade do preço se tanto.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta da cláusula anti adjuntos é demasiado mau para ser verdade por isso não acredito em tal coisa

É ser demasiado mesquinho e querer enterrar a carreira de outra pessoa
Acho que o Sérgio, mesmo com o melão épico que evidencia, não chegava a esse ponto
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,372
5,122
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O Sérgio estava só a olhar pelo futuro do Porto quando pediu 14M para o VB ser treinador...

Ele sabe que VB é seguidor dele e do seu futebol carrascão... :D
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Tanta gente sem noção do que é uma verdadeira EQUIPA!!! Sim, no futebol, os sucessos desportivos não são dos Presidentes, não são dos sociso
Só esta época?

Em 7 anos de reinado, em que anos podemos analisar á distância e dizer "porra, jogamos mesmo á bola"?
O que é para ti jogar a bola??? Explica-me, porque sou um mero adepto de bancada.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,938
58,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ate diria mais SE era pra levar a sacanice até ao fim que nos informasse tambem
Nao sei se estou a perceber

Se nos informasse deixava de funcionar. Em vez de 19% tinha mais 1 voto que o Lobo, que era o voto precisamente do Lobo