Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Entende como quiseres.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Eu estou mesmo contente de o AVB ser o nosso presidente, só pelo o facto de ser portista e de nunca roubar o Porto , ainda mete dinheiro do seu , sei que ele vai fazer tudo pelo o clube e ser extremamente competente e professional.
Mas em relacoes humanas, nao vejo nele alguem com aquela personalidade de lider nato que comanda respeito só com a sua presenca, com o seu carisma e maneira de estar..

Aquela história da desavenca do Baia e do Mourinho, e bastou juntar os dois na mesma sala com o PDC para as coisas resolverem-se so com a sua presenca, alem de ser visto como uma figura paternal para muitos jogadores como o Futre. A capacidade de jogo de cintura fosse com qual fosse a figura que estivesse a lidar.

E a confirmar-se esta escolha do VB e a maneira como foi gerida, além de ser uma pessima escolha, a falta de jogo de cintura em todo o processo ainda é de alguem muito pouco experiente.
Sim concordo contigo. Deste um bom exemplo do que um lider faz. Meter o Baia e o Mourinho na mesma sala!

O Villas Boas podia ter feito o mesmo, não o fez, não faço puto de ideia. Podia ter falado com o Sérgio e o Vitor ao mesmo tempo!

Podia não resultar? Podia! Mas teria sempre algo positivo que ainda não vi aqui alguém falar disso. Evitaria o VB se sentir uma merda nisto! Ponham se no lugar dele, assumindo que o VB quando falou com o SC, o Villas Boas ainda não tinha falado com ele.

Agora a dúvida, a put* da dúvida, vai ficar na cabeça do Sérgio. E o VB sabe disso. Eram juntos, os dois, porque tiveram uma relação longa, e um presidente - relações humanas, disseste tudo -, é sensível a isso, fala com os dois.

Uma única reunião, até poupava energia. Mas não, preferiu e eu aqui vou assumir que o Villas Boas falou primeiro com o Sérgio, marcar um almoço e...larga a bomba. Lindo serviço! Que falta de leitura da personalidade do outro!
 
  • Like
Reações: SD_1995

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,466
7,714
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Tu acreditavas que o SC era o treinador do AVB?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim concordo contigo. Deste um bom exemplo do que um lider faz. Meter o Baia e o Mourinho na mesma sala!

O Villas Boas podia ter feito o mesmo, não o fez, não faço puto de ideia. Podia ter falado com o Sérgio e o Vitor ao mesmo tempo!

Podia não resultar? Podia! Mas teria sempre algo positivo que ainda não vi aqui alguém falar disso. Evitaria o VB se sentir uma merda nisto! Ponham se no lugar dele, assumindo que o VB quando falou com o SC, o Villas Boas ainda não tinha falado com ele.

Agora a dúvida, a put* da dúvida, vai ficar na cabeça do Sérgio. E o VB sabe disso. Eram juntos, os dois, porque tiveram uma relação longa, e um presidente - relações humanas, disseste tudo -, é sensível a isso, fala com os dois.

Uma única reunião, até poupava energia. Mas não, preferiu e eu aqui vou assumir que o Villas Boas falou primeiro com o Sérgio, marcar um almoço e...larga a bomba. Lindo serviço! Que falta de leitura da personalidade do outro!
Mas que juntar os 2 na mesma sala?
Mas o Sérgio Conceição tem alguma coisa a ver com o seu sucessor? É preciso pedir licença ao menino?

Também devia de ser bonito
Juntar o Presidente, o Sérgio e o "adjunto" na mesma sala para dizer à criança que os seus serviços não são mais necessários e que ficamos com o "adjunto"
Ia correr bem, aceitaria a decisão de boa vontade, como vemos agora
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,705
813
Sim concordo contigo. Deste um bom exemplo do que um lider faz. Meter o Baia e o Mourinho na mesma sala!

O Villas Boas podia ter feito o mesmo, não o fez, não faço puto de ideia. Podia ter falado com o Sérgio e o Vitor ao mesmo tempo!

Podia não resultar? Podia! Mas teria sempre algo positivo que ainda não vi aqui alguém falar disso. Evitaria o VB se sentir uma merda nisto! Ponham se no lugar dele, assumindo que o VB quando falou com o SC, o Villas Boas ainda não tinha falado com ele.

Agora a dúvida, a put* da dúvida, vai ficar na cabeça do Sérgio. E o VB sabe disso. Eram juntos, os dois, porque tiveram uma relação longa, e um presidente - relações humanas, disseste tudo -, é sensível a isso, fala com os dois.

Uma única reunião, até poupava energia. Mas não, preferiu e eu aqui vou assumir que o Villas Boas falou primeiro com o Sérgio, marcar um almoço e...larga a bomba. Lindo serviço! Que falta de leitura da personalidade do outro!
Eu penso que um lider é isso, e um bom gestor. E encontrar meios caminhos para solucoes, saber lidar com varias personalidades e tambem ser sagaz, ser rato. Ou seja ao fim ao cabo ler as situacoes e tirar melhor proveito delas.

Sabendo que da personalidade do Sergio, e sabendo do contrato blindado que tem, para que dar lhe motivos e esfregar na cara o poder que tem de escolher ou nao um treinador? Tinha que ser rato em tratar primeiro da rescisao e depois falava com o VB.

Ou entao juntava os dois na mesma sala, ouvia-os e tomava uma decisao depois disso.
Nisso o PDC era mestre comia toda a gente de cebolada, raramente saia numa situacao a perder.

Posto isto claro que ainda bem que é o AVB, mas la está o caminho faz-se caminhando também vai aprender com o tempo, ainda é novo nestas funcoes. mas tem que aprender é ser muito mais rato. Ja no Chelsea fodeu-se também por posturas parecidas.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Sim concordo contigo. Deste um bom exemplo do que um lider faz. Meter o Baia e o Mourinho na mesma sala!

O Villas Boas podia ter feito o mesmo, não o fez, não faço puto de ideia. Podia ter falado com o Sérgio e o Vitor ao mesmo tempo!

Podia não resultar? Podia! Mas teria sempre algo positivo que ainda não vi aqui alguém falar disso. Evitaria o VB se sentir uma merda nisto! Ponham se no lugar dele, assumindo que o VB quando falou com o SC, o Villas Boas ainda não tinha falado com ele.

Agora a dúvida, a put* da dúvida, vai ficar na cabeça do Sérgio. E o VB sabe disso. Eram juntos, os dois, porque tiveram uma relação longa, e um presidente - relações humanas, disseste tudo -, é sensível a isso, fala com os dois.

Uma única reunião, até poupava energia. Mas não, preferiu e eu aqui vou assumir que o Villas Boas falou primeiro com o Sérgio, marcar um almoço e...larga a bomba. Lindo serviço! Que falta de leitura da personalidade do outro!
Lá está o problema está no SC e não nos outros ...
A forma como o SC se sente e a forma como ele encara a vida é problema dele.
Saiu SEMPRE a mal de TODOS os clubes ... Olhanense, Academica, Braga, Vitoria, Nantes, Porto ... Todos estão errados e só o SC está certo, é isso?
É como ir en contra-mão e dizer que todos os outros estão errados
 
  • Like
Reações: Migueloto

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,665
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Continua-se aqui a bater na mesma tecla e a tentar defender o indefensável...

Eu até posso concordar que o Vítor Bruno poderia ter uma palavra para com o Sérgio SE for verdade que ele já tinha sido abordado antes do presidente informar o Sérgio da POSSIBILIDADE do Vítor Bruno ser o seu sucessor no comando técnico.

Agora, é fantástico o mesmo Sérgio tentar denegrir o Vítor Bruno e causar um reboliço no clube por uma suposta "falta de respeito/gratidão" do Vítor Bruno para com ele, quando o próprio Sérgio continua a cagar de alto no clube e nos seus sócios, isto depois de tudo o que já disse e não fez.
 
  • Like
Reações: Galego e apocalypto

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,829
Esmoriz
Sim concordo contigo. Deste um bom exemplo do que um lider faz. Meter o Baia e o Mourinho na mesma sala!

O Villas Boas podia ter feito o mesmo, não o fez, não faço puto de ideia. Podia ter falado com o Sérgio e o Vitor ao mesmo tempo!

Podia não resultar? Podia! Mas teria sempre algo positivo que ainda não vi aqui alguém falar disso. Evitaria o VB se sentir uma merda nisto! Ponham se no lugar dele, assumindo que o VB quando falou com o SC, o Villas Boas ainda não tinha falado com ele.

Agora a dúvida, a put* da dúvida, vai ficar na cabeça do Sérgio. E o VB sabe disso. Eram juntos, os dois, porque tiveram uma relação longa, e um presidente - relações humanas, disseste tudo -, é sensível a isso, fala com os dois.

Uma única reunião, até poupava energia. Mas não, preferiu e eu aqui vou assumir que o Villas Boas falou primeiro com o Sérgio, marcar um almoço e...larga a bomba. Lindo serviço! Que falta de leitura da personalidade do outro!
opá lol nem tu acreditas nisso.

Portanto eu vou dizer à minha namorada que vou terminar com ela, e marco um almoço com ela e com a melhor amiga, que lhe tinha dito ontem que não podiam continuar amigas porque tinha um novo namorado. Acho que nem ia haver tempo para o empregado chegar com o menu. A primeira coisa que ela me ia perguntar era "mas o quê é que esta gaja está aqui a fazer?"
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.
com uma época a decorrer...
se fizesse isso era a guerra total na campanha, ainda mais do que foi...

e se calhar a resposta era mesmo nim, não sabia ainda bem ao certo quando começou a campanha.
 
  • Like
Reações: arichard

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,919
4,880
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas que juntar os 2 na mesma sala?
Mas o Sérgio Conceição tem alguma coisa a ver com o seu sucessor? É preciso pedir licença ao menino?

Também devia de ser bonito
Juntar o Presidente, o Sérgio e o "adjunto" na mesma sala para dizer à criança que os seus serviços não são mais necessários e que ficamos com o "adjunto"
Ia correr bem, aceitaria a decisão de boa vontade, como vemos agora
Não foi habilidoso. Isso é certo. Faltou-lhe aquela manha e experiência a ler a situação. Percebe-se porque chegou agora e deve estar com pressa para resolver o assunto.
Mas isto também lhe fugiu da mão porque teve contornos inesperados. Uma coisa é ficar aborrecido com a situação , outra coisa é colocar a casa a arder por causa disto.
 
  • Like
Reações: benHur78 e SD_1995

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Eu penso que um lider é isso, e um bom gestor. E encontrar meios caminhos para solucoes, saber lidar com varias personalidades e tambem ser sagaz, ser rato. Ou seja ao fim ao cabo ler as situacoes e tirar melhor proveito delas.

Sabendo que da personalidade do Sergio, e sabendo do contrato blindado que tem, para que dar lhe motivos e esfregar na cara o poder que tem de escolher ou nao um treinador? Tinha que ser rato em tratar primeiro da rescisao e depois falava com o VB.

Ou entao juntava os dois na mesma sala, ouvia-os e tomava uma decisao depois disso.
Nisso o PDC era mestre comia toda a gente de cebolada, raramente saia numa situacao a perder.

Posto isto claro que ainda bem que é o AVB, mas la está o caminho faz-se caminhando também vai aprender com o tempo, ainda é novo nestas funcoes. mas tem que aprender é ser muito mais rato. Ja no Chelsea fodeu-se também por posturas parecidas.
Isso tudo com 6 dias de presidência? Uau!
Nem te vou perguntar sobre o ex-presidente.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Tu acreditavas que o SC era o treinador do AVB?
Se fores correcto, vais exigir que o Villas Boas esclareça isso de uma vez por todas! É uma dúvida que está na cabeça de muitos portistas.

E digo te já, o Villas Boas aqui, tem duas opções e qualquer pessoa perspicaz vai estar atenta a isto.

Opção A
É coerente com o ético, o honesto, o elevado e diz a verdade. Algo assim "pensei no sc mas dp de ele ter assinado mudei de ideias".

Opção B
É fdp, é rato. Algo assim, finge que não existe essa dúvida e ignora.

Eu aposto na B.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
O rapaz não tem culpa nenhuma.
Infelizmente, numa guerra, há sempre danos colaterais.
O filho agora, na verdade, tem que ser muito "apoiado" e "acarinhado".
E uma ativo do FCPorto, um ativo importante com mercado.
Enquanto que estiver ao serviço do FCPorto tem que estar focado em dar sempre o melhor e o maximo, se chegar alguma proposta para a sua aquisição logo se verá se interessa ao FCPorto.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não foi habilidoso. Isso é certo. Faltou-lhe aquela manha e experiência a ler a situação. Percebe-se porque chegou agora e deve estar com pressa para resolver o assunto.
Mas isto também lhe fugiu da mão porque teve contornos inesperados. Uma coisa é ficar aborrecido com a situação , outra coisa é colocar a casa a arder por causa disto.
Parece-me que não esperou que estaria a lidar com uma criança
E não quis mandar o Sérgio passear e apresentar o adjunto sem dizer nada ao Sérgio

Mas a melhor forma de gerir isto tinha sido mesmo essa
Xau Serginho, muito amor, bla bla bla e passado 2 ou 3 dias aparecia o Vitor Bruno