Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
446
511
Exacto este ano não tiveste de lidar pois não?
Nem com o estado vergonhoso das finanças do clube....?
Também vais ignorar toda a porcaria (ou roubalheira, vamos ver) que a anterior direção fez?
Pese a incapacidade de lidar com as finanças nos últimos 14 anos, os problemas financeiros do clube são fáceis de resolver em 2/3 anos.

• Haha
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Uau, um garoto prescinde de 28m. Diz lá em voz alta, Um....Gaaaaarrrooootttoooo..preeeeesciiiinnndeeee de 22222228888....wait....

Há algo de errado aqui. Garoto e 28m na mesma frase? Um garoto prescinde de 28m???

Já percebeste ou é preciso desenho? Isto é muito triste. Vocês andaram a alimentar esta telenovela ridícula.
Ele prescindiu, ou ia se aproveitar de uma jogada vergonhosa para foder o clube e os sócios?
Não foram eles que disseram que o contrato só dava entrada caso a lista A ganha se?

Tens uma puta de uma lata, quanto é a avença?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,805
1,689
Porto
Bastidores da rescisão: Sérgio Conceição recusou acordo de confidencialidade e vai falar brevemente Inicialmente, o treinador pediu 14M€ caso o FC Porto contratasse algum dos seus treinadores adjuntos. A proposta não foi aceite e, Conceição fez uma contraproposta onde abdicava de receber qualquer valor monetário caso o FC Porto não contratasse algum dos treinadores adjuntos. FC Porto não aceitou e Sérgio Conceição apenas vai receber até dia 30 de junho, além de prémios em atraso, e o Porto pode contratar algum dos dos adjuntos.
hánn? O que é que se bebeu nessa reuniao??
Vamos estar em disputas legais porque queremos a forca toda ficar com um VB? O VB???

Esta tudo maluco????

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,373
9,561
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se aceitar também podemos ver por outro lado. Mesmo com tudo "contra ele" tem a coragem de aceitar o convite e de enfrentar o desafio. Isto pode ser demonstração de que confia nas suas capacidades.
Claro que sim. Seria seguramente uma atitude de grande coragem, por todos os motivos e mais alguns. Mas não sei mesmo o que ele pensará neste momento... é que se o SC ficou magoado com ele, como se sentirá o VB perante tais exigências? Não sei... tanto pode querer agarrar o touro pelos cornos como preferir seguir outra via, para já.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,257
49,586
Claro que sim. Seria seguramente uma atitude de grande coragem, por todos os motivos e mais alguns. Mas não sei mesmo o que ele pensará neste momento... é que se o SC ficou magoado com ele, como se sentirá o VB perante tais exigências? Não sei... tanto pode querer agarrar o touro pelos cornos como preferir seguir outra via, para já.
Em breve saberemos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,911
77,405
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao fazia ideia nenhuma de nada sobre a saude de PdC.

Mas sempre me pareceu evidente que a renovação era algo vindo da cabeça de PdC a que SC nao conseguiu dizer que nao.

Por isso é que o realmente importante era o SC abdicar desse contrato e nao complicar.

Andarem agora a dar estas explicacoes, nem defendem o SC e ainda minam mais a imagem do proprio PdC.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,102
39,037
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se fosse eu no lugar dele mais vontade tinha de aceitar

Não só aceitar mas tudo fazer para fazer um melhor trabalho que ele.

Por metade do preço se tanto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,099
205,437
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta da cláusula anti adjuntos é demasiado mau para ser verdade por isso não acredito em tal coisa

É ser demasiado mesquinho e querer enterrar a carreira de outra pessoa
Acho que o Sérgio, mesmo com o melão épico que evidencia, não chegava a esse ponto

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,402
6,491
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O Sérgio estava só a olhar pelo futuro do Porto quando pediu 14M para o VB ser treinador...

Ele sabe que VB é seguidor dele e do seu futebol carrascão... :D