Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
fdx mais 48h,,,

ja nao se suporta isto.
Pelo menos já ficou claro que a hipótese de SC manter-se em funções está definitivamente colocada de parte.

Verdade se diga que, depois do apoio declarado à candidatura de PdC, essa hipótese ficou muito mais reduzida.

De qualquer modo, de certeza que já se trabalha na sombra. Seja VB o escolhido ou outro qualquer, é certo que já estão a trabalhar na análise e constituição do plantel, potenciais reforços, etc... Não é por o atual treinador manter-se em situação indefinida que as coisas não se fazem...
 
  • Like
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,272
10,877
São 14:28 horas, já se passaram mais de 7 dias desde o final da época, o bate no peito amuado e mimado ainda não saiu do clube?

Falta um mês para a pré-epoca!!
Em abono da verdade ele apenas disse que já tinha a decisão tomada..

Podemos todos ter percebido mal..

A decisão que ele tinha tomado era ir de férias para o Algarve.

A mim preocupa-me saber se ele tem tempo, entre mergulhos e churrascos, de terminar o relatório.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,806
17,064
De acordo com varias noticias, isso ja era o que ele recebia no contrato anterior. Mais nao foi ele o responsavel pelo o contrato mas sim o PDC, se a tua entidade patronal te oferecesse um contrato profissional tu aceitavas. Nao faz dele uma pessoa de mau caracter.

Foi sim badalhoco em te-lo feito a dois dias das eleicoes, mas lá está ninguem sabe os contornos ao certo. Pode ter sido por gratidao ao PDC, de uma maneira a dar forca á candidatura.

Por mim agora também tem que ir claro, o substituto é que muito baixo que ele, e isso nao me cai bem. Perdemos competitividade .
Convite de prolongamento de contrato com uma entidade patronal a 2 dias de ser destituída, como indicavam já as sondagens e se veio a verificar nas eleições!? Não_Obrigafo.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,390
5,870
Não penses dessa forma, sabes muito bem que ele é portista.
Portista ou Pintista?
É que para mim SC é mais Pintista que Portista ...
Porque não faz sentido nenhum esta novela ... Se o SC tem dinheiro a receber do actual contrato ... claro que o FCPorto vai regularizar a situação mas não faz sentido nenhum SC se agarrar a um fdp de um contrato que uma sacanice para com o AVB e o clube ...
Quem é Portista não acena com 28M€ para com o clube e vai de férias para o Algarve ...

Para AVB basta dizer que mesmo após o 27 de Abril está refém de PdC e SC que não deixam a nova administração tomar conta do clube e preparar a próxima época ... AVB já tem a desculpa se a próxima época for um fiasco ... Se é que precisava de mais para além do estado emq ue recebeu o clube ...
 

Forcycle

Bancada lateral
26 Abril 2024
655
1,534
Eu também queria ter o problema do Sérgio, a mamar umas minis fresquinhas no Algarve protegido por um contrato de 28M ao invés de me preocupar com a época de exames.
 

Filipe Mendes

Arquibancada
24 Janeiro 2024
364
1,111
Pode ter sido por gratidao ao PDC, de uma maneira a dar forca á candidatura.
Um aperto de mão em conferência de imprensa. Se isso não fosse suficiente que assinassem um pré acordo.

Havia 1001 e uma maneiras de Sérgio Conceição apoiar publicamente Pinto da Costa. Mas a única que encontraram compromete o clube.

Mas sim, o grande culpado é Jorge Nuno Pinto da Costa que usou e abusou do clube como se fosse sua propriedade.
Sérgio Conceição foi só Sérgio Conceição. Um sujeito temperamental que tanto é um coração de ouro como a seguir é um filho da mãe vingativo.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
opa, já se percebeu que o problema aqui foi não lhe terem dito nada e feito as coisas às escondidas...

... não faz sentido estarem sempre a supor que quer 28M ou 28 cêntimos quando nada aponta para isso.

é a velha história de já se saber que ele tem mau feitio mas exagerarem e quererem fazer dele Satanás
Sim, se lhe tivesse avisado ele ia levar na boa. Claro. Toda a gente sabe a natureza ponderada e sensata de Sérgio Conceção Ah, e é óvio que o mundo todo tem de agir de acordo com a personalidade dele. Não é a Conceição que é exigido ser um tipo decente. É o mundo à volta que tem de ter o instito correcto para se comportar de acordo com aquilo que Conceição crê ser o procedimento a tomar.

Não é fácil de perceber que se trata de um indivíduo irascível e extremamente volátil. Se lhe tivessem dito antes faria a mesma cena com certeza. Armou sempre a puta em todos os clubes por onde passou e nunca saiu a bem.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Um aperto de mão em conferência de imprensa. Se isso não fosse suficiente que assinassem um pré acordo.

Havia 1001 e uma maneiras de Sérgio Conceição apoiar publicamente Pinto da Costa. Mas a única que encontraram compromete o clube.

Mas sim, o grande culpado é Jorge Nuno Pinto da Costa que usou e abusou do clube como se fosse sua propriedade.
Sérgio Conceição foi só Sérgio Conceição. Um sujeito temperamental que tanto é um coração de ouro como a seguir é um filho da mãe vingativo.
Sim la está foi porco. podia muito ter feito algo genero do Pepe.
Nao foi de todo uma atitude de alguem que está interessado no clube antes dele. mas apesar de tudo isso, tambem nao é um vilao que muitos agora pintam dele.

No geral foi mais positivo para o clube que negativo, isto se nao exigir a indemnizacao.
 
  • Like
Reações: Filipe Mendes

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,390
5,870
Achas que vai? Tenho sérias dúvidas disso e tu também.
Não é só por não pedir a indemnização que vamos ver se ele é portista ou não ...
O deixar arrastar a situação prejudica o clube de muitas maneiras ... seja pelo clube estar no espaço mediático, seja por atrapalhar a planificação da próxima época, seja por prejudicar eventuais entradas e saídas do clube ..
PdC arrastou a sua saída durante 1 mês
SC está a arrastar a sua saída vamos ver se não vai ser mais 1 mês ...

Não sei se repararam mas nao se fala do Schmidt, da casa arder nos orcs ... Do Gyokeres que afinal estava lesionado e foi operado ... etc ... O foco está em nós novamente e isso nunca dá bons resultados ...
 
  • Like
Reações: mesenga e Duraes