Pois também acredito nisso. As nossas contas devem ser muito piores do que o AVB pensava.Não há guito ,
Eu fico parvo como andavam ai a falar em Gasperinis e Potters.
O pessoal anda louco
Pois também acredito nisso. As nossas contas devem ser muito piores do que o AVB pensava.Não há guito ,
O pessoal anda louco
E a melhor coisa seria mesmo ignorar esta birra do bebé. Um comunicado da rescisão (sem parabenizar o sr. em causa) e uma mensagem seca nas redes sociais a agradecer por tudo.Sem muito alarido o nosso presidente vai fazendo o seu trabalho.
O alarido foi todo feito pelo Sérgio Conceição e seus familiares e amigos.
Certo concerteza, mesmo neste caso era uma bencao disfarcada de azar.O importante a retirar dessa notícia é que o FC Porto não se deixou bloquear por ninguém. E assim mesmo é que é. Era o que mais faltava alguém impingir o que quer que fosse ao FC Porto.
Mas porquê 14 e não 17 ou 11? Que randomPor outro lado isto mostra que VB deve ser mesmo o treinador escolhido. Má opção na minha opinião mas o tempo dirá.
E .... avençados da mama dos 7 milhõesSem muito alarido o nosso presidente vai fazendo o seu trabalho.
O alarido foi todo feito pelo Sérgio Conceição e seus familiares e amigos.
Sim agora o SC paga a toscos como o Amaral que é tosco de nascença para serem toscos.7 milhões dá pra pagar muitas "faltas de noção"
Não só desrespeitosa como menos empática...porque torna-se difícil ter alguma empatia por alguém que não olha a meios para atingir os fins, espezinhando a vontade dos adeptos pelo caminho.Se de facto a doença do PdC é real, é das maneiras mais desrespeitosas que essa informação tinha de chegar à esfera publica
É óbvio. Deve ser anunciado amanhã a menos que AVB mude de ideias.Entao quer dizer que o VB sempre vai ser o treinador escolhido??
Pqp pensei que era alguém que tinha feito montagem e não queria acreditar na ficção CM.
E mostra que o VB deve ser mesmo bom treinadorPor outro lado isto mostra que VB deve ser mesmo o treinador escolhido. Má opção na minha opinião mas o tempo dirá.
Resta agradecer á gestão "gratidão".Pois também acredito nisso. As nossas contas devem ser muito piores do que o AVB pensava.
Não sei... mas 14 é metade do bolo total.Mas porquê 14 e não 17 ou 11? Que random
Para não acabar em CustóiasO que ele devia explicar é porque caralho o homem se queria candidatar a mais 4 anos se está assim mal e para morrer!
Isso é óbvio. Houvessem condições, nunca na vida considerávamos o Vitor Bruno pra um primeiro mandato. Simplesmente não há dinheiro, não há vícios, e se calhar dentro do possível é o que se pode arranjarPois também acredito nisso. As nossas contas devem ser muito piores do que o AVB pensava.
Isso nao é para mim porque eu fartei-me de dizer isso, eu queria a continuidade do Sergio precisamente porque sabia que nenhum treinador melhor que ele viria treinar o clube no estado que está.Voces a que falavam desses treinadores e até um Carvalhal servia.Não há guito ,
O pessoal anda louco
metade dos 28. é Sérgio a dizer que Vitor Bruno vale metade dele.Mas porquê 14 e não 17 ou 11? Que random