Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

TGarcia87

Lugar Anual
11 Março 2012
295
399
Não é possível alguém ter como opções o Valverde e o VB. São perfis muito diferentes. O segundo só pode ser opção numa shorlist de treinadores low cost com pouca ou nenhuma experiência como treinador principal. Alguém que esteja disponível para pagar ao Val

sao os mesmos que não gostavam do PdC
O Valverde renovou...
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
É inacreditável tudo isto.
Autentica corja, so espero que a tal limpeza já esteja em marcha, porque esta gentalha tem que desaparecer toda do FCPorto.
E a seguir à novela do SC virá a do Pinho? ou do JRK?
Ainda querem respeito....
É provável. E ainda falta a novela do filho pródigo, que dizia-se ter uns contratos vantajosos com a sad para certos fornecimentos e serviços. Alguém sabe se é verdade?
 
  • Like
Reações: grandeFCP

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,660
1,768
Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,935
6,119
É provável. E ainda falta a novela do filho pródigo, que dizia-se ter uns contratos vantajosos com a sad para certos fornecimentos e serviços. Alguém sabe se é verdade?
Eu desconheço, mas acredito que as novelas se vão adensar mais.
Agora, espero ansiosamente que PC comece a ser arrolado para em sede própria começar a dar explicações sobre tomadas de posição e contratos assinados à ultima da hora, lesando seriamente o FCPorto, como é o caso do seu treinadorzeco.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
Eu acredito que esteja à espera que SC dê o primeiro passo. Afinal, já houve encontros e reuniões antes.
A tal reunião que foi marcada para hoje provavelmente vai trazer fumo branco sobre este assunto...
 
Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
833
2,347
Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
Compreende-se depois de se saber tudo o que está em causa. Só tomou posse há 6 dias.
Mas é verdade que não dá para esperar mais. Hoje devia tomar uma posição, seja ela qual for.
 
  • Like
Reações: carmim