Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
ou não lhe diziam nada...
ou melhor ainda, diziam-lhe logo.

agora, um deles não dizer nada, mentir, e o outro dizer tudo no dia a seguir é que foi de loucos...
A questão aqui é que supostamente o Sérgio devia riscar pouco relativamente à forma como lhe foi dito quem é que seria o seu sucessor. Na teoria, era irrelevante se fosse nas costas, na frente ou pelo Vítor Pinto. E o que transparece aqui é que o único atrito que existe é entre membros da equipa técnica. Agora mencionar que o AVB devia ter agido de forma diferente é pôr um peso brutal na influência que o Sérgio não devia ter no panorama geral das coisas.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
833
2,347
"O Conselho de Administração do FC Porto SAD tomou devida nota da intenção do seu treinador da equipa de futebol, Sérgio Paulo Marceneiro da Conceição, de ser ressarcido até ao último dia de trabalho efectivo nesta instituição, conforme acta da reunião do dia 29 de Abril último entre ambas as partes.
De acordo com o pedido expresso feito pelo referido funcionário, o Conselho de Administração da FC Porto SAD instruiu os serviços respectivos no sentido de procederem ao pagamento imediato de todos os valores vencidos e vincendos até ao dia 30 de Junho de 2024.
Na pessoa do seu Presidente do Conselho de Administração, o FC Porto SAD agradece o trabalho de Sérgio Paulo Marceneiro da Conceição durante os últimos 7 anos e deseja-lhe os maiores sucessos desportivos a partir do dia 1 de Julho do ano corrente."

O Presidente do Conselho de Administração da FC Porto SAD

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas

(com cópia para o visado e a manuscrito: com estima pessoal)
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,436
5,278
Eu só acredito que não vai pedir a indemnização quando o vir a acontecer. Até lá...
Eu, como tu, só o quero de lá para fora mas duvido mesmo que queira alguma indemnização. Dinheiro não é o problema dele. O problema é o ego ferido, não tenhas dúvidas
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,746
969
36
Não é possível alguém ter como opções o Valverde e o VB. São perfis muito diferentes. O segundo só pode ser opção numa shorlist de treinadores low cost com pouca ou nenhuma experiência como treinador principal. Alguém que esteja disponível para pagar ao Val
Os comentadores da batata da rtp, sic, cnn, cmtv, é só elogios ao VB. Eu questiono me o porquê de tanto unanimismo.
sao os mesmos que não gostavam do PdC
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,935
6,119
É inacreditável tudo isto.
Autentica corja, so espero que a tal limpeza já esteja em marcha, porque esta gentalha tem que desaparecer toda do FCPorto.
E a seguir à novela do SC virá a do Pinho? ou do JRK?
Ainda querem respeito....