Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,228
51,007
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Desliguem a CMTV.
Toda a malta sem excepção que aí está colabora com o show. Faz parte da diretiva do canal e do prato de arroz que recebem.

Se não virem ficam melhores.
Eu não vejo nada dessa merda mas acabo de ler que um ex capitão do clube anuncia nesse esgoto de canal que PdC está às portas da morte

Não há vergonha na cara?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,171
35,127



Mas alguém tem dúvidas do motivo pelo qual ele não acertou logo a rescisão a semana passada e saiu a meio da reunião? Vamos continuar a branquear o comportamento dele?
Isto aqui é que é lamentável. Nunca na vida o Sérgio ou outro qualquer pode interferir nas escolhas do FC Porto. O FC Porto na pessoa do seu presidente são livres para escolherem quem quiserem.
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,066
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tem.
Eu expliquei hoje ao @Regod

A candidatura nao seria de JnPC mas com a cara de JnPC.
Daí a tristeza imensa de Baía, era ele que herdaria.

E um dia que ele fale vai ser isso da saúde.
Nao deixa de ser desonesto.

Se sabes que estas a morrer sais, nao tentas ganhar umas eleicoes para depois dares o lugar a outro, seja quem for.
 

MarioM1291

Superior
17 Maio 2021
18
29
FC Porto = Pinto da Costa, Sergio Conceição e Pepe

O resto é merda!


O Pirata anda inspirado...


Grande portista, sim senhor



Mas alguém tem dúvidas do motivo pelo qual ele não acertou logo a rescisão a semana passada e saiu a meio da reunião? Vamos continuar a branquear o comportamento dele?
Mas então não era o jantar regado da Laranjo? Ou os do Jogo tambem estavam lá no jantar?

Mas ainda bem que o SC vem esclarecer tudo... excepto isto, esta parte não dá jeito.
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,254
516
Obrigado pelos títulos Conceição.
Nada mais lhe tenho a agradecer.
Nada mais a falar aqui. Este tópico devia ser movido para a a secção de história do FC Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,503
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não vejo nada dessa merda mas acabo de ler que um ex capitão do clube anuncia nesse esgoto de canal que PdC está às portas da morte

Não há vergonha na cara?
Ele que ontem tanto disse que ia estar calado sobre isso porque lhe pediram.

Mas ele sempre foi assim. Nunca segurou a boca.
Nem com o Santolas qnd era adjunto.
 
  • Like
Reações: mesenga e jcmp17

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
ha Uma cartada que o ex Presidente pode Ter usado no Sergio para o Fazer renovar. Se o fez e isso vai-se saber, eu desculpabilizo o mister. Tem a ver com a saude de PDC
Um presidente moribundo desculpabiliza uma renovação por 4 épocas?

Portanto, sem presidente e com um treinador contratado para 4 épocas, essa situação era benéfica para o clube em que dimensão mesmo?

A ser verdade, ainda torna tudo pior e sem noção, desde a recandidatura até à renovação, inacreditável!

Não quero acreditar que isso possa sequer ser uma possibilidade!
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,718
1,650
Chamem-me o que quiser mas secalhar o tempo vai ilibar o SC de ter feito esta birra... secalhar, não foram as parolices de bater no símbolo, os insultos a adversários e árbitros, as CIs patetas com as tretas do "é preciso ter contrato", mas provavelmente o seu maior ato de amor ao Porto foi mesmo saber que o Vitor Bruno vai ser um flop a toda linha e ficou passado quando lhe disseram que o iam meter no Porto.

Secalhar, mas só secalhar, desta vez não estava a pensar (só) no seu ego ferido, mas também no clube.
nao consigo fazer futurologia.
Quando SC veio tb muita gente dizia que ia ser um flop...., pode ser um flop ou não
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,369
163
36
Vila Nova Famalicão
Pelo comunicado do Sérgio, parece que não. E o VB tb nao sai nada bem disto, alegando uma proposta do Qatar, como a razao para a sua saída, quando ja tava feito com a atual direção.
Continuo a dizer, Pinto da Costa e SC muito mal por terem assinado um contrato dias antes de umas eleições que não sabiam o resultado (foi a última tentativa desesperada de ganhar as eleições) se isto não tivesse acontecido nada que se passou para a frente seria problema…
VB sentiu que devia sair da equipa técnica, não vejo nada de mal, até porque não tinha nenhum contrato com qualquer clube…. Eu tenho um contrato de trabalho com a empresa onde trabalho, não é com o meu chefe… o SC pode ser chefe do VB, mas não é patrão dele, nem dono dele ou qualquer outro elemento da equipa técnica…
Até posso concordar que o SC fique incomodado / triste com a situação, mas montar este circo todo…. Acha paciência… e acima de tudo que seja adulto…
 
  • Like
Reações: Pinetree