podia ter aproveitado...Não salvou porque o FC Porto na pessoa do seu presidente não aceitou qualquer exigência. O FC Porto está livre.
só espero que essa confiança toda no VB compense.
podia ter aproveitado...Não salvou porque o FC Porto na pessoa do seu presidente não aceitou qualquer exigência. O FC Porto está livre.
Nop, fica descansado. Vai ser o DembeléEntao quer dizer que o VB sempre vai ser o treinador escolhido??
Não há guito ,Entao quer dizer que o VB sempre vai ser o treinador escolhido??
Vamos ver…admito que posso estar errado. Mas se vier a confirmar-se que o VB será o eleito para substituir o Sérgio, não há muito por onde fugir.Até agora só ouviste 1 lado.
Ou melhor. Ouviste dois mas escolhes a verdade de um lado.
Ainda gostava de ouvir a verdade do André.
Mas pelos vistos já tens a tua opinião formada.
Nem faria sentido tal cláusula. No entanto, perante tal exigência, será que o próprio VB ainda quer o cargo? Talvez o melhor para ele não seja esse rumo de momento. Por ser terreno minado e porque pode também querer afastar-se desta novela toda e começar a sua carreira a solo de outra forma.Não salvou porque o FC Porto na pessoa do seu presidente não aceitou qualquer exigência. O FC Porto está livre.
Ha 4 anos atrás, referia-me a Pinto como o nosso Bouteflika.... Pouca gente reagiu mas mantenho que é o que ele era....Amaral a dizer que PdC pediu a SC para renovar porque esta muito doente, em fim de vida.
Entao mas PdC descobre que esta muito mal de saude e candidata se na mesma a mais 4 anos??
Isto nao tem lógica nenhuma.
Não concordo. E digo isto mesmo achando melhor que o treinador não fosse o Vítor Bruno. Mas então se o AVB quer mesmo o Vítor Bruno ia baixar as calças só porque o Sérgio estava a fazer birra? Era o que mais faltava! Foda-se. Não há nada acima do FC Porto!!!podia ter aproveitado...
só espero que essa confiança toda no VB compense.
Pois também acredito nisso. As nossas contas devem ser muito piores do que o AVB pensava.Não há guito ,
Eu fico parvo como andavam ai a falar em Gasperinis e Potters.
O pessoal anda louco
E a melhor coisa seria mesmo ignorar esta birra do bebé. Um comunicado da rescisão (sem parabenizar o sr. em causa) e uma mensagem seca nas redes sociais a agradecer por tudo.Sem muito alarido o nosso presidente vai fazendo o seu trabalho.
O alarido foi todo feito pelo Sérgio Conceição e seus familiares e amigos.
Certo concerteza, mesmo neste caso era uma bencao disfarcada de azar.O importante a retirar dessa notícia é que o FC Porto não se deixou bloquear por ninguém. E assim mesmo é que é. Era o que mais faltava alguém impingir o que quer que fosse ao FC Porto.
Mas porquê 14 e não 17 ou 11? Que randomPor outro lado isto mostra que VB deve ser mesmo o treinador escolhido. Má opção na minha opinião mas o tempo dirá.
E .... avençados da mama dos 7 milhõesSem muito alarido o nosso presidente vai fazendo o seu trabalho.
O alarido foi todo feito pelo Sérgio Conceição e seus familiares e amigos.
Sim agora o SC paga a toscos como o Amaral que é tosco de nascença para serem toscos.7 milhões dá pra pagar muitas "faltas de noção"
Não só desrespeitosa como menos empática...porque torna-se difícil ter alguma empatia por alguém que não olha a meios para atingir os fins, espezinhando a vontade dos adeptos pelo caminho.Se de facto a doença do PdC é real, é das maneiras mais desrespeitosas que essa informação tinha de chegar à esfera publica
É óbvio. Deve ser anunciado amanhã a menos que AVB mude de ideias.Entao quer dizer que o VB sempre vai ser o treinador escolhido??
Pqp pensei que era alguém que tinha feito montagem e não queria acreditar na ficção CM.
E mostra que o VB deve ser mesmo bom treinadorPor outro lado isto mostra que VB deve ser mesmo o treinador escolhido. Má opção na minha opinião mas o tempo dirá.