Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Amaral acabou de dizer que o PDC está de má saúde (aludindo a uma morte próxima) e que foi por causa de um pedido do próprio que o Sérgio ficou.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Mas o Sérgio Conceição tem alguma coisa que meter o bedelho no seu sucessor? Já lá vai o tempo em que ele fazia o que queria sem consequências.
O Sergio anda com a sua equipa técnica desde o inicio da sua carreira, é quase uma equipa dentro das equipas por onde andou, se a atual direção tinha a intenção de recrutar um membro da equipa tecnica do Sérgio, acho que devia ter a avisado o líder dessa equipa técnica, nesta caso o Sergio.
 
  • Like
Reações: Alex.88

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,815
24,962
62
Aveiro
É o meu último post neste tópico.
Houve várias coisas positivas principalmente nos primeiros anos. Nestes 2 últimos anos deixei de me sentir empolgado pelo futebol do SC e por vezes envergonhado com algumas das suas atitudes.
Mas uma coisa não posso deixar passar em claro e muito lhe agradecer. Deu um contributo decisivo para evitarmos o penta dos corruptos.
Penta só nós!
Agora virar a página e venha quem vier "Só há um Porto!"
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,020
4,250
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
O Amaral que boneco do crlh, e todo indignado com o Tiago, que vergonha

A dizer que o Pinto da Costa vai morrer e que por isso pediu ao Sergio para renovar, mesmo o Sergio sabendo que nao era o correto
 
  • Like
Reações: VenusInFurs

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
O Sérgio está a tornar-se num grande azeitolas, que gosta de novelas.
Sai ao "pai"!
Tinha pelo menos o filho... Imagina o VB a treinar o filho do Sergio... podiamos pedir ja as tarjas do terceiro lugar.
Não sabia que o FC Porto é o Chico Conceição + 10... e mesmo com ele, não fizemos melhor que... terceiro lugar, a muito custo.

Deixem-se de fatalismos, se for VB, que tenha a maior sorte do mundo!