Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,344
3,848
Alguém lhe explique o significado de hegemonia, para não fazer estas figuras reiteradamente.

Se 3 campeonatos em 7 é hegemonia, imaginem quando fomos Penta.
Os rivais teem dois campeonatos , sao 11 titulos em 7 anos, creio que temos mais titulos do que os rivais todos juntos. Ele pode ter os defeitos que todos sabemos, mas foi um grande treinador do FCPorto.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,408
25,887
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É uma crítica a atual direção por nao terem sido transparentes para com o sergio quanto a escolha de VB para seu substituto. Parece-me bastante obvio e de fácil interpretação.
Mas o problema não surgiu até supostamente por demasiada transparência da actual direção?
 

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
901
Ainda muita página para ler..espero que o anuncio do "vou contar tudo" não tenha estragado a ode de alguns, estava quase com a lágrima no canto do olho.

Ia perguntar se alguém tem uma data previsível para quando é que o SC vai dizer de sua justiça, ou se acham que será como aquela vez que ia falar no final da época por causa das arbitragens..e ainda hoje estamos à espera.
Espero que seja a 2ª opção. Não dá jeito a ninguém vir lavar mais roupa suja para comunicação social.

Que arranje um clube, que vá para o Marselha, que se dedique, ocupe o tempo e que seja feliz.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,608
10,814
38
Londres
Como foi errado o Sérgio assinar a 2 dias das eleições é errado oferecer ao Vitor Bruno o lugar sem o Sérgio saber, não me parece complicado chegar a estas conclusões. Mas aqui há tanto ódio a um lado e amor a outro que se fica muito cego.
O meu mas quem crlh é o Sérgio para ser informado sobre quem vamos contratar para treinador
 
  • Like
Reações: BranzeloDeco

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,847
17,866
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É uma crítica a atual direção por nao terem sido transparentes para com o sergio quanto a escolha de VB para seu substituto. Parece-me bastante obvio e de fácil interpretação.
Mas o Sérgio Conceição tem alguma coisa que meter o bedelho no seu sucessor? Já lá vai o tempo em que ele fazia o que queria sem consequências.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,295
2,402
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O Sérgio Conceição com esta postura e estes tiques de criança mimada está a arranjar forma de sair por uma porta muito pequena!!!
Ser Portista não é isto....e não são os títulos que conquistou que apagam esta triste postura.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vou traduzir o que ele disse (a minha interpretação):

"Os acontecimentos recentes, nomeadamente a quebra de confiança num elemento da minha equipa técnica, a ingerência na integridade e coesão da mesma sem o meu conhecimento, deixam-me desgastado e desiludido. Sempre me regi pela frontalidade e pela lealdade."


Quebrou a confiança com o Vítor Bruno. A "ingerência" deve referir-se à nova direção do Porto, visto que não faz sentido que um elemento da equipa técnica interferia na integridade e coesão da mesma. Pelo contrário, a alegada tentativa de contratação de VB constitui, para o SC, uma ingerência na integridade e coesão da equipa técnica.

"A demora neste processo, que esbarrou numa renitência em pôr em prática, com quem durante anos manteve o clube na hegemonia do futebol português, um discurso de integridade e transparência legitimado pelos sócios"

Aqui, o Sérgio imputa à direção a responsabilidade pela demora no processo de rescisão, além de acusá-la de não ter a integridade e transparência que AVB e cia. apregoaram durante a campanha eleitoral.

"Foi também por essa mesma lealdade para com as pessoas que me acompanham aqui há mais de 30 anos e pelos sócios do Futebol Clube do Porto, que hoje tomo este passo."

Breve referência a PDC.

"Não será uma quebra de valores e traição de outros que me farão pôr em causa os meus próprios valores e a minha palavra."

Note-se: traição de *outros*. O SC considera que o VB não foi o único a traí-lo.

"Agradeço também à minha equipa técnica, a todo o staff de apoio no Olival e no Dragão. A todos os jogadores que permitiram-nos festejar tantos títulos nestes 7 anos."

Ausência de agradecimento à nova direção.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,215
35,261
Quando estávamos todos a contar com este capitulo fechado... "Em breve virei a público contar a verdade dos factos..."
Desculpa, mas só alguém que não conhece o Sérgio pode pensar que ele não iria falar. Se as coisas tivessem sido resolvidas pacificamente era uma coisa mas a partir do momento em que não aconteceu agora ainda vamos andar a ferro e fogo mais alguma tempo...
 
  • Triste
Reações: dragao86