Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,837
5,298
Olimpo
Isto é o quê? Fdx

- A demora neste processo, que esbarrou numa renitência em pôr em prática, com quem durante anos manteve o clube na hegemonia do futebol português, um discurso de integridade e transparência legitimado pelos sócios;
É uma crítica a atual direção por nao terem sido transparentes para com o sergio quanto a escolha de VB para seu substituto. Parece-me bastante obvio e de fácil interpretação.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,738
17,824
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este é o único ponto que me interessa no comunicado dele;
- A renovação de 25 de Abril, na qual fiz questão de incluir a clausula que hoje permite sair do FC Porto, sem qualquer encargo para o clube. Foi esse o compromisso que assumi com o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, mas sobretudo com os sócios do Futebol Clube do Porto;
Cumpríu apesar de alguns dizerem que nessa renovação a cessação do contrato acontecia apenas se SC quisesse, se fosse o FCP a querer ele poderia exigir os salários dos 4 anos da renovação.
Alguém tem acesso ao teor desse contrato para fazerem essa afirmação?!
Se têm que o mostrem.

• Like
Reações: Vinha

Tribuna
14 Maio 2017
2,880
5,155
Alguém lhe explique o significado de hegemonia, para não fazer estas figuras reiteradamente.

Se 3 campeonatos em 7 é hegemonia, imaginem quando fomos Penta.
Os rivais teem dois campeonatos , sao 11 titulos em 7 anos, creio que temos mais titulos do que os rivais todos juntos. Ele pode ter os defeitos que todos sabemos, mas foi um grande treinador do FCPorto.

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
556
1,008
O treinador é o Vítor. Nem é preciso ir muito longe, basta entender que após isto não houve mais rumores de futuros treinadores.
Também praticamente não houve notícias nenhumas de treinadores na imprensa portuguesa até o mensageiro ceiciano vir falar do VB

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,276
39,570
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É uma crítica a atual direção por nao terem sido transparentes para com o sergio quanto a escolha de VB para seu substituto. Parece-me bastante obvio e de fácil interpretação.
Mas o problema não surgiu até supostamente por demasiada transparência da actual direção?

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Ainda muita página para ler..espero que o anuncio do "vou contar tudo" não tenha estragado a ode de alguns, estava quase com a lágrima no canto do olho.

Ia perguntar se alguém tem uma data previsível para quando é que o SC vai dizer de sua justiça, ou se acham que será como aquela vez que ia falar no final da época por causa das arbitragens..e ainda hoje estamos à espera.
Espero que seja a 2ª opção. Não dá jeito a ninguém vir lavar mais roupa suja para comunicação social.

Que arranje um clube, que vá para o Marselha, que se dedique, ocupe o tempo e que seja feliz.

D

DaniMontana

Guest
Como foi errado o Sérgio assinar a 2 dias das eleições é errado oferecer ao Vitor Bruno o lugar sem o Sérgio saber, não me parece complicado chegar a estas conclusões. Mas aqui há tanto ódio a um lado e amor a outro que se fica muito cego.
O meu mas quem crlh é o Sérgio para ser informado sobre quem vamos contratar para treinador

• Like
Reações: BranzeloDeco