Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,809
4,128
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se tens uma pessoa que rejeita 45M limpos em 3 anos ( acho que eram estes valores ), mesmo da Arabia, acho que acreditares que nao se move por dinheiro é perfeitamente normal.
45M?!
Afinal o que contou o Rodolfo assim de tao relevante sobre a relacao entre eles?
Uma história bonita de encantar e embalar com anões duendes unicórnios fadas e outros que tais...
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O Rascorde acha que a novela acaba hoje. A bem ou a mal. E que o ex presidente também queria VB caso SC saísse para o Al-Hilal.....agora todos queriam o adjunto...eheheheh
O que eu acho estranho é toda a comunicação social estar contente com esta peixeirada e estar super feliz que o VB seja o treinador do Porto. Mas isso ninguém vê.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,146
7,496
O que eu acho estranho é toda a comunicação social estar contente com esta peixeirada e estar super feliz que o VB seja o treinador do Porto. Mas isso ninguém vê.
Estamos de acordo, o pior é que é o SC a alimentar a peixeirada bufando tudo ao Vitor Tinto.
 
  • Like
Reações: SPC

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
O que eu sei é que seja o treinador o Vitor Bruno ou outro qualquer, há jogadores que não têm as mínimas condições para continuar aqui.

Se o que se tem vindo a falar for verdade (repito se for verdade) o SC mostra mais uma vez que não é a pessoa que sempre quis mostrar ser.

Está-se a revelar uma pessoa sem palavra, troca tintas, de pouco caráter e reles.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,969
4,548
Conquistas
1
opa, já se percebeu que o problema aqui foi não lhe terem dito nada e feito as coisas às escondidas...

... não faz sentido estarem sempre a supor que quer 28M ou 28 cêntimos quando nada aponta para isso.

é a velha história de já se saber que ele tem mau feitio mas exagerarem e quererem fazer dele Satanás
Não, o problema aqui foi terem-lhe dito. Era deixar rescindir e o Sérgio saberia pelas notícias quem seria o próximo treinador do Porto.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Não dou mais para o teu peditório.

Já levamos todos com essa narrativa trumpesca de fake news e de verdades alternativas durante a campanha.

Se ainda sobra um pouco de dignidade ao SC que cumpra com a palavra e se demita. Deixe o clube seguir o caminho que 80% dos sócios votaram a favor.
Dizes bem, votaram, passado. Olha o que aconteceu ao Chega, todos a bater no homem só resultou no oposto. Agora batem no Sc, deves pensar que fazes de todos os sócios tolos. Quando a manada bate toda em alguém, alguma coisa não está bem.

És tão previsível na argumentação, que já sei que vais pegar pelo termo "manada". Olha, ajudo-te, fiz de propósito para te irritar.

Mas agora a sério, eu sei que não gostas de ler, mas faz um esforço, lê o que este professor do MIT diz sobre o efeito manada das redes sociais.

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,877
58,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,118
Estamos de acordo, o pior é que é o SC a alimentar a peixeirada bufando tudo ao Vitor Tinto.
Esse incompetente a bem ou a mal, com AH ou com outro, mas como é que o AVB poderia fazer de outra forma??, tem que ir com o crlhh...

Já mete nojo, toneladas de nojo....
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,872
191,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
É um valente rato não ter sequer a decência de aparecer à reunião. É a típica pessoa que se diz cheia de morais e princípios mas na realidade é uma pessoa sem escrúpulos e narcisista. Se ele chegar a exigir os 28M, seja por qual desculpa esfarrapada, é bom que seja linchado publicamente com todos os podres possíveis.
Do mesmo livro de quando perdia não punha os pés na conferência de imprensa.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,165
6,059
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só é traição porque é com o AVB. VB está a ser usado como bode espiatorio para sacar os 28 milhoes tal como usou os médicos e os 4 jogadores para justificar uma má época. Espero que esteja errado.

Uish. O estalo de espinhas a partirem-se para justificar o injustificável é audível daqui. Os lovers do homem já ficam sem muitos argumentos disponíveis.
 
  • Like
Reações: Pavão e jabbcv