Resta agradecer á gestão "gratidão".Pois também acredito nisso. As nossas contas devem ser muito piores do que o AVB pensava.
Resta agradecer á gestão "gratidão".Pois também acredito nisso. As nossas contas devem ser muito piores do que o AVB pensava.
Não sei... mas 14 é metade do bolo total.Mas porquê 14 e não 17 ou 11? Que random
Para não acabar em CustóiasO que ele devia explicar é porque caralho o homem se queria candidatar a mais 4 anos se está assim mal e para morrer!
Isso é óbvio. Houvessem condições, nunca na vida considerávamos o Vitor Bruno pra um primeiro mandato. Simplesmente não há dinheiro, não há vícios, e se calhar dentro do possível é o que se pode arranjarPois também acredito nisso. As nossas contas devem ser muito piores do que o AVB pensava.
Isso nao é para mim porque eu fartei-me de dizer isso, eu queria a continuidade do Sergio precisamente porque sabia que nenhum treinador melhor que ele viria treinar o clube no estado que está.Voces a que falavam desses treinadores e até um Carvalhal servia.Não há guito ,
Eu fico parvo como andavam ai a falar em Gasperinis e Potters.
O pessoal anda louco
metade dos 28. é Sérgio a dizer que Vitor Bruno vale metade dele.Mas porquê 14 e não 17 ou 11? Que random
Até porque o Serjão recebe 5€ por mês não é?Não há guito ,
Eu fico parvo como andavam ai a falar em Gasperinis e Potters.
O pessoal anda louco
Espero que seja mesmo porque acreditam nele (e sabem algo mais do que nós) e não porque estamos falidos e não temos dinheiro para mandar cantar um cego (leia-se treinador com créditos firmados).E mostra que o VB deve ser mesmo bom treinador
Não salvou porque não conseguiu.Ainda dizem que o homem nao e portista??
Fdx salvou-nos indiretamente de um VB , com essa exigencia.
Obrigado Sergio!!!!
um adjunto que vale 14 milhões…só pode ser muito bomEspero que seja mesmo porque acreditam nele (e sabem algo mais do que nós) e não porque estamos falidos e não temos dinheiro para mandar cantar um cego (leia-se treinador com créditos firmados).
Que isso era uma patetice tão pateta que ele mesmo cagou nela à primeira reacção de "tem juízo".Pqp pensei que era alguém que tinha feito montagem e não queria acreditar na ficção CM.
@Edgar Siska afinal de contas não era a malta que só se acreditava no cm, qual a avaliação final que fazes agora do SC ?
Não faz sentido algum, até porque não é uma escolha do Zubizarreta.Infelizmente acho que vai mesmo ser! Quem me disse não costuma falhar, mas gostava mesmo que desta vez estivesse enganado e não seja o Sérgio da Wish!!
Mas é má fé. Qual o interesse do Sergio? Cancelar? E balancear o ego? Ja que ficam o VB, eu pelo menos encho o cu? Que raio de interesse é esse? Claro que essas condições caem por terra. Não são sustentáveis para o próprio…metade dos 28. é Sérgio a dizer que Vitor Bruno vale metade dele.
Entao vai-se pagar 14 milhoes ao Sergio para ficarmos com o VB? É isso?Não salvou porque não conseguiu.