Isso já se falava aqui em surdina, da doença do PintoO que ele devia explicar é porque caralho o homem se queria candidatar a mais 4 anos se está assim mal e para morrer!
Isso já se falava aqui em surdina, da doença do PintoO que ele devia explicar é porque caralho o homem se queria candidatar a mais 4 anos se está assim mal e para morrer!
Esse Amaral tambem se mete nos copos? Se sim, ainda tem desculpa.De loucos aquilo que o Amaral disse no canal que, infelizmente, domina as audiências em Portugal
Esta gente não pensa antes de falar?
Demonstra uma fragilidade de confiança atroz ao sentir se melindrado por o novo presidente querer( alegadamente)o adjunto.Que isso era uma patetice tão pateta que ele mesmo cagou nela à primeira reacção de "tem juízo".
Ego.
Depois foi do ego à razão.
O que interessa é que acabou como devia.
como assim? essa condição desapareceu, não há entraves em contratar o VBEntao vai-se pagar 14 milhoes ao Sergio para ficarmos com o VB? É isso?
Se for isso meu Deus.. que gestao atroz.
Só esta época?Esta atitude do Sérgio, está ao nível do futebol praticado esta época no campeonato.
Eu como cago em diatribes que ele vai esquecer no tempo.Acabou como devia, com um comunicado ambíguo e rançoso que não apazigua os ânimos.
Eu também não sei nada.Vamos ver…admito que posso estar errado. Mas se vier a confirmar-se que o VB será o eleito para substituir o Sérgio, não há muito por onde fugir.
Pinta de Klopp.
![]()
Só podes festejar se perdemos! Se ganharmos alguma coisa fica em tua casaEu vou ter de lidar com o percurso desportivo do FC Porto daqui para a frente, isso sim.
Aguentar até aguenta, vamos é ver se consegue colocar o Marselha ao menos na liga Europa....Vamos ver se aguenta uma época
Agora já não existe.Demonstra uma fragilidade de confiança atroz ao sentir se melindrado por o novo presidente querer( alegadamente)o adjunto.
E.acaba por fazer o clube refém de um contrato que não devia existir
Se aceitar também podemos ver por outro lado. Mesmo com tudo "contra ele" tem a coragem de aceitar o convite e de enfrentar o desafio. Isto pode ser demonstração de que confia nas suas capacidades.Nem faria sentido tal cláusula. No entanto, perante tal exigência, será que o próprio VB ainda quer o cargo? Talvez o melhor para ele não seja esse rumo de momento. Por ser terreno minado e porque pode também querer afastar-se desta novela toda e começar a sua carreira a solo de outra forma.
O objectivo de Sérgio Conceição foi trollar. Nunca o clube poderia aceitar cláusulas dessas, como não aceitou.Mas é má fé. Qual o interesse do Sergio? Cancelar? E balancear o ego? Ja que ficam o VB, eu pelo menos encho o cu? Que raio de interesse é esse? Claro que essas condições caem por terra. Não são sustentáveis para o próprio…
O Amaral sempre foi toscoEsse Amaral tambem se mete nos copos? Se sim, ainda tem desculpa.
Como é óbvio o André nunca poderia aceitar essa cláusula. Era impensável!Não concordo. E digo isto mesmo achando melhor que o treinador não fosse o Vítor Bruno. Mas então se o AVB quer mesmo o Vítor Bruno ia baixar as calças só porque o Sérgio estava a fazer birra? Era o que mais faltava! Foda-se. Não há nada acima do FC Porto!!!