28M em 4 anos...Sim, não há um tone que aceite metade ou menos um quarto que o Luciferção
14M em dois anos...
7M por época...
Vai ser dificil arranjar quem faça o trabalho por esse valor...
28M em 4 anos...Sim, não há um tone que aceite metade ou menos um quarto que o Luciferção
É isto.Discordo.
Hora certa para mostrar o corte completo com o passado.
Vídeo com os melhores momentos, agradecimentos e votos de boa sorte para o futuro.
Pese a incapacidade de lidar com as finanças nos últimos 14 anos, os problemas financeiros do clube são fáceis de resolver em 2/3 anos.Exacto este ano não tiveste de lidar pois não?
Nem com o estado vergonhoso das finanças do clube....?
Também vais ignorar toda a porcaria (ou roubalheira, vamos ver) que a anterior direção fez?
É tão ilegal como aquelas cláusulas parvas anti-rivais.Como é óbvio o André nunca poderia aceitar essa cláusula. Era impensável!
Duvido até que fosse legal pelo código do trabalho. Tenho quase a certeza que é.
Ele prescindiu, ou ia se aproveitar de uma jogada vergonhosa para foder o clube e os sócios?Uau, um garoto prescinde de 28m. Diz lá em voz alta, Um....Gaaaaarrrooootttoooo..preeeeesciiiinnndeeee de 22222228888....wait....
Há algo de errado aqui. Garoto e 28m na mesma frase? Um garoto prescinde de 28m???
Já percebeste ou é preciso desenho? Isto é muito triste. Vocês andaram a alimentar esta telenovela ridícula.
hánn? O que é que se bebeu nessa reuniao??Bastidores da rescisão: Sérgio Conceição recusou acordo de confidencialidade e vai falar brevemente Inicialmente, o treinador pediu 14M€ caso o FC Porto contratasse algum dos seus treinadores adjuntos. A proposta não foi aceite e, Conceição fez uma contraproposta onde abdicava de receber qualquer valor monetário caso o FC Porto não contratasse algum dos treinadores adjuntos. FC Porto não aceitou e Sérgio Conceição apenas vai receber até dia 30 de junho, além de prémios em atraso, e o Porto pode contratar algum dos dos adjuntos.
Foi o que fizeste?Só podes festejar se perdemos! Se ganharmos alguma coisa fica em tua casa
Claro que sim. Seria seguramente uma atitude de grande coragem, por todos os motivos e mais alguns. Mas não sei mesmo o que ele pensará neste momento... é que se o SC ficou magoado com ele, como se sentirá o VB perante tais exigências? Não sei... tanto pode querer agarrar o touro pelos cornos como preferir seguir outra via, para já.Se aceitar também podemos ver por outro lado. Mesmo com tudo "contra ele" tem a coragem de aceitar o convite e de enfrentar o desafio. Isto pode ser demonstração de que confia nas suas capacidades.
Koelher is that you?Pese a incapacidade de lidar com as finanças nos últimos 14 anos, os problemas financeiros do clube são fáceis de resolver em 2/3 anos.
Em breve saberemos.Claro que sim. Seria seguramente uma atitude de grande coragem, por todos os motivos e mais alguns. Mas não sei mesmo o que ele pensará neste momento... é que se o SC ficou magoado com ele, como se sentirá o VB perante tais exigências? Não sei... tanto pode querer agarrar o touro pelos cornos como preferir seguir outra via, para já.
Tens é que deixar de me foder o juízoO meu irmão é um radical do Twitter. Eu sou bem mais moderado. Já lhe vou dar na cabeça.
ConfirmoIsso já se falava aqui em surdina, da doença do Pinto
Se fosse eu no lugar dele mais vontade tinha de aceitarClaro que sim. Seria seguramente uma atitude de grande coragem, por todos os motivos e mais alguns. Mas não sei mesmo o que ele pensará neste momento... é que se o SC ficou magoado com ele, como se sentirá o VB perante tais exigências? Não sei... tanto pode querer agarrar o touro pelos cornos como preferir seguir outra via, para já.
--------------------Entao vai-se pagar 14 milhoes ao Sergio para ficarmos com o VB? É isso?
Se for isso meu Deus.. que gestao atroz.
Deve ser no almoço com os jornalistas.Se anunciou que em breve virá dizer a verdade.....suponho que nunca antes de me reformar. Daqui a uns 30 anos