Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
219
Não tenho problemas com a democracia nem me acho mais inteligente que os outros.
Agora falar em culto de personalidades depois do que aconteceu em 27 de Abril é falta de noção.
Tanta falta de noção que em Lisboa têm de aceitar que afinal o clube mais democrático até foi o FC Porto.
Já entregaram a taça da democracia no museu? E acho que sabes quem é o responsável pela democracia.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,209
23,777
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"Os pozinhos diziam respeito aos dias até 30 de julho, que o treinador vai receber mas não vai cumprir em funções. Essa data, que correspondia ao contrato anterior, foi uma das reivindicações de Sérgio Conceição para terminar o vínculo"

E dizia ele que só queria receber até ao último dia que trabalhasse
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,335
20,429
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Elogiá-lo por abdicar dos 28M?

Mas está tudo grosso?!?! Só com grande bebedeira em cima é que se pode dizer uma coisa dessas.

De elogiar foi o comportamento do Folha, que recusou renovar antes das eleições.

SC faz aquilo que era a sua obrigação. E aquilo que disse que ia fazer. Vá lá que desta vez cumpriu.
Um gajo que em 7 anos andou sempre às cabeçadas com os adeptos e sócios do FCP merecia era ser corrido à vassourada.

Do pior futebol que já vi o FCP praticar. E olha que já passaram treinadores medíocres pelo Porto, tipo Quinito ou Otávio Machado.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,169
7,513
Sabe-se lá o que há por trás e que possa ter motivado isso.
Uma coisa é certa: para levar os 28M não foi porque ele largou-os esta noite.
Arranja lá uma teoria, mas com lógica.

Abdicou? Como sabes? Se fosse só abdicar era preciso advogados? No dia 28 ou 29 era assunto arumado.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,627
4,241
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sem tirar nem por

em poucos anos metade dos que criticam aqui, estão a suplicar para que regresse…
Bem, eu espero q ng suplique para q o Sergio regresse, pq isso significava q os resultados nao andavam pelo melhor. Só estava a reforçar q ele tem mto mérito nestes 7anos, sendo q como este ultimo ano correu mto mal, fica aquela sensação de q ele esteve mal, mas há q analisar friamente e ver q tivemos periodos mto bons e q o resultado global é bom.
Mas estou a torcer para ele nao deixar saudades, pq significa q o proximo treinador se saiu melhor ainda. 💙
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
"Os pozinhos diziam respeito aos dias até 30 de julho, que o treinador vai receber mas não vai cumprir em funções. Essa data, que correspondia ao contrato anterior, foi uma das reivindicações de Sérgio Conceição para terminar o vínculo"

E dizia ele que só queria receber até ao último dia que trabalhasse
É para pagar aos advogados e ao empresario
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Elogiá-lo por abdicar dos 28M?

Mas está tudo grosso?!?! Só com grande bebedeira em cima é que se pode dizer uma coisa dessas.

De elogiar foi o comportamento do Folha, que recusou renovar antes das eleições.

SC faz aquilo que era a sua obrigação. E aquilo que disse que ia fazer. Vá lá que desta vez cumpriu.
E houve mesmo gente a cair nesta léria encomendada.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,706
6,245
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tudo de bom Sérgio, na tua vida profissional e pessoal.
Que consigas encontrar o ponto de equilíbrio que tanto precisas.
Que consigas te ver livre de polémicas escusadas.
Que a tua família sempre te apoie sem ter que lavar roupa suja nas redes sociais.
Que sejas sempre muito feliz e que continues a viver o FC Porto com a mesma intensidade que viveste estes 7 anos.
Que entendas que nenhuma pessoa é superior a qualquer que seja o clube e consigas respeitar todos os funcionários por igual.
Viva ao FC Porto!
 
  • Like
Reações: Vinha

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
A sério que está a bater palmas à atitude de recusar 28M quando esses milhões são fruto de um contrato que o SC assina a 2 dias das eleições? Foda-se…. Isso faz zero sentido!
Quem está a atirar areia és tu!
O que quero que entendam, é que assinar ou não assinar, é igual! É uma equivalência matemática.

Foi um pro forma. Foi leal. O Sérgio como provou ao prescindir, foi so uma forma de mostrar lealdade. O PC também sabia disso. E também sabia que ele iria prescindir.

Nunca foi por dinheiro.

Até podiam la por, 10000000000000m!

É incrível como resistem em perceber isto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,386
14,087
cala te pa! ando me a deitar as 3 e 4 da manhã porque passo a noite a ler o forum a ver se há noticias e vens me chamar lampião, po crl moço
Com a falta de descanso as pessoas descaem...
Mas já agora não te mandei para aquelas bandas, mas agora apetece-me que desconfio muito...
Que desculpa mais esfarrapada...