Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,337
20,442
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado por tudo enorme.

Obrigado por tanto com tão pouco. Obrigado por teres sido sempre um de nós. Tu és PORTO! Sabes o verdadeiro sentimento de SER PORTO.

As maiores felicidades para a carreira pessoal e profissional. Na profissional apenas não te desejo sucesso se te encontrares connosco. Com o nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Na certeza que não será um Adeus, mas um Até já.
Os meus sentimentos!!!

Abraço.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,120
5,920
Sim, a boa-fé é um princípio predominante no Direito Civil, além de constar também no Direito Administrativo. O que quer que penses do conceito em termos axiológicos, constitui tão só uma base da conceção jurídica da boa-fé.
Estamos a falar de direito de trabalho... não sei se a entidade patronal ganharia o caso...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O SC foi um garoto.

Podemos dar as voltas que quisermos, mas o SC disse que não iria renovar nem se meter nas eleições e depois acabou por faltar à palavra e renovar a dois dias das eleições. Ignorar isto na avaliação da moral e princípios que se faz a SC é impossível. Já nem vou falar em outros casos que poderíamos pegar.

Ironicamente, foi o treinador que mais falou de frontalidade e valor da palavra que mais acabou por demonstrar que não os tem.
Uau, um garoto prescinde de 28m. Diz lá em voz alta, Um....Gaaaaarrrooootttoooo..preeeeesciiiinnndeeee de 22222228888....wait....

Há algo de errado aqui. Garoto e 28m na mesma frase? Um garoto prescinde de 28m???

Já percebeste ou é preciso desenho? Isto é muito triste. Vocês andaram a alimentar esta telenovela ridícula.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,571
40
Elogiá-lo por abdicar dos 28M?

Mas está tudo grosso?!?! Só com grande bebedeira em cima é que se pode dizer uma coisa dessas.

De elogiar foi o comportamento do Folha, que recusou renovar antes das eleições.

SC faz aquilo que era a sua obrigação. E aquilo que disse que ia fazer. Vá lá que desta vez cumpriu.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,330
16,782
Diz me um que deita 28m ao lixo. Isso é um facto.

Vocês bem tentam virar o bico ao prego mas contra factos não há argumentos. O facto aqui é que tens um homem que prescindiu de uma enormidade! Tudo o resto é atirarem areia.

PC conhecia o. Se tens uma pessoa assim, é irrelevante assinar ou não assinar. É irrelevante assinar 1 ou 100. É irrelevante assinar com 1m ou 100m. Podes dar lhe a chave do cofre.

Vocês é que alimentaram isto. O homem é isto, aquilo. Foram vocês que duvidaram!!! Retratem se.
A sério que está a bater palmas à atitude de recusar 28M quando esses milhões são fruto de um contrato que o SC assina a 2 dias das eleições? Foda-se…. Isso faz zero sentido!
Quem está a atirar areia és tu!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,163
Conquistas
1
Agora mais a sério, numa altura em que a administração só atrapalhava… conseguiu o impensável em termos de títulos conquistados… claro que por liderar uma equipa técnica, não lhe dá o direito de tentar estragar a carreira ao seu adjunto… mas pronto…

Obrigado mister.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,377
53,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ja toda gente percebeu que estás feliz, mas tudo que é demais já cansa…
Parece que ganhamos a champions.
Já cansa é esta idolatria ao mestre. Isso é que já cansa, caro amigo.

Para mim é quase como se tivéssemos ganho tal era o desespero por este futebol miserável. E parece que o André concordou. Tens de saber lidar, amigo. Mas parece que vais ter a cópia dele a seguir. Já dá para compensar a tua perda.

Ficas hoje triste e eu feliz, mas amanhã, se se confirmar o VB - o teu VB - ficas todo contente e eu fico amuado outra vez. "É o que é."
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,765
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quero muito voltar a ver o Sérgio mas num FC Porto repleto de talento e revigorado.
Tem o estilo de jogo perfeito para fazermos um ataque à 3ª orelhuda.
Mas era urgente esta pausa, tanto para ele como para nós, atualmente estava completamente desgastado.
Concordo. Sai como o treinador mais tirulado
Do clube mas com a história ainda a meio.