Eu como cago em diatribes que ele vai esquecer no tempo.Acabou como devia, com um comunicado ambíguo e rançoso que não apazigua os ânimos.
Então se pegar ao trabalho rápido...
Eu como cago em diatribes que ele vai esquecer no tempo.Acabou como devia, com um comunicado ambíguo e rançoso que não apazigua os ânimos.
Eu também não sei nada.Vamos ver…admito que posso estar errado. Mas se vier a confirmar-se que o VB será o eleito para substituir o Sérgio, não há muito por onde fugir.
Pinta de Klopp.
![]()
Só podes festejar se perdemos! Se ganharmos alguma coisa fica em tua casaEu vou ter de lidar com o percurso desportivo do FC Porto daqui para a frente, isso sim.
Aguentar até aguenta, vamos é ver se consegue colocar o Marselha ao menos na liga Europa....Vamos ver se aguenta uma época
Agora já não existe.Demonstra uma fragilidade de confiança atroz ao sentir se melindrado por o novo presidente querer( alegadamente)o adjunto.
E.acaba por fazer o clube refém de um contrato que não devia existir
Se aceitar também podemos ver por outro lado. Mesmo com tudo "contra ele" tem a coragem de aceitar o convite e de enfrentar o desafio. Isto pode ser demonstração de que confia nas suas capacidades.Nem faria sentido tal cláusula. No entanto, perante tal exigência, será que o próprio VB ainda quer o cargo? Talvez o melhor para ele não seja esse rumo de momento. Por ser terreno minado e porque pode também querer afastar-se desta novela toda e começar a sua carreira a solo de outra forma.
O objectivo de Sérgio Conceição foi trollar. Nunca o clube poderia aceitar cláusulas dessas, como não aceitou.Mas é má fé. Qual o interesse do Sergio? Cancelar? E balancear o ego? Ja que ficam o VB, eu pelo menos encho o cu? Que raio de interesse é esse? Claro que essas condições caem por terra. Não são sustentáveis para o próprio…
O Amaral sempre foi toscoEsse Amaral tambem se mete nos copos? Se sim, ainda tem desculpa.
Como é óbvio o André nunca poderia aceitar essa cláusula. Era impensável!Não concordo. E digo isto mesmo achando melhor que o treinador não fosse o Vítor Bruno. Mas então se o AVB quer mesmo o Vítor Bruno ia baixar as calças só porque o Sérgio estava a fazer birra? Era o que mais faltava! Foda-se. Não há nada acima do FC Porto!!!
E digo te mais eu que nunca apreciei o futebol dele e sou crítico do estilo os resultados que alcançou não deveria sentir se dessa maneiraAgora já não existe.
Sigamos
O meu irmão é um radical do Twitter. Eu sou bem mais moderado. Já lhe vou dar na cabeça.FC Porto = Pinto da Costa, Sergio Conceição e Pepe
O resto é merda!
![]()
Discordo.E a melhor coisa seria mesmo ignorar esta birra do bebé. Um comunicado da rescisão (sem parabenizar o sr. em causa) e uma mensagem seca nas redes sociais a agradecer por tudo.
Nada.Quanto vai custar esta rescisão ?