Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
20,644
32,743
Conquistas
7
108
claro que não tinha nada que receber os 28M

tal como era parvo andarem a dizer que ele queria era os 28M e até inventou a zanga com o VB e tal...
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,506
3,809
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Conseguiu manter a tradição, sair a mal com mais um clube!!
Obrigado por tudo! Apesar de estar na hora de sair foi o nosso maior suporte durante anos de desorganização.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,813
4,136
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que últimos tempos, judas? Foram vocês que duvidaram! Vocês! Retratem se! Têm noção do valor galáctico de dinheiro que ele prescindiu????
Judas não foi talvez um tanto ou quanto ingénuo ou inocente, talvez devido a gratidão que tinha e tem pelo JNPC, mas a 2 dias das eleições e depois de já ter sido atirado para a frente do comboio na entrevista que JNPC deu a RTP, o bom senso que devia ter imperado de ambas as partes um ao não apresentar um novo contrato e o outro ao não aceitar, tendo em conta que a curto prazo havia eleições.
 

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
455
828
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Fui totalmente contra a vinda dele, mas acabei rendido e agradecido o muito que nos deu.
Este circo final era evitável e desgasta a imagem a um ponto de ruptura.

Ah, essa narrativa de que abdicou de dinheiro pra sair, não tem lógica pra mim. Então ia receber pelos 4 anos não trabalhados de um contrato assinado a 2 dias das eleições?!?!

Obrigado, mas é o melhor pra todos.
 
  • Like
Reações: aaveloso e T-Dragon

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,644
6,874
44
Lisboa
Parece que está próximo, a saída de SC.
Obrigado por tudo.
Quanto ao sucessor.... Preferia alguém com mais experiencia.
Se for o VB, será um risco em apostar em alguém sem experiência como principal. Pode correr bem ou mal.
Acho que não era a altura ideal em arriscar, sabendo que neste país os campos são inclinados.
Não sei o que o pessoal vê no VB que lhe dão certeza que ele vai ser bom. Mesmo com o treinador SC na bancada, estavam em contacto e tenho algumas dúvidas que as ordens dadas em campo pelo VB, fossem dele e não do SC.
Vamos ver...se o AVB não dá um tiro no pé.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,438
2,108
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Alguém que feche este tópico por favor
Já não aguento mais esta novela... Já agora o que tem o castelo branco e o Sérgio em comum?? Ambos abusaram de velhinho e foram a Fátima para se redimir ahah
 

marcometro

Superior
16 Março 2015
54
41
Sérgio Conceição foi um grande treinador no Porto, deu nos muitas alegrias, mas no dia que tomou partido por um dos candidatos e principalmente por ter renovado a dois dias das eleições o seu destino estava traçado.
Desejo-lhe as maiores felicidades no seu futuro tanto a nível pessoal como profissional, mas o Porto precisava de um novo rumo.
Também gostava que o novo treinador fosse outro que não Vítor Bruno.
A minha preferência ia para o treinador do Girona, ou como já foi falado para o treinador do Osasuna.