Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,734
194,570
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O clube que contratar o Sérgio vai ter novelas todas as semanas.
Esquece isso
Isto é como as expulsões
Na champions nunca foi expulso

Fora daqui, e ele sabe disso, tem que ser outra coisa
Super estrela é aqui no tugão, onde a polémica vende, onde é namorado dos jornalistas e dá nisto

Vai para uma Inglaterra e ninguém lhe passa cartão
Tem que treinar
 
  • Like
Reações: Juary

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Pode adorar-se ou detestar-se um treinador, no fim das contas a única coisa que interessa é o FCP, o clube!!

Gratidão sim, culto de personalidades nunca!

Eu sou contra a vinda de VB, mas se for ele o escolhido, só desejo que me dê grandes chapadões de luva branca todos os fds e quintas-feiras.
Isso é muito bonito na teoria. Na vida do reino dos humanos não é bem assim. Vejo futebol a 40 anos e o que se vê, é culto de personalidades! Diz me um único clube que não seja assim! Queres uma prova? Porque será que os clubes têm museus?

Ninguém cultiva o culto a paredes.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,868
16,138
8371 páginas... e sumo nenhum... o que eu vejo mais por aqui são suposições, diz que diz e insultos...
As coisas não estão bem, e muita gente parece não ter agido de forma correcta... mas a maior parte do que leio por aqui são novelas inspiradas nas "notícias" do cm, bolha, rascord... e se um gajo desse tanta importância a essas notícias, como àquelas do "bayern pensa em schmidt", "schmidt dá nega ao bayern", "schmidt prefere o boifica"?!?
 
  • Like
Reações: BUENO10

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,920
15,592
As novidades da pretensa versão do Rodolfo são que :

- o convite ao VB teria sido feito pelo Antero Henrique …
- o AVB teria dito ao SC que o convite foi feito há um mês…
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,321
55,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O por fim à palhaçada significa por os tomates em cima da mesa e resolver isto de uma vez c por todas como presidente que é…
Amanhã o Sérgio aparece à reunião rescindem o contrato e abrem caminho para que se possa apresentar um novo treinador

Ou achas que se deve apresentar um treinador enquanto o Sérgio ainda tem contrato com o clube?
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,569
312
Viana do Castelo
Não se prepara não, os negócios do Chico e do Rodrigo bem como o assinar contrato a 2 dias das eleições iam fazer muita gente cair...
Que puto de circo.
Mas o que é que sabes da tal assinatura? Foi o que o coitado do SC teve que o fazer para um bem maior?
Explica lá pf


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,864
8,399
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Amanhã o Sérgio aparece à reunião rescindem o contrato e abrem caminho para que se possa apresentar um novo treinador

Ou achas que se deve apresentar um treinador enquanto o Sérgio ainda tem contrato com o clube?
Espero bem que assim seja!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,920
15,592
Amanhã o Sérgio aparece à reunião rescindem o contrato e abrem caminho para que se possa apresentar um novo treinador

Ou achas que se deve apresentar um treinador enquanto o Sérgio ainda tem contrato com o clube?
O SC não vai aparecer à reunião . O assunto vai ser tratado por advogados . Puxa a box para trás na CMTV.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
A ser verdade, o facto de ser o Villas Boas ter dito ao SC, que estaria a ponderar convidar o VB não mostra ingenuidade, mostra que o quis Foder. É tão simples quanto isto. E eu contra isso não tenho nada, depois de tudo o que foi feito contra ele.

No entanto, sabendo como o Sérgio é e o que tudo isto causaria, o Clube tem de estar primeiro, PRIMEIRO!!!
 
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,321
55,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O SC não vai aparecer à reunião . O assunto vai ser tratado por advogados . Puxa a box para trás na CMTV.
Se não aparece à reunião é porque não está preocupado em receber os 28 M€