Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
Massive

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,217
1,728
Estádio do Dragão
Eu ADORAVA este gajo.

Depois de restituir o orgulho desportivo do clube com a conquista do penta-xau, só me faltou oferecer-lhe o cú para demonstrar a minha gratidão e respeito por ele.

Representou o clube melhor e acima de qualquer dirigente enquanto cá esteve, destruiu esse legado com esta recta final recheada de narcisismos exacerbados.

Só me resta dizer obrigado Serjão e foda-se Serjão...
 
Última edição:

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
754
692
40
Agradeço todas as alegrias que meu, mas não posso esquecer que me deixou mtas vezes com os nervos à flor da pele...o problema do Sérgio é muitas vezes não conseguir controlar a razão da emoção. É um grande treinador, mas estava mais que na hora esta separação, será bom para todas as partes, sabendo que provavelmente podemos estar hoje mais longe de alguns títulos, mas depois das eleições o Nosso clube e o Sérgio teriam de caminhar em caminhos difrentes. Boa sorte
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,724
2,512
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não queria este final, mas neste momento é o que tem que ser pelos superiores interesses do MEU clube. Todo este circo foi criado por ti, que tomaste partido durante as eleições, assim e pela mudança, não precisavas de nada disto. Boa sorte para o teu fururo
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,496
19,511
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Onde andam os eclipses, os apostadores, os eljonis, os daikanes, os fjspcpftxpto, onde andam essas viúvas todas que todas as noites rezavam para que o mestre ficasse e alguns até afiançavam que ia ficar quando todos os sinais dados pelo André iam no sentido contrário?

ONDE ANDA ESTA MALTA, PÁÁ?
Estou aqui meu amigo. Como sempre, não me escondo

E ao contrário de ti, não sou a favor do Joaquim e contra o Manuel.
Sou defensor do Futebol Clube do Porto. É a diferença.

E já agora, ficas a saber que estou bastante satisfeito com a saída do Sérgio. Agora não vou ser hipócrita e esquecer alguns momentos cruciais nos últimos 7 anos. Um deles em 2017/2018 quando nos meandros do Polvo, numa equipa remendada, tiramos a possibilidade dos lampiões igualarem o nosso histórico Penta.

Agora venha a preparação da próxima época, que há um campeonato para conquistar. Beijinhos.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,761
3,992
Eu agora estou a pensar, e até eu estou completamente parvo. Quem é o maluco que prescinde de 28m?!!!!! Fodasse.

A ligação entre pc e sc era mesmo cega. Que prova de lealdade!!!
Estás a dar alto trolling aqui a malta, seu brincalhão.