Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,658
1,854
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Podias ter saído de outra forma Sérgio.
Seja como for, reconheço tudo aquilo que nos deste nestes 7 anos.
Obrigado e bom resto de carreira
 

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
185
10
49
Lisboa
Se se tivesse demarcado das eleições, como muitos outros funcionários do clube, talvez até continuasse no projeto de AVB. Claro que também iria perder poder na estrutura...
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Valor quase ao nível da cuspidela na cara de todos quando assinou o contrato mais vergonhoso da história do clube

Esta situação não surge do céu
Não somos estúpidos
Surge porque 2 pessoas sem escrúpulos assinaram um contrato vergonhoso
O Porto devia lhe dinheiro! Nem as obrigações profissionais cumpria! Nunca mais voltas a ter um treinador assim.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: xxxll e VitorSilva

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
573
942
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Foda-se, há mais despedidas ao nosso ex-treinador do que ao nosso ex-Presidente de 42 anos.

Vá, ambos merecem, um mais que outro. Já dediquei ao querido Sérgio a «The Scientist», dos Coldplay. Se tivesse saído no dia seguinte à conquista da taça, seria a «I Will Always Love You», versão da Whitney Houston.
 
Massive

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,300
1,987
Estádio do Dragão
Eu ADORAVA este gajo.

Depois de restituir o orgulho desportivo do clube com a conquista do penta-xau, só me faltou oferecer-lhe o cú para demonstrar a minha gratidão e respeito por ele.

Representou o clube melhor e acima de qualquer dirigente enquanto cá esteve, destruiu esse legado com esta recta final recheada de narcisismos exacerbados.

Só me resta dizer obrigado Serjão e foda-se Serjão...
 
Última edição:

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
782
751
40
Agradeço todas as alegrias que meu, mas não posso esquecer que me deixou mtas vezes com os nervos à flor da pele...o problema do Sérgio é muitas vezes não conseguir controlar a razão da emoção. É um grande treinador, mas estava mais que na hora esta separação, será bom para todas as partes, sabendo que provavelmente podemos estar hoje mais longe de alguns títulos, mas depois das eleições o Nosso clube e o Sérgio teriam de caminhar em caminhos difrentes. Boa sorte