Fica fica...Segundo o Rodolfo , com o VB o Chico não fica
Fica fica...Segundo o Rodolfo , com o VB o Chico não fica
Óbvio o que ?Isso parece me óbvio...
o V- Bruno vai ser patrocinado pela Balenciaga1700€?
Boa sorte em convencer o AVB a falar com os financiadores sobre o empréstimo para esses calções.
"é muito importante o nosso treinador ter a sua peça favorita mas com griffe, o FC Porto não lhe pode oferecer uns calções da Primark...ou do Fei Huang"
Antes de ser profissional é humano...Óbvio o que ?
Muitos filmes fazem voces
O Chico é profissional tem que calar e treinar
Não se importa de envergonhar o FC Porto.
Afinal era mais Pintistas do que Portista.
Andor. Mas estão surpreendidos? É vender junto com outro jogador e fazer uma jogada tipo Moutinho/James para lhe foder a comissão.Agora é o Xico a fazer stories.
Está bonito está
Uma coisa não invalida a outra...E o SC, mamão, teve a frontalidade de sacar um contrato a 2 dias das eleições pra ele e toda a equipa técnica ou limitou-se a comer a gamela toda?
Eu acho que ele pensava mesmo que o André o ia tentar convencer a ficar, e ele largava 2 ou 3 exigências e se colasse ele até era capaz de pensar em ficar.Não é a mesma coisa porque o Sérgio não tem para onde ir
Se calhar o problema é esse
O Chico tem contrato …Segundo o Rodolfo , com o VB o Chico não fica
Obviamente que não. Read the room.Que esta publicação do Francisco, com a fotografia do pai seja a assunção da saída.
Ele que vá limpar sanitas durante um mês para ver como a vida é duraAntes de ser profissional é humano...
Mais um que devia receber bilhetes para revender.Não se importa de envergonhar o FC Porto.
Afinal era mais Pintistas do que Portista.
Não entendi o que o emoji da tenia laranjo está aí a fazerPropunha estes:
A candidatura de PDC ainda não terminoulol este rodolfo só diz baboseiras, um ressabiado ainda a suspirar pelo pdc
So se pagar a rescisãoIsso parece me óbvio...
Homens valentes para atirar ao ar aquele tipoUma vergonha o que assisti agora na sportv, um grupo de indivíduos, todos de calções ( só podem estar a mando do traidor), a tentarem agredir o nosso novo Diretor Desportivo.
Até o atiraram ao ar para se se ele caía.
A Tânia laranja tem tenias??? Paz ao seu fígado...Não entendi o que o emoji da tenia laranjo está aí a fazer