MILAGRE!!!!!!!
Bastou eu chegar aqui e perguntar:
Queres ir ou queres que te mande
Bastou eu chegar aqui e perguntar:
Queres ir ou queres que te mande
Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.
Como é Portista e ama o clube , abdicou.
Estava onde esse?Foda-se!
Apostador isso nao.Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.
Diz treinadores que assinaram 2 dias antes das eleiçõesDêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!
Pedroto sem calças pensei que era o @apocalypto com as suas corridas à volta do Dragão.PSC
Pedroto Sem Calças!
Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.Prescindiu!? Agiu de má fé ao renovar a 2 dias das eleições a tentar enquibar umas eleicoes anunciadas e depois confirmadas como perdidas. Nunca mais terá o poder que aqui lhe deram!
Caso seja o Vítor Bruno e caso o Porto ganhe, a espinha vai parecer um saco de Peta Zetas ou vais mudar de clube?"no final de um processo complexo e até doloroso, o treinador só irá efetivamente auferir os valores aos quais tem direito até ao seu último dia de trabalho"
Já não aguento ouvir o barulho de tanta espinha dorsal a partir. Venha daí o adjunto para o ruído dar lugar ao silêncio de um belo um número de contorcionismo.
Por falar em contorcionismo, ó @Filipe01, achas que com os 28 milhões que poupamos dá para sacar o Brunão ao Qatar e fazê-lo figura de proa neste projeto de mudança e com sangue novo no clube ou vamos precisar de mais dinheiro?
Mais nenhuma pessoa neste planeta assinava aquele contrato naquelas condiçõesSabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.
O único exemplo que retiro desta vez é que o sc finalmente NAO MENTIU.Dêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!
Sim, a boa-fé é um princípio predominante no Direito Civil, além de constar também no Direito Administrativo. O que quer que penses do conceito em termos axiológicos, constitui tão só uma base da conceção jurídica da boa-fé.Ma fé? Lool...
Mas ele merece aplausos por abdicar de algo a que só tinha direito porque fez a grande sacanice de assinar contrato a dois dias eleições sem saber se quem deu o contrato para a mão ia continuar a ser presidente?Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.
Inacreditável como és dos meus maiores fãs e não sabes disso.Colega, tu sabes lá do que é que eu sou.
Manda um abraço ao teu irmão Leonardo.
Que ELE?E já agora também devolvíamos os títulos que ele ganhou...
fiz questão de mudar a foto só para certificar issoInacreditável como és dos meus maiores fãs e não sabes disso.