Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,204
3,609
Muitas das reações que se vêem agora derivam do circo que foram os últimos dias. Não acho que seja ingratidão.

O momento pesa bastante, e compreendo que haja algum sentimento de libertação depois de, nos últimos dias, o nome do clube ter sido mandado para a lama, muito por responsabilidade de SC.
 
  • Like
Reações: aaveloso

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,907
8,444
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Obrigado por todos os títulos e alguns bons momentos ao longo deste período!

Porém, mentiria se dissesse que a sensação dominante, neste momento, não é de alívio!

Seria um alívio bem maior se o sucessor não fosse o VB, mas pronto... já estou meio que resignado.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
846
1,225
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Muitas das reações que se vêem agora derivam do circo que foram os últimos dias. Não acho que seja ingratidão.

O momento pesa bastante, e compreendo que haja algum sentimento de libertação depois de, nos últimos dias, o nome do clube ter sido mandado para a lama, muito por responsabilidade de SC.
Não é ingratidão. As pessoas ficaram aliviadas e algumas até festejaram a saída do PDC, uma figura muito maior do que alguma vez o Sérgio será. Aqui seria diferente porquê?
 
  • Like
Reações: Pinetree

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
"no final de um processo complexo e até doloroso, o treinador só irá efetivamente auferir os valores aos quais tem direito até ao seu último dia de trabalho"

Já não aguento ouvir o barulho de tanta espinha dorsal a partir. Venha daí o adjunto para o ruído dar lugar ao silêncio de um belo um número de contorcionismo.

Por falar em contorcionismo, ó @Filipe01, achas que com os 28 milhões que poupamos dá para sacar o Brunão ao Qatar e fazê-lo figura de proa neste projeto de mudança e com sangue novo no clube ou vamos precisar de mais dinheiro?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,541
18,665
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Onde andam os eclipses, os apostadores, os eljonis, os daikanes, os fjspcpftxpto, onde andam essas viúvas todas que todas as noites rezavam para que o mestre ficasse e alguns até afiançavam que ia ficar quando todos os sinais dados pelo André iam no sentido contrário?

ONDE ANDA ESTA MALTA, PÁÁ?
Eu tou aqui.
Só não vai ser pior karma do que aconteceu aquando do VP porque agora temos um grande Homem na presidência.

Mas a festa que para aqui vai é patética.
E não percebi a tua menção , sinceramente.
 
  • Like
Reações: Hakabashy