Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,656
2,330
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Que isso era uma patetice tão pateta que ele mesmo cagou nela à primeira reacção de "tem juízo".
Ego.
Depois foi do ego à razão.

O que interessa é que acabou como devia.
Acabou como devia, com um comunicado ambíguo e rançoso que não apazigua os ânimos.

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
365
831
Agora sim vamos ter uma nova Presidência, um novo Treinador, uma nova era no nosso clube. Ele pode dizer o que quiser, que a não ser a Cmtv e o amigo vitor pinto, já ninguém lhe liga. A partir de agora, acima de qualquer individualidade ou ego, estará sempre em primeiro lugar o futebol clube do porto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
Eu vou ter de lidar com o percurso desportivo do FC Porto daqui para a frente, isso sim.
Exacto este ano não tiveste de lidar pois não?
Nem com o estado vergonhoso das finanças do clube....?
Também vais ignorar toda a porcaria (ou roubalheira, vamos ver) que a anterior direção fez?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,595
6,522
Que isso era uma patetice tão pateta que ele mesmo cagou nela à primeira reacção de "tem juízo".
Ego.
Depois foi do ego à razão.

O que interessa é que acabou como devia.
Demonstra uma fragilidade de confiança atroz ao sentir se melindrado por o novo presidente querer( alegadamente)o adjunto.
E.acaba por fazer o clube refém de um contrato que não devia existir.
Seja como for SC seria sempre o que sairia com pior imagem e o clube o.mais prejudicado

• Like
Reações: Edgar Siska

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Isto dos 14 milhões, nem eu que sou bastante crítico do Sérgio queria acreditar, que vergonha…

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,650
31,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos ver…admito que posso estar errado. Mas se vier a confirmar-se que o VB será o eleito para substituir o Sérgio, não há muito por onde fugir.
Eu também não sei nada.

Apenas o que foi comunicado pelos dois intervenientes. Falta o André ainda falar.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
Bastidores da rescisão: Sérgio Conceição recusou acordo de confidencialidade e vai falar brevemente Inicialmente, o treinador pediu 14M€ caso o FC Porto contratasse algum dos seus treinadores adjuntos. A proposta não foi aceite e, Conceição fez uma contraproposta onde abdicava de receber qualquer valor monetário caso o FC Porto não contratasse algum dos treinadores adjuntos. FC Porto não aceitou e Sérgio Conceição apenas vai receber até dia 30 de junho, além de prémios em atraso, e o Porto pode contratar algum dos dos adjuntos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,149
42,756
Nem faria sentido tal cláusula. No entanto, perante tal exigência, será que o próprio VB ainda quer o cargo? Talvez o melhor para ele não seja esse rumo de momento. Por ser terreno minado e porque pode também querer afastar-se desta novela toda e começar a sua carreira a solo de outra forma.
Se aceitar também podemos ver por outro lado. Mesmo com tudo "contra ele" tem a coragem de aceitar o convite e de enfrentar o desafio. Isto pode ser demonstração de que confia nas suas capacidades.