Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,686
- 194,287
- Conquistas
- 33
Tens é que deixar de me foder o juízoO meu irmão é um radical do Twitter. Eu sou bem mais moderado. Já lhe vou dar na cabeça.
Bro.
Tens é que deixar de me foder o juízoO meu irmão é um radical do Twitter. Eu sou bem mais moderado. Já lhe vou dar na cabeça.
ConfirmoIsso já se falava aqui em surdina, da doença do Pinto
Se fosse eu no lugar dele mais vontade tinha de aceitarClaro que sim. Seria seguramente uma atitude de grande coragem, por todos os motivos e mais alguns. Mas não sei mesmo o que ele pensará neste momento... é que se o SC ficou magoado com ele, como se sentirá o VB perante tais exigências? Não sei... tanto pode querer agarrar o touro pelos cornos como preferir seguir outra via, para já.
--------------------Entao vai-se pagar 14 milhoes ao Sergio para ficarmos com o VB? É isso?
Se for isso meu Deus.. que gestao atroz.
Deve ser no almoço com os jornalistas.Se anunciou que em breve virá dizer a verdade.....suponho que nunca antes de me reformar. Daqui a uns 30 anos
O que é para ti jogar a bola??? Explica-me, porque sou um mero adepto de bancada.Só esta época?
Em 7 anos de reinado, em que anos podemos analisar á distância e dizer "porra, jogamos mesmo á bola"?
Sim dá Vinci, já percebi que és um artista.Já entregaram a taça da democracia no museu? E acho que sabes quem é o responsável pela democracia.
-----------------------Quanto vai custar esta rescisão ?
Dou-te engajamento e ainda te queixas? Só não faço repost porque ainda não concordei com uma coisa que escreveste experimenta atacar o benfica em vez de atacar o Porto.Tens é que deixar de me foder o juízo
Bro.
Nao sei se estou a perceberAte diria mais SE era pra levar a sacanice até ao fim que nos informasse tambem
Estás à vontade para argumentar seriamente.Sim dá Vinci, já percebi que és um artista.
Zero mil, zerocentos e zerenta e zero....Quanto vai custar esta rescisão ?
Já o ouço desde 2022.Isso já se falava aqui em surdina, da doença do Pinto
Últimos 12 anos?Óbvio
Mas sobretudo acho que muita gente nos últimos anos se aproveitou da deterioração da saúde dele.
E ele também foi culpado porque se vislumbrava mais como um monarca.
Ja tentei desligar e não desliga. FdxxxxDesliguem a CMTV.
Toda a malta sem excepção que aí está colabora com o show. Faz parte da diretiva do canal e do prato de arroz que recebem.
Se não virem ficam melhores.