Zero mil, zerocentos e zerenta e zero....Quanto vai custar esta rescisão ?
Zero mil, zerocentos e zerenta e zero....Quanto vai custar esta rescisão ?
Já o ouço desde 2022.Isso já se falava aqui em surdina, da doença do Pinto
Últimos 12 anos?Óbvio
Mas sobretudo acho que muita gente nos últimos anos se aproveitou da deterioração da saúde dele.
E ele também foi culpado porque se vislumbrava mais como um monarca.
Ja tentei desligar e não desliga. FdxxxxDesliguem a CMTV.
Toda a malta sem excepção que aí está colabora com o show. Faz parte da diretiva do canal e do prato de arroz que recebem.
Se não virem ficam melhores.
2, 3 Meses, quiçá 2,3 dias e está resolvido.Pese a incapacidade de lidar com as finanças nos últimos 14 anos, os problemas financeiros do clube são fáceis de resolver em 2/3 anos.
Badalhoco porco e sostrabadalhoco pq?? fodass mais vale cair em graça do que ser engraçado
"Derivado exprime «origem; procedência», devendo surgir acompanhado da preposição de"*é "devido" que se escreve.![]()
![]()
Olha, não me apetece.Estás à vontade para argumentar seriamente.
Eu também sou adepto de bancada.Tanta gente sem noção do que é uma verdadeira EQUIPA!!! Sim, no futebol, os sucessos desportivos não são dos Presidentes, não são dos sociso
O que é para ti jogar a bola??? Explica-me, porque sou um mero adepto de bancada.
Mete os óculos e analisa os titulos e as prestações na champions à distância...Só esta época?
Em 7 anos de reinado, em que anos podemos analisar á distância e dizer "porra, jogamos mesmo á bola"?
Esta da cláusula anti adjuntos é demasiado mau para ser verdade por isso não acredito em tal coisa
É ser demasiado mesquinho e querer enterrar a carreira de outra pessoa
Acho que o Sérgio, mesmo com o melão épico que evidencia, não chegava a esse ponto
Até porque temos que mostrar quem é o adulto na sala, para usar a expressão da moda.Discordo.
Hora certa para mostrar o corte completo com o passado.
Vídeo com os melhores momentos, agradecimentos e votos de boa sorte para o futuro.
O não ser apresentado não quer dizer que não esteja a trabalhar.Bom, só quero é que esta história agora acabe rapidamente e que seja apresentado o novo treinador, seja o Vitor Bruno ou o Bruno Vitor o mais rápido possivel. Há uma época para preparar e um campeonato para reconquistar.
Que Conceição meta a sua verdade no saco da sua viola e que vá tocar para outro lado que ninguém está para ouvir as suas canções desafinadas dignas de um disco riscado...Se anunciou que em breve virá dizer a verdade.....suponho que nunca antes de me reformar. Daqui a uns 30 anos
Obviamente que o André jamais aceitaria tão coisa. Quem manda é ele, ponto. O SC come e cala. E é assim que se tem que falar depois da forma como se andou a portar.Como é óbvio o André nunca poderia aceitar essa cláusula. Era impensável!
Duvido até que fosse legal pelo código do trabalho. Tenho quase a certeza que é.
Se não aceitar não condeno. Bem mais fácil assumir um clube no Catar cheio de pasta do que um clube falido e com tudo contra ele.Se aceitar também podemos ver por outro lado. Mesmo com tudo "contra ele" tem a coragem de aceitar o convite e de enfrentar o desafio. Isto pode ser demonstração de que confia nas suas capacidades.