Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
9 Março 2012
3,888
2,062
Alguém me pode fazer um resumo do que se tem passado ? Ando completamente cheio de trabalho e desligado disto, sei por alto mas não sei pormenores. Alguém consegue fazer uma síntese breve ?

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,354
7,791
Alguém me pode fazer um resumo do que se tem passado ? Ando completamente cheio de trabalho e desligado disto, sei por alto mas não sei pormenores. Alguém consegue fazer uma síntese breve ?

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Já se desvinculou, mas queria receber dinheiro se o Vitor Bruno fosse o escolhido, mas isso não foi avante.
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Tao conveniente, ainda ontem o Novo presidente teve de resolver um enorme imbróglio causado pelo anterior, depois de ter tirado dinheiro do seu próprio para resolver outros.

Mas o nivel de exigência ja e como se ele la tivesse a 3 anos ja.

Depois escudam-se sempre no classico, "ja nao se pode dizer nada, um culto etc", quando os argumentos sao cuidadosamente escolhidos a dedo e depois martelados a força para parece que vcs ja tem alguma coisa pa apontar. Vergonha nao terem feito a mesma exigência durante muito muito tempo.

É lidar foram 80% dos socios, nao foram 51-49!!
Não terem feito a mesma exigência? Não andas atento então. Se não sabes o que dizes estás caladinho.

Vão se escudar nos ladrões que estavam eleitos antes para desculpar qualquer merda que o presidente eleito faça. Tamos fodidos, bem fodidos.

O PDC não me diz nada, já nem presidente do FCP era e nunca o foi com o meu voto.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,302
4,443
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se não comeres e calares as decisões todas do presidente és um traidor e um pirata, o pensamento próprio está pelas horas da morte...
O que é que o Sérgio Conceição fez mesmo durante estes anos todos? :sneaky:

Realmente, tens toda a razão, "o pensamento próprio está pelas horas da morte".
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,354
7,791
" Com o FC Porto SAD foram apurados os valores devidos referentes à presente época para pagamento ao treinador e sua equipa técnica (Dembélé, Diamantino, Eduardo, Vedran) até ao dia 30.06.2024 data da cessação da ligação contratual do treinador Sérgio Conceição e da equipa técnica acima mencionada. Tudo o mais não corresponde à verdade", pode ler-se. "

Bem vindo Vitor Bruno.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,633
63,411
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não está tudo falido? Alguma coisa não bate certo, definam-se. O clube andou 7 ou mais anos com ordenados atrasos. Só agora se sabe?

Ou querem pintar a realidade negra, tão negra, para depois se apresentarem como salvadores?
Tens 170M de capitais proprios negativos.

Se achas que isto nao e negro que chegue

Se o Porto fosse uma empresa normal ja tinha fechado portas. Alias os 3 grandes se fossem empresas normais ja tinham aberto insolvencia em algum ponto da sua historia.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,837
9,768
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Que presidente?

Mas algum presidente disse que ganhar a Liga e a taça todos os anos é o "mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto"?
Exigir uma dobradinha todos os anos é viajar na maionese mas há quem goste.

Ainda não percebo porque há quem coloque as mãos no fogo pelo VB e o compare com pessoas que já foram efetivamente treinadores.
Ainda não vi ninguém a fazer isso. Apenas pessoas que acham que merece o benefício da dúvida como qualquer treinador que cá tenha posto os pés e outras que já lhe estão a fazer o funeral ainda antes de o homem ser sequer apresentado (!).
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,348
20,269
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A partir do momento que o ex-presidente disse que tinha uma renovação com o Pepe, claro que existe.

E mesmo que não tivesse dito nada disso, não estás à espera que uma das maiores figuras do clube saia e não se diga nada certamente.

Mas isso sou eu a dizer que devo ser muito burro se calhar.
Não sei se irá acontecer mas ok
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
O que é que o Sérgio Conceição fez mesmo durante estes anos todos? :sneaky:

Realmente, tens toda a razão, "o pensamento próprio está pelas horas da morte".
O SC é um escroque e um medíocre que devia ter sido despedido em 2019.

Rua seu medíocre. Errado foi terem te mantido desde Maio de 2019.
Que memória preferes?

Quando o sujeito convidou os adeptos a irem para o Sá da Bandeira?
Quando o sujeito perdeu um título com 7 ou 8 pontos de vantagem para um fraquíssimo Bruno Lage?
Quando o sujeito decidiu queimar os ativos do plantel por pura birra? Nakajima em Portimão, David Carmo, Iván Jaime, dispensa de Diogo Leite entre outros?
Quando o sujeito custou milhões ao clube impedindo saída de Marega, Herrera, Taremi? Ou quando decidiu em Janeiro vetar a saída de Jorge Sánchez para em Abril ter afastado do plantel?
A bajulação/crítica à claque/adeptos dependendo de se acorda com os pés dentro ou fora da cama?

Ou a mais óbvia e recente que estás a 18 pontos do primeiro lugar com um ataque miserável e inoperante? Muito mais poderia ser escrito, memória não me falta.
Só teorias da conspiração porque não se gosta da decisão do queridinho presidente.
 
  • Love
Reações: SPC

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,837
9,768
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu disse que era uma opção melhor não mais bem sucedida, a capacidade de interpretação tb foi embora?

Viajar na maionese é fodido, não saber ler é pior.
Mas melhor...com base em quê?

É que se for só feeling, vale bola.