Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
728
1,277
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ninguém esta a dizer que o VB é incompetente, até acredito que seja muito competente, não vejo é que tenha condições neste contexto para ser o treinador que precisamos nesta altura, vai ter um balneário dividido, não acredito que não haja jogadores que estejam do lado do Sérgio, inclusive o filho e se este fizer uns jogos menos bons. é porque esta do lado do pai ou não pode ter uma baixa de forma? Vai ter a sombra do Sérgio sempre a pairar sobre ele e ao mínimo deslize vão lhe cair em cima!! Até acredito que para o próprio VB era o melhor nem sequer equacionar, arrisca-se a ficar «queimado» logo ao seu primeiro projeto como treinador principal, acreditam que esta fosse a escolha de AVB quando do planeamento da sua candidatura? Porque será esta escolha, apenas pelo valor do salário?
Secalhar está na hora de nos cair a ficha que não temos efetivamente dinheiro para mais.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
6 anos muito bons, na minha opinião, principalmente num clube no estado que estava
1 ano onde se tornou demasiado parecido com Pinto de Costa

É que errou muito nos 6 anos, isso todos fazem, mas nunca achei que o tenha feito para benefício próprio, tentou sempre fazer o melhor
No último ano, tenho outra opinião
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
826
1,313
Secalhar está na hora de nos cair a ficha que não temos efetivamente dinheiro para mais.
Entãoa super equipa, que apresentou Zubi e Pereira da Costa, que ia conseguir financiamento a juros muito mais baixos e não arranja quem lhe empreste dinheiro para pagar um treinador decente?


Apresentar uma equipa destas para poupar no gajo mais importante é uma decisão que não cabe a ninguém.
 
  • Love
  • Like
Reações: carmim e SPC

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,843
4,794
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Era só ver qualquer post meu antigo. Avalio o percurso do Sérgio como uma valente merda e o pináculo da mediocridade. Uma das grandes razões por querer o calções MUITO longe daqui.
Eu também não estou propriamente entusiasmado com a opção pelo Vítor Bruno, apesar de ainda ter a esperança de que não se venha a confirmar.

Caso se confirme, espero que o presidente, o Zubizarreta e o Jorge Costa expliquem tim-tim por tim-tim a escolha. São 3 homens do futebol, dois deles com uma grande história no nosso clube, e que sabem muito bem as responsabilidades que acarretam ser treinador no FCPorto.

Eu continuo muito céptico.
 
  • Like
Reações: carmim

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Bom dia amigos!

Sugiro que se crie um novo tópico "Novo treinador do FC Porto"

Um abraço a todos
 
  • Like
Reações: jabbcv

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,989
1,168
www.youtube.com
Para o pessoal que está a ir na cantiga dos salários em atraso ha não sei quanto tempo, relembro que agora é exigido aos clubes que apresentem provas inequívocas que os salários das equipas profissionais são pagos.

O que pode haver, e isso acredito, são prémios em atraso
 
Targaryen

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Obrigado pelas taças de portugal e supertaças SC. Foram tão importantes que levaram centanas de milhares aos aliados. Obrigado também pelas grande sequência de não derrotas, muitas delas vitórias pela margem mínima ou empates arrancados a ferros contra equipas com um décimo e às vezes vigésimo do teu orçamento. Pelo empenho com que abordaste as final 4 da taça da liga - que finalmente ganhámos, conquista memorável e impar no clube - que uma vez ou outra rebentaram com a equipa para fases decisivas da época.

Pena não teres melhorado o registo de campeonatos em relação aos 7 anos anteriores e seres o treinador da era PdC com pior média de campeonatos ganhos entre os que ficaram mais de 1 ano. Pena também teres falhado 2 qualificações para a champions, também abaixo da média do clube nas últimas décadas. Pena teres feito do estadio do dragão um terreno muito simpático para adversários na europa, tendo levado várias tareias contra Liverpool, Brugges, Bayer, Atletico e teres em 7 anos triplicado o número de vezes em que sofremos 3 ou mais golos em casa na europa. Pena também o plantel ter entrado em gradual processo de deterioração ao longo dos 7 anos, muito pela forma pouco inteligente como geriste os recursos humanos ao dispor, os jovens talentosos da formação e o ciclo dos jogadores no clubel Pena te teres sistematicamente comportado como uma criança birrenta na hora da derrota, apontando a adversários, árbitros, jogadores da equipa, adeptos, funcionários do clube etc. assumindo as responsabilidades mas atribuindo culpas e pena isso ter sido confundido como portismo e não reflexo de uma personalidade truculenta e pouco ponderada. Pena teres sempre dado a mão à direcção anterior, enquanto esta roubava o clube a olhos vistos.

Enfim, ficam os resultados que até não são maus de todo, mas longe de justificar a tua elevação à condição de semideus que os mais fanáticos do anterior regime te votam. .
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
826
1,313
Eu também não estou propriamente entusiasmado com a opção pelo Vítor Bruno, apesar de ainda ter a esperança de que não se venha a confirmar.

Caso se confirme, espero que o presidente, o Zubizarreta e o Jorge Costa expliquem tim-tim por tim-tim a escolha. São 3 homens do futebol, dois deles com uma grande história no nosso clube, e que sabem muito bem as responsabilidades que acarretam ser treinador no FCPorto.

Eu continuo muito céptico.
Então concordamos no essencial, não é difícil afinal.

Eu não consigo aceitar que se apresente uma estrutura dessas e se poupe no treinador. Como tal não tenho que andar a passar pano para ninguém dentro da estrutura, para outros é difícil ter opinião própria.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,591
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Votar em alguém não me faz incapaz de criticar o que quer que seja que ele faça não votei num homem incriticável. Eu não gosto que me mintam e o meu historial de posts é bem demonstrativo de o que é que eu acho dos orgãos sociais demissionários (estrelinha que os guie...).

Estou a agradecer a este senhor pois em 7 anos foi o maior ato de portismo que demonstrou foi a tentativa da inclusão dessa cláusula, como tal eu fico-lhe agradecido pelo mesmo. Sobre os insultos, o nível é tanto como os grunhos que ficam na curva aquando da AG de novembro.
Tem piada falares da tua liberdade em criticar e no nível dos outros, mas quando a tua crítica é chamar condutor de rali a um presidente eleito com 80% dos votos em exercício de funções há cerca de um mês estás apresentado. Podes dizer que votaste nele, podes jurar pela alma da tua vizinha do 3º Esquerdo que isso é conversa para enganar tolinhos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,435
13,753
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Até já, ao treinador que mais fez pelo Porto, com menos recursos.
Não existem palavras para agradecer o ter-nos salvo daqueles anos de declínio. Pelo regresso da mística. Pode ter tido erros e falhas, mas foram sempre na tentativa de obter o melhor para o clube e não para ele.
Dragão eterno!!!
Não creio. Mourinho tinha menos recursos, por incrível que pareça. Um Benny do Celta de Vigo foi a coisa mais cara que teve, assim como um Alenitchev que era um suplente na Roma.

Muito bonito falar em Maniches, Derleis, Nunos Valentes, etc, mas eram todos jogadores de segunda linha que se fizeram grandes aqui. Não eram propriamente trutas quando vieram.

E ganhámos o que ganhámos o que foi muito mais do que o Sérgio ganhou.

Agora, o que o Sérgio tinha era muito mais competição interna dos adversários, isso sim, foi muito mais difícil para ele do que para Mourinho.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,283
53,120
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao é mentira que ele nao veio por dinheiro
Mentira é porque veio ganhar muito dinheiro na mesma. Menos do que se fosse para outras paragens, ok, mas veio ganhar muito dinheiro.

Quando é que o comum dos mortais ganha em média?

Dito isto, fica-lhe muito mal vir com esta cassete do "não vim por dinheiro". Ele ou qualquer outro neste nível salarial. Acrescentar que ele não abdicou daquilo a que tinha direito, certo? Se tivesse vindo sem ser por dinheiro tinha abdicado.

Isto é tudo gente milionária sem noção. Mas o Sérgio até me parece ser um tipo solidário e com noção das dificuldades que a grande maioria tem. Daí esta cassete ser ainda mais ridícula.

Mas pronto. Finito. Adeus. Até nunca mais. E nem pensar candidatar-se a presidente.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
728
1,277
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Então concordamos no essencial, não é difícil afinal.

Eu não consigo aceitar que se apresente uma estrutura dessas e se poupe no treinador. Como tal não tenho que andar a passar pano para ninguém dentro da estrutura, para outros é difícil ter opinião própria.
Não sei se é para mim, mas eu respeito totalmente a tua opinião. No geral até partilho da mesma opinião.
Apenas não concordo que, sendo quem for o escolhido, não se apoiar e cascar logo no inicio a pessoa.
Mas esperemos pelo melhor.
 
  • Like
Reações: Luis Miguel Lamelas

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,843
4,794
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Então concordamos no essencial, não é difícil afinal.

Eu não consigo aceitar que se apresente uma estrutura dessas e se poupe no treinador. Como tal não tenho que andar a passar pano para ninguém dentro da estrutura, para outros é difícil ter opinião própria.
Eu votei no André, e não vou dizer que "sim" a tudo o que ele fará.
Vai cometer erros, vai meter água.
Estou convicto que serão poucos, que vai acertar muuuuuuuuuuito mais vezes que aquelas que errará. E tenho a convicção, também, de que os erros que cometerá servirão de lição para no futuro não os repetir.

Agora, isto do treinador é a 1ª grande decisão dele. Temos de diminuir custos, correto. Mas o treinador é, a meu ver, o foco primordial na gestão da equipa principal. É aquele que terá a responsabilidade de rentabilizar ativos e de nos possibilitar a conquista de mais títulos, o que possibilitará ao clube recuperar financeiramente. O sucesso desportivo está sempre de mão dada com o financeiro, e vice-versa.

Da mesma forma, se se confirmar a opção pelo Vítor Bruno, é porque alguma coisa vêm nele. Não vou ignorar que eles percebem bem mais da poda que nós todos juntos. Contudo, vou aguardar pela oficialização do próximo treinador, que deverá estar para breve.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
833
2,347

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,323
11,542
Mas alguém tinha dúvidas que o arranque de presidência de Villas Boas seria terreno minado?!?

Alguém tem dúvidas que algumas das contratações serão dificultadas por algumas pessoas?!?

Não serão fáceis os primeiros tempos de Villas Boas. As viúvas de Pinto da Costa estão revoltadas, E pelos vistos as viúvas de Sérgio Conceição também estão no mesmo caminho.

Não gostam do FC Porto, gostam delas próprias e do estatuto que tinham.
Na passada sexta-feira escrevia isto. E já deixava o alerta sobre as contratações e agora podemos acrescentar as vendas.

Esta gente não gosta do FC Porto.