Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
Oficializar uma não renovação? Isso existe?
A partir do momento que o ex-presidente disse que tinha uma renovação com o Pepe, claro que existe.

E mesmo que não tivesse dito nada disso, não estás à espera que uma das maiores figuras do clube saia e não se diga nada certamente.

Mas isso sou eu a dizer que devo ser muito burro se calhar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,667
Não, nunca será o meu treinador nem a minha escolha. Não fará menos que a sua obrigação que é ganhar a liga e ir longe na Europa.
Muito bom!
Ou seja, como não gostas do VB e sabes já à partida que ele é péssimos, não darás o braço a torcer nem mesmo na eventualidade de ele não ser tao horrível como pintassem qualquer conhecimento de causa!
Se o VB ganhar o campeonato, a taca e a Liga Europa (imaginemos que isso acontecia) continua a ser um treinador horrível e mais valia ter trazido o Freire.
Faz todo o sentido!
O melhor é nem festejares!
 

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
190
219
Os vossos insultos são ignorados por mim, não posso perder tempo a responder a cada um dos frustrados que se esconde através de um anonimato e usa o insulto para tentar baixar o outro ao seu nível raso.

Depois do treinador ter dito que não se metia na campanha, eis que aparece no coliseu na abertura de campanha do padrinho e renova por 4 anos a dois dias das eleições. O melhor era tratar o novo presidente por candidato da lista B, sempre com a sua arrogância.

Vieste pregar para o sítio errado. Isto não é o Twitter. Agora qualquer um cá entra. Durante as eleições, as inscrições estavam suspensas e muitos levaram 3 ou 4 meses de bloqueio.
Algum desses exemplos contraria aquilo que disse? Eu avalio isoladamente e não com falácias.

Quanto a "qualquer um cá entra", experimenta lidar com a liberdade de expressão e pluralidade de opinião.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
É o unico culpado pela forma como saiu. Não tem nada a ganhar em ir para a CMTV dar uma entrevista estilo Bruno de Carvalho a incendiar o clube.

Ser honesto e verdadeiro não é o mesmo que ser bronco. Ser correto e leal não obriga a lavar roupa suja publicamente, e muito menos não obriga a criar casos e instabilidade no clube.

Se quer resolver as coisas resolve com quem de direto e de forma privada. Mas ele não quer resolver nada, ele quer é dar a sua versão, coisa que eu até compreendo.

Mas é importante para ele perceber que a forma como o fizer vai dizer muito mais sobre ele do que sobre os visados. Que por uma vez o Sérgio saiba agir friamente e com elevação.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,972
13,158
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Foi importantíssimo num dos períodos mais complicados do Porto. Depois, gradualmente, deixou-se envolver demasiado com aspectos fora da sua esfera de acção, que é treinar, culminando naquela bizarria de assinar uma renovação a dois dias das eleições. Se quer arranjar culpados, além dele, por esta saída tumultuosa do clube é fácil: a gratidão ao antigo Presidente e não ao clube.

Agora abre-se um novo ciclo. E esse ciclo, para mim, não devia ter qualquer resquício da era Conceição.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
530
943
Então este senhor diz que não veio por dinheiro e ganha 4 milhões/ano? E ainda queria meter uma cláusula de ressabiamento de 14 milhões caso um dos adjuntos fosse contratado. Aqui não há traição ou falta de lealdade, pois não? Não querer que colegas de mais de uma década tivessem a hipótese de serem felizes.

Isto é gente muito mal resolvida.
Nao é mentira que ele nao veio por dinheiro.

A questao é que entretanto houve renovaçoes e passou a ganhar muitissimo bem por isso nem deveria tocar no assunto dinheiro.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,704
24,135
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguns estatutos fazem sentido e devem ser alterados, com a antecedência necessária.

Não alinho nessa narrativa até porque não estive lá e ainda não vi um vídeo de alguém a ser agredido nessa AG.
Desculpa perguntar, mas perguntar não ofende... És o @jaco250 regressado?
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,028
1,426
Nao é mentira que ele nao veio por dinheiro.

A questao é que entretanto houve renovaçoes e passou a ganhar muitissimo bem por isso nem deveria tocar no assunto dinheiro.
É verdade que ele aceitou vir para o Porto ganhar menos dinheiro, mas tbm é verdade que nos últimos 7 anos o salário aumentou para o dobro do que ganhava no Nantes e já ganha mais do que o treinador do Barcelona

 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,872
191,349
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar

E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
 

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
131
690
Faz me confusão como alguém pode apoiar uma candidatura de um presidente que não lhe pagava
É difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.

Pode ter a ver com doença, mas acho também que muita gente faz uma interpretação errónea dos conceitos de gratidão e lealdade. Gratidão é uma coisa, gratidão incondicional é outra. O 2º termo faz uma grande diferença. Gratidão é reconhecer um ato que alguém praticou para connosco e que nos beneficiou. Não é ter de ficar "escravo" das vontades da pessoa a qual estamos por grato. Não é servidão nem aceitar todos as ações dessa pessoa independentemente de serem más e prejudicarem outros.