Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Se o meu caminho e o do FC Porto se bifurcarem, saio com a mesma dignidade com que entrei. Se amanhã for o meu último jogo, o FC Porto paga-me o dia de amanhã e vou embora sem mais nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem levar um tostão, pagam-me até ao dia em que trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei.
Caráter para que te quero!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Natural que queira os prémios em atraso. Podia era ser um bocadinho compreensivo dada a situação do clube e permitir que fosse pago mais tarde, como permitiu ao anterior presidente que é o principal culpado por tudo isto.

Ainda assim, desejo-lhe o melhor para a carreira e que esta situação termine rápido.
Temos de ter atenção que são páginas de "mentideros"
São amigos dos advogados???

Têm uma escuta?

Com calma, vãoalcançar o acordo e nem acredito em pozinhos.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Caramba, demora bastante assinar a desvinculação de um contrato.
Se demorar tanto como aos novos jogadores aprenderem o vastíssimo acervo táctico do Manual Ceiçao temos para 4/5 meses.
PS: se a questão agora é o pagamento de prêmios e salários em atraso, lá vai ter o Vilas de arranjar guita outra vez. Mas sim, quem trabalha merece ser pago. Mas sim, quem tem consideração pelo estado (que conhece e queria manter) do clube, se calhar poderia facilitar o pagamento. Mas se calhar estou a pedir de mais.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Dizeres que o plantel não era equilibrado em algumas posições, como as laterais, compreendo, mas fraco não concordo.
Taremi, Pepe, Diogo Costa, Ivan, Xico, Galeno, Pepê, Evanilson, Alan Varela, Nico são fracos!?
Hás de me dizer, onde é o teu caixote do lixo...🙂
E onde estão os centrais?
E onde estão os laterais?
Taremi esta época esteve off
Ivan Jaime esteve off
Nico demorou para aparecer, só na 2ª volta, ta como Chico ...
Pepe sempre a se lesionar, expulsões estúpidas e alguns erros ..

Mas concordo contigo, os jogadores de topo foram Galeno, Pepê, Diogo Costa, Eva, Varela, Nico e Chico ...

Vendes Galeno, Diogo Costa, Pepê, JM e Wendell para pagar as contas e teres algum para investir e voilá

Despachas o entulho

E tens a espinha dorsal da próxima época em redor de Eva, Varela, Nico, Chico, Otavio, Martim, CR ... e reforços de jeito ...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,070
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Pedroto moveu-nos processos, pediu contrato, prémios, e pediu indemenizações por danos morais, couro e cabelo para a época.
E nunca se colocou em causa o seu clube.

SC vai sair com acordo mútuo, sem levar um tusto para lá do que é devido por esta época acredito.
As feridas com os adeptos sararão no tempo.
Caralho até o Lopetegui sarou e não tem essa ligação.

Paciência a vida segue.
Edgar, explica lá o motivo pelo qual o Pedroto fez isso. E em que altura.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,076
O Jorge Costa já recebeu os advogados de Conceição? relembrando que, como capitão com títulos, história, frontalidade e atitude no NGC, "não estar preso a um contrato" não é mandar advogados enquanto se está na praia no fundo de Portugal a prejudicar o seu suposto clube do coração...
Jorge Costa não teve problemas em ir para Inglaterra quando o Otávio Malvado o tentou queimar para regressar e ser bi campeão europeu com Mourinho.