Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
598
61
Curioso para saber como se passa de 15m com essa cláusula para 0 sem essa cláusula.
Não existia cláusula nenhuma. O SC é que queria colocar para evitar que alguém da sua equipa técnica assumisse o banco do FCP.
O AVB, e bem ( por uma questão de princípio e não pela hipótese de contratar VB), não cedeu.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Quiseste dar uma de inteligente mas só demonstraste ignorância.

O que o André fez foi um programa executivo de 2 semanas(10 dias) e pagou 30 mil euros para o fazer. Na melhor das hipóteses, porque também pode ter feito o que tem de duração apenas uma semana.

Uma pós graduação implicaria que cumprisse uma certa carga horária e ele não tem sequer uma licenciatura para ser PÓS GRADUADO por aquilo que se sabe e até pelo percurso que teve no futebol desde muito novo.

Tudo isso são fait divers, mas ficas esclarecido para não passares vergonhas na próxima vez. Obviamente as duas semanas que tirou de férias em Nova Iorque só serviu para enganar pessoas como tu, não é isso que faz dele melhor e muito menos pior.

Podes ter uma pós graduação sem ter licenciatura, só para ficares esclarecido e para a próxima não passares vergonha
 

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
190
219

Podes ter uma pós graduação sem ter licenciatura, só para ficares esclarecido e para a próxima não passares vergonha
Achas que eu não conheço essa notícia? Conheço e volto a dizer-te que está errado. O que o AVB fez foi um programa executivo na área da Gestão.

Até é possível tirar doutoramento sem fazer mestrado mas é preciso ter um currículo relevante na ÁREA ou uma boa carta de recomendação que normalmente serve quem tem bons conhecimentos. Isto num ciclo de estudos normal. Caso contrário desembolsas 30 mil euros, porque nenhuma Universidade relevante aceita um aluno sem licenciatura sem ser um génio, muito menos a Columbia. Se quiseres fazer um MBA na NOVA SBE pagas mais do que 30 mil euros mas a duração é de um ano ou mais, dependendo do regime em que te inscrevas; o AVB não fez um MBA, fez sim esse curso de curta duração com esses 10 dias presenciais e acesso a uma biblioteca digital, eventualmente palestras online.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,999
Sérgio Conceição exigia 14 milhões se FC Porto contratasse um dos adjuntos

No fim, acabou por aceitar retirar essa cláusula, chegando a acordo com SAD portista para o ponto final numa ligação de sete anos e 11 troféus conquistados.

No processo que terminou esta segunda-feira com a cessação do contrato, Sérgio Conceição começou por pedir a inclusão de uma cláusula de 14 milhões de euros de indemnização, caso o FC Porto contratasse um dos seus adjuntos. A notícia, avançada pela CMTV, esta noite, foi confirmada por O JOGO.

Depois dessa exigência, o agora ex-treinador do FC Porto terá referido que não receberia nada se o FC Porto não assinasse contrato com um dos adjuntos da sua equipa técnica no prazo de três meses. No fim, acabou por aceitar retirar essas cláusulas, chegando a acordo com SAD portista.

 
Última edição:

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Pinto da Costa perdeu 80-20, o Sérgio ao renovar o contrato e ir ao coliseu dar um beijo ao padrinho também perdeu 80-20.
Já vi que andam aqui alguns, felizmente não muitos, ressabiados. Mas a vida é assim, a democracia é assim, umas vezes ganha-se outras perde-se. O que vos custa não é ter perdido, é ter perdido de cabazada. Engulam, aceitem.
Não é pelas histórias de amarais e Rodolfos que mudo a minha ideia. Sérgio não tem carácter, é rancoroso e é pintista, não portista ( comparem a atitude dele com a do Folha) . Esta história de que ainda vai falar é prova de isso mesmo, quer contribuir para atrapalhar o futuro do FC Porto. Espero que nunca mais tenha qualquer cargo no nosso clube e vou-me rir ao ver a sua carreira.
O Porto não é pinto da costa, muito menos o Porto é Sérgio Conceição.
Vai ser difícil? Vai.
Mas, temos de acreditar que juntos voltaremos a por o FC Porto num lugar de hegemonia.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,661
17,555
33
Vila Das Aves
Agora mais a frio, realmente até gostava do Serginho e tenho alguma pena que vá embora.

Mas depois vou á rede ao lado e vejo a quantidade de portistas e de páginas dedicadas ao clube que foram bloqueadas por ele, mudo logo de opinião.

É giro bater no peito e tal, mas às vezes devemos aceitar as críticas e seguir em frente.

Volto a dizer, na eventualidade de sermos campeões na próxima temporada, as viúvas não precisam de aparecer.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,626
1,403
Por ai
É pá, já chega por favor, se quiserem continuar a defender o Sérgio Conceição, avisem que eu conheço um gajo da direcção da claque do Marselha, posso tentar arranjar vos umas inscrições para a claque, SE ele vier para cá. E assim podem continuar com o vosso culto .

O tópico do Pinto da Costa tem cada vez menos mensagens e este tem que seguir o mesmo caminho.
Foi o nosso treinador, vai ser nosso treinador a distancia de um voo do Porto até Faro por mais uns dias, mas ja não manda nada. Já não é verdadeiramente o treina a dor , vamos olhar e seguir em frente.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,938
6,081
Agora mais a frio, realmente até gostava do Serginho e tenho alguma pena que vá embora.

Mas depois vou á rede ao lado e vejo a quantidade de portistas e de páginas dedicadas ao clube que foram bloqueadas por ele, mudo logo de opinião.

É giro bater no peito e tal, mas às vezes devemos aceitar as críticas e seguir em frente.

Volto a dizer, na eventualidade de sermos campeões na próxima temporada, as viúvas não precisam de aparecer.
Especialmente se as criticas forem legítimas e ajudem a evoluir.
SC é um homem fechado em si próprio e nos seus.
Que se recusa a tolerar e a aceitar que o mundo que o rodeia é diferente daquele que quer para si.
Eu tbm acho que muita coisa nos anos 90 era melhor que hoje mas se quero continuar a ser feliz hoje terei de me adaptar ao mundo de hoje.
SC foi sempre assim quer que seja o Mundo a mudar para se encaixar na sua realidade.
Já o era como jogador agora exacerbou se como treinador
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,769
981
36
Da Vinci, João da Vinci.

O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.
Espera lá. Tenho de agradecer ao PdC e a sua direção por cumprir os estatutos? Se é assim, o meu obrigado.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,209
5,072
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Em tempos viu-se limpeza neste forum, como aconteceu com o artista que veio comunicar o Bobichon. O administrador e bem percebeu que era bot pelo IP e pum, adeus. Aqui, parecem tordos, são evidentes e nada se faz?
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,654
1,258
Mais uma vez digo:

Que os Portistas se lembrem deste teatro todo

Obrigado, Sérgio!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,854
17,166
Comunicado da SAD sobre rescisão com Conceição:

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD informa, para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, na sequência das notícias que foram veiculadas hoje à noite na comunicação social relacionadas com o contrato do treinador Sérgio Conceição:
O treinador tem um contrato com esta sociedade que termina a 30 de junho de 2024, que será integralmente cumprido por ambas as partes;

Relativamente ao acordo para a prorrogação do contrato de trabalho por mais quatro anos, comunicado no dia 25 de abril de 2024 e que entraria em vigor a 1 de julho de 2024, comunicou hoje o treinador publicamente ter procedido à rescisão unilateral do mesmo, ao abrigo da faculdade que lhe foi concedida de acordo com o respetivo clausulado. A relação laboral entre as partes terminará, como tal, a 30 de junho de 2024.
Esta rescisão não implica o pagamento de quaisquer quantias pela FC Porto - Futebol, SAD (além, naturalmente, dos vencimentos e prémios referentes ao contrato ainda em vigor)."
 
  • Like
Reações: Dias_21