Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,661
17,555
33
Vila Das Aves
Vou inventar uma frase á Sérgio Conceição:

Para ser treinador do Futebol Clube do Porto não basta ser doente pelo clube.

Ganhou títulos? Ganhou.

Mostrou ADN do Futebol Clube do Porto? Sempre.

Mas também fez muita merda: jogadores importantes ou suplentes encostados, constante confusão com gente de dentro e fora do clube (sobretudo de dentro), montes de expulsões, etc.

Podia ter pedido os prémios em falta ao antigo presidente.

Que tenha sorte e saúde.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,968
22,438
Gaia
Sete anos de SC acabam por nos marcar pela melhor e pior maneira, mas nesta hora de despedida, não quero puxar pelo pior lado do SC, prefiro recordar as suas vitórias e paixão pelo futebol, pelo Porto e por si próprio. Posto isto, o SC é para mim uma das maiores vitimas do culto de personalidade de PdC instalada no FCP.
Para mim o SC é como aquele elemento da família que sabemos bipolar, capaz do melhor e do pior, capaz de grandes coisas e de seguida defrauda toda a gente, mas no fundo ele nunca se livrará da pele do FC do Porto, nem nunca sairá da História do FC do Porto.

Mas agora, por Amor de Deus SC segue a tua vida com muito sucesso, para limpares essa cabeça e seres feliz.
 
  • Like
Reações: Emanujor

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,018
4,241
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Oh artista, sabes porque é que isso aconteceu? Porque JNPC quis mamar mais um ordenado percebes isso? Taberneiro és tu oh artistola.
Ao contrário de outros que andavam aqui a dizer que ele ia ficar e cumprir o contrato, eu fui o primeiro a dizer que ele ia a vida dele.
És mais um pintista e serginho
O Lucho sempre vem? ahah
 
  • Haha
  • Like
Reações: Olavo e jorgebest

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,444
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso so e bom para o FCP

Tricas e traições não interessam para nada neste momento.

O elefante na sala saiu. E nao era o SC, eram os 28M.

Como disse à tarde, nao e uma questao de ter razao ou nao, isso e completamente secundario. Nunca duvidei que o melhor é esperar calmamente.

Mas e um enorme alivio, porque se isto descamba, esses 28M podiam nos fazer mesmo muita mossa no imediato.
tendo em conta as noticias que sairam achas que o SC abdicou dos 28M, ou vai exigir esse dinheiro?
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,899
3,487
39
Porto, Portugal
Não havia necessidade desta novela... Todavia estou certo que o tempo apagará estas últimas peripécias e, para a história, ficará um treinador que venceu 11 títulos em 7 anos, numa altura em que o clube tinha uma administração cujo objetivo único era sabotar o clube.
Se limar um pouco o seu feitio, acredito que possa atingir o top do futebol europeu. Espero que arranjes um clube melhor do que o Marselha porque tens mais do que qualidade para isso, mas se fores para lá, torcerei pelo Marselha.
ha Uma cartada que o ex Presidente pode Ter usado no Sergio para o Fazer renovar. Se o fez e isso vai-se saber, eu desculpabilizo o mister. Tem a ver com a saude de PDC
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Quando queiseres saber o que é atirar areia lê o que acabaste de responder!

O que é incrível é alguém achar que é normal (um pro forma dizem alguns) que treinador e um presidente/candidato que sabe que vai perder as eleições se juntem a dois dias do acto eleitoral para assinar um contrato de 4 anos e com o valor de 28M (com uma cláusula que dá total poder de rescisão ao SC)! Isso sim é incrível, ainda para mais depois de andarem os dois a dizer publicamente que nunca o fariam e que isso não fazia sentido! Chamam-lhe o quê? Gratidão? Normalidade?
Não! Na verdade chama-se a isto o grau zero da decência e do respeito pelo clube que ia a votos!

É normal! Até podiam sem 100 ou 1000! É normal! Não é nenhuma falta de decência e de respeito para com o clube, os candidatos adversários e os sócios/adeptos do clube! Nada disso… é normal! Indecente foi o Folha que recusou assinar por ser em cima das eleições.

É impressionante como se passa um pano neste tipo de atitudes como se não tivessem nenhum impacto e nenhum significado.
No mundo normal, não é normal. Mas diz-me, o futebol é normal? É normal teres um presidente 40 anos na presidência? É normal haver uma relação como o PC e o SC tinham? Conheciam se desde os 15 anos. É normal teres um presidente com 86a?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,854
17,166
Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.

É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.

Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!

É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!

Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
Pessoas que dizem uma coisa e fazem precisamente o contrário, por mais que tenham valor desportivo, para mim são pessoas sem caracter.
Ficamos a 18 pontos do primeiro lugar, não temos Champions, mas lá ganhamos a taça...Fez jogos paupérimos bem antes da campanha eleitoral, mas a culpa nunca foi dele segundo o próprio. Arranjou bode expiatório ( os 4 proscritos) para alavancar uma equipa perdida. Estes contribuíram para a taça mas nem aparecem na foto e convidados para a taça. Afirmou que não entraria na campanha e apareceu de óculos escuros num cantinho do coliseu para depois dar um beijinho. Afirmou que não se renova com uma direção em final de mandato e a 2 dias das eleições por 4 anos. Pinto da Costa perde e não consegue aceitar e chamar Villas Boas de presidente, falando sempre do ex-presidente. Diz que ninguém está agarrado ao contrato, não quer um tostão até o seu último dia de trabalho e depois dificulta e manda os seus advogados para a reunião.
Foi este o retrato de Conceição esta época!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,333
53,286
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta semana só uma equipa que perdeu, foi o FC Porto. Preferia de longe
Perdeu? Olha, tens de te queixar ao anti-Ceição Villas Boas. Ele é que tinha o poder de o manter e mandou-o embora. Eu acho que o clube vai ganhar muito com esta saída. Nem tudo serão rosas mas vais ver que vais sorrir mais do que sorriste com Conceição. Mesmo se for VB.

Novo rumo, limpa as lágrimas e acredita em quem vier tal como acreditaste no Conceição quando veio. Ciclos normais em futebol. Anormal foi ele ter ficado tanto tempo cá.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,774
17,764
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com a saída do Conceição, cai um dos últimos bastiões do pintismo. Muitos dos amantes dos dois podem finalmente deixar o FC Porto em paz e sossegado, e ir pregar para outras freguesias. Fechou-se um ciclo que andava a prejudicar e muito os interesses do clube.