Obrigado por manteres o NGC vivo todos estes anos e elevar o nosso nome pelo mundo do futebol. Não esquecerei a magnitude do teu trabalho.
A melhor das sortes para o futuro!
A melhor das sortes para o futuro!
Quando queiseres saber o que é atirar areia lê o que acabaste de responder!O que quero que entendam, é que assinar ou não assinar, é igual! É uma equivalência matemática.
Foi um pro forma. Foi leal. O Sérgio como provou ao prescindir, foi so uma forma de mostrar lealdade. O PC também sabia disso. E também sabia que ele iria prescindir.
Nunca foi por dinheiro.
Até podiam la por, 10000000000000m!
É incrível como resistem em perceber isto.
Eu desde sábado que só ando de calções, em honra ao futuro treinador.Problema é se a moda pega e no primeiro jogo oficial vai tudo de calçonete.
Já estou a pensar mandar uma roulote de calções e estar ali a vender calções nos dias de jogos. Tipo aquelas feiras que tens de acertar nos bonecos.Eu desde sábado que só ando de calções, em honra ao futuro treinador.
Ui também fizeste parte do que se passou na AG?Vemo-nos na próxima AG, se não fizeres como da outra vez e inventares uma desculpa para não comparecer, bebé.
Vê lá mas é se compras uma casa!Vá lá que o Sérgio ainda sentou o rabo no Jamor. Pelo insider de taberna que aqui anda nem lá ele chegava. Saudades do Super Dragão e do empreiteiro.
Ui, se fôssemos a ter em conta o que tu escreves num espaço de dias, valha-me Deus. O que vale é que a administração agora só deixa públicas as últimas três páginas de comentários de cada um.Está escrito é aquilo que ele fez ao longo dos últimos meses. E ninguém o pode apagar.
Se a merda do emoji pega moda eu vou patentear a ideiaSe o próximo comentário do @pdragao for: 🩳
O fórum vai abaixo. Fica pior que o portal Smartfan na altura de venda de bilhetes da Taça.
O pessoal na fila virtual 12h para colocar um comentário.
@Ruben1893 era menino de esperar.
Tem calma. Há vida para além do SC. Se achares que não podes apoiar o seu novo clube.Ui, se fôssemos a ter em conta o que tu escreves num espaço de dias, valha-me Deus. O que vale é que a administração agora só deixa públicas as últimas três páginas de comentários de cada um.
Então não fiz? Até a camisa um porco do "segurança" me rasgou. Digamos que o gajo estava para a manutenção da ordem lá como o Apocalypto está para a moderação aqui.Ui também fizeste parte do que se passou na AG?