Água com corante tinto ahah o bicho não é borracholasJá estou a imaginar o Mora a pedir coca cola no restaurante à refeição e o Bicho "Coca cola? Quessa merda? Chef olha aqui um tinto para o catraio para ele perceber de que um homem é feito"
Água com corante tinto ahah o bicho não é borracholasJá estou a imaginar o Mora a pedir coca cola no restaurante à refeição e o Bicho "Coca cola? Quessa merda? Chef olha aqui um tinto para o catraio para ele perceber de que um homem é feito"
Em relacao a essa teoria, o meu problema com ela é acreditar que VB fosse um dos treinadores em mente por AVB quando se preparou para se candidatar ao Porto.Não, não é de todo esse o Ponto. O Presidente poderia ter sempre pensado no Vitor Bruno para treinador, não deixando passar a oportunidade, depois de enumerou episódios atentando ao seu bom nome, de mostrar ao Sc que ele já não manda no clube, e já não faz e desfaz.
É uma posição de força de alguém com um ego também grande, que marca ali o território, perante um treinador que anda há semanas sem tomar uma decisão sobre o seu futuro hipotecando a preparação da nova época e o futuro do clube que diz amar, mas qie Ainda não está bem ciente que levou 80-20 nas eleições .
Sim também essa parte, pareceu uma despedida.O Vítor Bruno mete um post nas redes sociais a despedir se do Dragão pós jogo de 12 de maio contra o Boavista
A versão que vem do lado SC é incoerente (no mínimo)
Isso nao tinha sentido nenhum... nao acredito que a primeira escolha do AVB fosse o VB. Impossivel.O Rodolfo disse aquilo que Pintistas andam a dizer nas redes sociais..eu até já ouvi a tese de que renovação do SC foi uma resposta ao facto do AVB ter já tudo tratado com o VB...e portanto isso faz mais de 1 mês..não estou a falar só do Rodolfo..
Temos um gabinete financeiro, bem como jurídico capaz de agir e criar tanta ou mais confusão ao clã Pinto da Costa e Sérgio Conceição, basta avançarem com a auditoria e chamarem a Autoridade Tributária.Não por aí.
Vocês já repararam estamos em Junho.
Não foi o Paulo Ferreira que contou uma história parecida quando veio do Setúbal para o Porto?Água com corante tinto ahah o bicho não é borracholas
Por acaso gosta da pinga, posso-te dizer que foi meu vizinho uns anos.Água com corante tinto ahah o bicho não é borracholas
Claro que não era, parece-me óbvio que seria o Valverde..e eu continuo a duvidar que seja o treinador escolhido..Isso nao tinha sentido nenhum... nao acredito que a primeira escolha do AVB fosse o VB. Impossivel.
Em relacao a essa teoria, o meu problema com ela é acreditar que VB fosse um dos treinadores em mente por AVB quando se preparou para se candidatar ao Porto.
Tenho mesmo muita dificuldade em acreditar nessa hipotese.
Que Deus te ouca por favor..Claro que não era, parece-me óbvio que seria o Valverde..e eu continuo a duvidar que seja o treinador escolhido..
Ok, mas o AVB ( e a sua equipa ) tinham uma noção das nossas finanças pelos numeros oficiais da SAD.A hipótese pode ter começado a ganhar força, de acordo com a conjuntura financeira do clube, promovendo também um ano de transição, que se espera que seja o mais tranquilo possível e com a competitividade com os rivais que dão a entender que irão manter a estrutura.
Alia a isto, o facto de a época começar daqui a pouco mais de um mês . Poderia não ser hipótese, mas começou a ser devido a estas e outras condicionantes .
E vai trazer pasteis de nata.Que Deus te ouca por favor..
Já estou por tudo, até um Carvalhal que eu tanto desdenhei nestas ultimas semanas..
Como o SC era do Vitor PintoO Rodolfo é a fonte de informação da cm.
E uma chamuça a puxar ao picante para dar sede!Já estou a imaginar o Mora a pedir coca cola no restaurante à refeição e o Bicho "Coca cola? Quessa merda? Chef olha aqui um tinto para o catraio para ele perceber de que um homem é feito"
Dessas é que eu gosto.E uma chamuça a puxar ao picante para dar sede!
O Sérgio a cada final de época espera que lhe apareça um clube “Grande” a para pegar nele. Só que nunca apareceu.Não, não é de todo esse o Ponto. O Presidente poderia ter sempre pensado no Vitor Bruno para treinador, não deixando passar a oportunidade, depois de inúmeros episódios atentando ao seu bom nome, de mostrar ao Sc que ele já não manda no clube, e já não faz e desfaz.
É uma posição de força de alguém com um ego também grande, que marca ali o território, perante um treinador que anda há semanas sem tomar uma decisão sobre o seu futuro hipotecando a preparação da nova época e o futuro do clube que diz amar, mas qie Ainda não está bem ciente que levou 80-20 nas eleições .
Rodolfo e fonte de informação na mesma frase só mesmo nesse sentido.O Rodolfo é a fonte de informação da cm.