Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,327
13,723
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É altura de começarmos a criar facções ! Decidam a vossa equipa.

Da minha parte, quem nao apoiar o Vitor Bruno é um infiltrado pago pelo alexandre
Até ser oficializado posso dizer que o VB não tem a mínima condição de ser nosso treinador.

O AVB parece que deixou o planeamento na candidatura. Isto não é uma escolha pensada e lógica.
 
  • Like
Reações: Armona

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Está escrito na pedra o que vocês disseram do homem. Deviam ter vergonha, vocês nem sequer são homenzinhos para se retratarem. Está escrito.
Amigo é para o lado que durmo melhor a opinião que tens sobre mim e o resto dos membros do forum que consideraram uma falta de caracter a renovação e este extender de circo que foi criado a pala disso.

Só há um porto, viva o FC Porto!
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,292
2,320
Por ai
Pois. Só não é encomendado tudo o que vem da parte do AVB com as narrativas convenientes. Tudo o resto é encomendado.

Sim, está claro que o treinador da equipa B ia ser o derradeiro trunfo eleitoral do Pinto da Costa, tivesse ele aceitado a proposta e o velho virava aquilo a favor dele. Obrigado, Folha!

vai @Licha vai @Licha aguinha com gas
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
183
594
Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.

É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.

Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!

É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!

Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
Que lélé da cuca, Pqp.

Volta @Kerouac que tás Perdoado!!
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,208
2,004
A que horas é que o autocarro com os adeptos a mostrarem o trofeu passa nos Aliados?