Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não, não é de todo esse o Ponto. O Presidente poderia ter sempre pensado no Vitor Bruno para treinador, não deixando passar a oportunidade, depois de inúmeros episódios atentando ao seu bom nome, de mostrar ao Sc que ele já não manda no clube, e já não faz e desfaz.

É uma posição de força de alguém com um ego também grande, que marca ali o território, perante um treinador que anda há semanas sem tomar uma decisão sobre o seu futuro hipotecando a preparação da nova época e o futuro do clube que diz amar, mas qie Ainda não está bem ciente que levou 80-20 nas eleições .
O Sérgio a cada final de época espera que lhe apareça um clube “Grande” a para pegar nele. Só que nunca apareceu.
Teve a um passo do Nápoles na última da hora lixou se
Teve a um passo do Arábia, apareceu o PSG lixou
Teve a um passo do Milan o palminhas fodeu-o
O Único que o quis foi o OM, e sim ele encontrou-se com gente deles para ouvir a proposta.
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,405
3,036
Absolutamente lamentável. É por isso que é tão importante que possamos resgatar o FC Porto novamente! Há valores que se perderam e é premente recuperar.
Um gajo no café no outro dia disse-me "eu era Porto antes de entrar Pinto da Costa, depois comecei a ser Pinto da Costa, e agora, lá terei de ser Porto outra vez...".
Ele a dizer que era Pinto da Costa com um sorriso na cara e depois a dizer Porto com um olhar morto e triste.
Disse-lhe logo que se ele era portista, ia apoiar sempre.
O homem disse que até estava a pensar deixar de seguir futebol porque o Pinto perdeu.
Enfim, é com isto que temos de acabar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,698
17,668
33
Vila Das Aves
O Rodolfo disse aquilo que Pintistas andam a dizer nas redes sociais..eu até já ouvi a tese de que renovação do SC foi uma resposta ao facto do AVB ter já tudo tratado com o VB...e portanto isso faz mais de 1 mês..não estou a falar só do Rodolfo..
Mas está tudo bem com esse pessoal?

Então o Sérgio renova a 25/04.

Depois disso ainda se jogou com Sporting, Chaves, Boavista, Braga e novamente Sporting.

Era preciso que o Vítor Bruno tivesse um toque de ator para conseguir manter a mesma postura para com Sérgio Conceição, supostamente tendo tudo tratado nas costas deste.

Mas ainda há mais, esses mesmos pintistas já colam Vítor Bruno a Antero Henrique.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,437
2,643
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Rodolfo disse aquilo que Pintistas andam a dizer nas redes sociais..eu até já ouvi a tese de que renovação do SC foi uma resposta ao facto do AVB ter já tudo tratado com o VB...e portanto isso faz mais de 1 mês..não estou a falar só do Rodolfo..
É verdade, já tinha lido a teoria do Antero, estar por trás da escolha do VB , mais ou menos 2 semanas, pelos fiéis do PDC, que auto se intitulam revolução pretoriana...
 
  • Like
Reações: Portoallez2

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,437
2,643
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Sérgio Conceição está a usar todos os seus papagaios para tentar denegrir a imagem de Vítor Bruno e minar o trabalho do Presidente André Villas-Boas, algo que não pode passar incólume, pois está em causa o presente e futuro do FC Porto.
Mas para isso tens de colocar tudo cá fora... Para que se entenda tudo.
Pois é fácil fazer qualquer narrativa assim.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,168
5,743
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
No entanto tem que haver uma lista de prioridades para pagamentos, até porque é mais prejudicial ficar a dever dinheiro a agentes desportivos, atuais empregados/atletas e fornecedores, porque com esses vamos ter que lidar sempre. Treinadores que estão de saída, se for necessário e considerando a falta de seriedade do mesmo neste caso, devia ser delegado para ultimo lugar, nem que se pague em prestações irrisórias a 40 anos.
Pois que dever a treinadores não é incumprir o FPF.

E como já estas sob vigilância era bye bye competições europeias.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis