Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,640
1,415
Por ai
Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.

É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.

Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!

É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!

Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.

quem prescinde de 45 milhões das Arabias, prescinde de 28 do clube do paizinho
 
  • Like
Reações: Davidoff

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,163
Conquistas
1
Podia-se agora fazer um documentário da Netflix ou PrimeVideo ao Conceição… com o título “Vai chamar pai a outro…”
 
19 Julho 2018
3,928
6,924
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Nada apaga o circo que montou à volta do clube nos últimos tempos, fragilizou a posição do novo Presidente propositadamente numa altura muito difícil do clube, para além de ter queimado em praça pública o seu adjunto de 13 anos e possível sucessor.

Não lhe desejo sorte nenhuma porque se ainda tinha dúvidas se era ou não um tipo mal formado, ficaram dissipadas nos últimos meses.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,330
16,782
O que quero que entendam, é que assinar ou não assinar, é igual! É uma equivalência matemática.

Foi um pro forma. Foi leal. O Sérgio como provou ao prescindir, foi so uma forma de mostrar lealdade. O PC também sabia disso. E também sabia que ele iria prescindir.

Nunca foi por dinheiro.

Até podiam la por, 10000000000000m!

É incrível como resistem em perceber isto.
Quando queiseres saber o que é atirar areia lê o que acabaste de responder!

O que é incrível é alguém achar que é normal (um pro forma dizem alguns) que treinador e um presidente/candidato que sabe que vai perder as eleições se juntem a dois dias do acto eleitoral para assinar um contrato de 4 anos e com o valor de 28M (com uma cláusula que dá total poder de rescisão ao SC)! Isso sim é incrível, ainda para mais depois de andarem os dois a dizer publicamente que nunca o fariam e que isso não fazia sentido! Chamam-lhe o quê? Gratidão? Normalidade?
Não! Na verdade chama-se a isto o grau zero da decência e do respeito pelo clube que ia a votos!

É normal! Até podiam sem 100 ou 1000! É normal! Não é nenhuma falta de decência e de respeito para com o clube, os candidatos adversários e os sócios/adeptos do clube! Nada disso… é normal! Indecente foi o Folha que recusou assinar por ser em cima das eleições.

É impressionante como se passa um pano neste tipo de atitudes como se não tivessem nenhum impacto e nenhum significado.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,404
11,830
Eu desde sábado que só ando de calções, em honra ao futuro treinador.
Já estou a pensar mandar uma roulote de calções e estar ali a vender calções nos dias de jogos. Tipo aquelas feiras que tens de acertar nos bonecos.

Marketing e Negócio 😂😂