Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Está escrito é aquilo que ele fez ao longo dos últimos meses. E ninguém o pode apagar.
Ui, se fôssemos a ter em conta o que tu escreves num espaço de dias, valha-me Deus. O que vale é que a administração agora só deixa públicas as últimas três páginas de comentários de cada um.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
Ui, se fôssemos a ter em conta o que tu escreves num espaço de dias, valha-me Deus. O que vale é que a administração agora só deixa públicas as últimas três páginas de comentários de cada um.
Tem calma. Há vida para além do SC. Se achares que não podes apoiar o seu novo clube.
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
181
592
Fui um dos que respirou de alívio quando foste apresentado e aquele primeiro ano ficar-me-á na memória. Obrigado por isso.

Ainda que não tenhas ganho sempre, foste a luta e nunca te entregaste como um enorme dragão, que acredito que és.

Cm treinador, erraste e acertaste, como é de esperar. Pouco há a apontar.

Como DD e scouting, não vales charuto, mas a falta de estrutura a isso te obrigou.

Como pessoa pública, tens atitudes que deixam muito a desejar.

Contudo Ficarás, no bom e no mau, na história do FCP e na memória coletiva de todos nós.

Sê feliz, seja qual for o rumo profissional que tomes, excepto se alguma vez fores nosso adversário.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,672
5,625
Vá lá que o Sérgio ainda sentou o rabo no Jamor. Pelo insider de taberna que aqui anda nem lá ele chegava. Saudades do Super Dragão e do empreiteiro.
Oh artista, sabes porque é que isso aconteceu? Porque JNPC quis mamar mais um ordenado percebes isso? Taberneiro és tu oh artistola.
Ao contrário de outros que andavam aqui a dizer que ele ia ficar e cumprir o contrato, eu fui o primeiro a dizer que ele ia a vida dele.
És mais um pintista e serginho