Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,317
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"O treinador de 49 anos reclama apenas “os prémios de jogo que estão em atraso” e abdica “dos salários que tinha a receber pelos quatros anos que restavam no novo contrato”, escreve a mesma fonte."

Foda-se que falta de noção....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,733
Honestamente, não dou mais para este peditório.
O SC entrou no Porto numa altura difícil e conseguiu aquilo que tanto precisámos. Teve mérito nos títulos que ganhou, conseguiu manter o FC Porto competitivo mesmo com uma direção completamente morta e isso deve ser reconhecido.
Nunca fui um grande fã do futebol das suas equipas e ainda menos das suas atitudes, principalmente da forma como tratou o clube e os sócios nos últimos tempos.
Seja como for, ficam os títulos ganhos (principalmente a importância do primeiro). Para mim estava na hora de sair e infelizmente não me surpreende a forma como saiu. É virar a página e focar no que aí vem.

Ao SC desejo sorte na carreira e espero que aprenda com os erros. O papel que teve aqui nos últimos tempos foi muito feio e é pena não ter alguém à sua volta que o ajude a moldar essas “arestas”. Mas, se calhar, não existe SC sem todas estas especificidades. É o que é!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,066
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Será que vamos ter a apresentação do novo treinador ainda hoje?
Acredito que sim. Se nao for hoje, deve ser amanha, mas nao descarto que seja noutro dia qualquer a seguir a estes…
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
353
262
Engraçado.
Sem cheta, por culpa de uma direção que ele apoiou e até renovou há dois dias das eleições quando um mês antes dizia que não se ia intrometer nas eleições.

Contas umas anedotas engraçadas.
Anedota é quando alguem faz uma análise como a tua ..

compreendendo uma coisa tão simples como o que escrevi, vias que eu também não concordei com esse apoio, mesmo que por lealdade ... mas que depois de tudo o que fez por nós, vamos esquecer tudo só porque se decidiu colar ao pc ? Assim não ..
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,994
6,168
Não havia necessidade desta novela... Todavia estou certo que o tempo apagará estas últimas peripécias e, para a história, ficará um treinador que venceu 11 títulos em 7 anos, numa altura em que o clube tinha uma administração cujo objetivo único era sabotar o clube.
Se limar um pouco o seu feitio, acredito que possa atingir o top do futebol europeu. Espero que arranjes um clube melhor do que o Marselha porque tens mais do que qualidade para isso, mas se fores para lá, torcerei pelo Marselha.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,209
5,073
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vá lá que o Sérgio ainda sentou o rabo no Jamor. Pelo insider de taberna que aqui anda nem lá ele chegava. Saudades do Super Dragão e do empreiteiro.
A brincar a brincar, a verdade é que quando ele disse isso aqui já o AVB andava a falar com o VB...
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,690
3,192
Queria a saída do mister mas não fico contente pela mesma.

Obrigado pelos títulos que nos deste e boa sorte.
Comentário mais sensato. Esta semana só uma equipa que perdeu, foi o FC Porto. Preferia de longe
Já cansa é esta idolatria ao mestre. Isso é que já cansa, caro amigo.

Para mim é quase como se tivéssemos ganho tal era o desespero por este futebol miserável. E parece que o André concordou. Tens de saber lidar, amigo. Mas parece que vais ter a cópia dele a seguir. Já dá para compensar a tua perda.

Ficas hoje triste e eu feliz, mas amanhã, se se confirmar o VB - o teu VB - ficas todo contente e eu fico amuado outra vez. "É o que é."
Nāo sei se eras vivo quando ganhamos a champions, mas digo-te que foi bem melhor que esta semana.

Mas também Nāo celebro derrotas, nem humilhações em praça pública nem despedimentos de treinadores porque significa que perdi.

mas és livre de pensar diferente
 
  • Like
Reações: jorgebest