Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Eu acho que não se pode dizer que é covarde, só porque fugiu para o Algarve
Eu acho que sim. Se estivesse no Porto para assinar a rescisão e ouvir as doutas vozes do fórum, isso sim, era valentia. Agora pirar-se para o sul do país em pleno mês de junho, é preciso ser cagão.
 
  • Like
Reações: Villas

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Não, não sou.
Não sou é burro!

Quem é que ignorou os associados AGREDIDOS na AG e até gozou com a situação? Jorge Nuno Pinto da Costa!

Quem é que teve a puta da lata de apoiar um presidente que ignorou os Associados AGREDIDOS, os mesmos.que pagam QUOTAS E LUGARES ANUAIS e que sustentam o clube? Quem? sc!!!!!
E a família de sc que há uns anos foi vítima também de elementos da claque? Também não se recorda pois não!

Todos na estrutura sabiam da escandaleira dos bilhetes! E quem apoiou sc?

E quem foi apoiar sc? A lista A.

É tudo uma p*taria!

Detesto Gente sem espinha dorsal!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,335
20,429
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto nem acho bem que se bata em quem sai na mó de baixo.
Ainda assim, tenho pena que o Sérgio Conceição tenha decidido sair pela porta pequena.
Mesmo depois da lamentável intervenção na campanha, que culminou com a renovação a dois dias das eleições, podia, apesar de tudo, ter saído de forma digna.
Naquela mente tortuosa, não passou a ideia de aproveitar a vitória na Final da Taça e anunciar, mesmo ali, que deixava de ser o treinador do FC Porto?
Era preciso ter metido a mulher, os filhos, o Vitor Pinto, os advogados? Para quê prolongar isto tudo durante mais de uma semana quando tinha sido tão fácil sair a bem?
Mas as coisas são o que são.
Enfim. Adiante. A única coisa que me interessa aqui é o FC Porto
Diz muito do tipo de pessoa que é.

Como treinador muito fraco . Como pessoa desiludiu muito.

Espero nunca mais o ver ligado ao FCP.

Não precisamos deste tipo de gente.

Que vá pela sombra.


Mas preparem-se que vai ser entrevistas atrás de entrevistas a dizer mal de tudo e todos.

Até o senhor velhinho vai " levar na tromba".
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,475
2,472
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Grato ao Sérgio por ter pegado no clube numa situação difícil e ter sido ele, praticamente sozinho, a aguentar o barco. Este último ano pessimo não apaga toda a admiração e gratidão que nutro por ele, mas chegou o momento de cada um seguir o seu caminho. Que seja feliz no seu novo projecto.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Eu não, mas essa pergunta era mais bem dirigida aos que juravam a pés juntos que o SC era pouco menos do que um miserável burlão e um pulha sem escrúpulos, enquanto garantiam que o André quer romper com o passado e por isso o Vitinho Bruno não era hipótese.
Já podes ir para o quarto chorar...
Podes seguir o clube FC Conceição.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,490
5,520
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para mim não prescindiu de nada porque nem sequer devia ter renovado. Podia e devia ter feito como o Pepe que assinou mas o contrato não foi metido e só o seria em caso de vitória de Pinto da Costa. Folha foi convidado e não assinou.

Agora vão fazê-lo passar por bom samaritano quando nem sequer devia ter renovado com um presidente que se previa a 2 dias das eleições que iria perder.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,335
20,429
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a brincar em relação ao fjpfcp porque ele andou uns tempos com uma imagem da Nossa Senhora com a cara do SC. É verdade que sempre defendeu o homem mas não desta forma fanática que se vê em certas personagens que andam por aqui.
Não tenho nada contra esse user mas ele há uns meses escreveu aqui que odiava de morte os anti Conceicoes.

Revela bem o fanatismo da pessoa.
 
  • Wow
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e DeZ

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Diga-me um treinador que tenha renovado contrato a 2 dias das eleições.

Diz me um que deita 28m ao lixo. Isso é um facto.

Vocês bem tentam virar o bico ao prego mas contra factos não há argumentos. O facto aqui é que tens um homem que prescindiu de uma enormidade! Tudo o resto é atirarem areia.

PC conhecia o. Se tens uma pessoa assim, é irrelevante assinar ou não assinar. É irrelevante assinar 1 ou 100. É irrelevante assinar com 1m ou 100m. Podes dar lhe a chave do cofre.

Vocês é que alimentaram isto. O homem é isto, aquilo. Foram vocês que duvidaram!!! Retratem se.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,066
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ao que parece existem vários assuntos trancados por acordo de confidencialidade.
A história será apenas contada ao nível do diz que disse e das conjecturas.
Isso so e bom para o FCP

Tricas e traições não interessam para nada neste momento.

O elefante na sala saiu. E nao era o SC, eram os 28M.

Como disse à tarde, nao e uma questao de ter razao ou nao, isso e completamente secundario. Nunca duvidei que o melhor é esperar calmamente.

Mas e um enorme alivio, porque se isto descamba, esses 28M podiam nos fazer mesmo muita mossa no imediato.
 
  • Like
Reações: madeirafcp