Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
738
1,246
Então explica lá o que o Rodolfo está a fazer. é o quê mesmo?

Está constantemente a atacar os nossos e a defender os que já foram e que neste momento toda a gente tem muitas duvidas se efetivamente eram tão nossos quanto isso, porque a cada dia que passa se nota que claramente se viam acima do clube. E quê, ficamos calados e não comemos? Dizemos sim senhor, amem e deixamos as coisas andar sem criticar?

Defender um treinador em fim de linha e não tomar o partido do FC Porto, mas do treinador que está de saida? é isto que une?
A esse artista do Rodolfo, era fácil!
Deixava de ser sócio e de entrar no Dragão.

Que azia e descaramento ao falar de AVB. Hipocrita, nem parece Portista.

A falar assim também devia mamar da anterior direção, só pode!

E depois tem o descaramento e admiram-se que o clube está dividido, com um gajo que fala assim do seu clube e presidente.

Se fosse eu o AVB nunca mais punha lá os pés no Dragão.

O Porto precisa de união e não destes cromos a falar mal dos atuais dirigentes.
 
  • Love
Reações: Migueloto

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,443
7,316
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Mas surpreende alguém que o menino Conceição seja um bufo? Não era ele que ligava para o Canal 11 a meio do programa? Este tipo deve passar as noites a fazer zapping a tentar ouvir tudo o que dizem dele e a trocar mensagens com os jornaleiros para meter a versão dele cá para fora.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,321
55,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não ando no mundo do futebol mas entre xico Conceição e Vitor Bruno preferia ter o xico na equipa …
Enfim tudo isso era evitável se tivesse sido gerido de outra forma..
O André, o Jorge Costa e o Zubizarreta já tiveram em balneários com egos MUITO maiores que o balneário atual do Porto

Por isso acho que eles melhor que ninguém sabem o que estão a fazer nesta questão dos egos. Nem estou a ir à parte técnico tática
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
932
2,232
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto

MightyDragon

Arquibancada
10 Maio 2024
437
921
Pergunta la o chatgpt, estatisticamente, qual é a probabilidade de ter uma votação ainda superior! Não é preciso ter grandes conhecimentos de matemática, para perceber que a probabilidade de ganhar o euro milhões é superior.
Está provado que não percebes muito disto. Isto não tem a ver com estatística. Lol
Volta lá para o troll no zerozero e deixa de vir aqui trollar.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,819
1,715
E tu sabes? Estás autorizado a divulgar?
já aconteceu em algum lado , um presidente em actividade a dois dias das eleições fazer um contrato de 4 anos com um treinador em funções, ainda para mais 28M euros - 7 milhoea por epoca quando o clube estava com falta de dinheiro e com atletas com premios e ordenados em atraso porque não havia liquidez suficiente
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250
Já alguém se questionou qual foi o motivo para o SC ter assinado a 2 dias das eleições?
Não consigo chegar lá. Se fosse por gratidão e compaixão pelo ex presidente por motivos de saúde, não
Continuem a pensar que o André é anjinho.........continuem!!!
Vai foder esta gentalha toda de cebolada......
Ele convida quem ele quiser e contrata quem ele quiser,porque o espalha brasas do pai não tem nada a ver com isso,nada!!!
Aliás se ele fosse para o catar ou outro clube qualquer o Sérgio dava-lhe todo o apoio....mas se ele disse ali na hora que a nova direção pensava nele para novo treinador, alguém acredita que ele o apoiava??!! Porque o Sonseição já sabe há muito que o André não contava com ele......ele partia-lhe logo ali a boca, reagia muito mal.
O André se o disse na cara isso,fez com alguma razão e não por ser anjinho.......
Isso mesmo! E quem quer mudança tem que apoiar o novo presidente e não cair nestas novelas alimentadas pelos pintistas que não são portistas.
Amanhã o André tem que falar e colocar esta gente no seu devido lugar.
A credibilidade e portismo destes artistas vale zero. Nojo desta gente.
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,479
9,900
Vamos lá especular. Se o homem te dissesse que tem um cancro? Queres que especule mais? Lembraste da entrevista dele em Gaia? O que ele tinha na mão esquerda? Não tenho a certeza se foi nessa entrevista.

Mas estou só a especular.
Já ouvi isso várias vezes, e dado como certeza. Espero que não tenha, mas se tivesse estaria a enganar os Portistas a candidatar - se a um mandato de 4 anos.
SC além de quebrar a sua palavra que não entrava nas eleições, aceitou ser cúmplice numa farsa.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,819
1,715
que razao pode haver para isso,
se for a historio que o pinto da costa era como um pai e que o ajudou muito não colhe
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,017
82,987
40
A verdade é que o SC vai sair com a imagem completamente arrasada. Se até esta semana se calhar 40% ainda achava que fazia sentido ele ficar, agora talvez 10% e o resto dos 90% detesta-o. Se for propositado é de mestre.
Se foi esse o objetivo, foi de génio!

A cada dia que passa o SC vê a sua imagem mais arrasada.

Mortinho por escrever "até sempre" neste tópico.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,375
1,436
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pergunta para o @benHur78
Vamos lá especular. Se o homem te dissesse que tem um cancro? Queres que especule mais? Lembraste da entrevista dele em Gaia? O que ele tinha na mão esquerda? Não tenho a certeza se foi nessa entrevista.

Mas estou só a especular.
Fdx o PdC tem cancro e cura-o com um contrato de 4 anos a 7 milhões por ano?! Isso é suposto ser um motivo plausível? Uma boa pessoa dizia-lhe vamos ao IPO e não se preocupe com o contrato. É como se estivesse assinado.
Na verdade o SC assinou uma apolice de seguro financeiro, ou um meio de extorsão se quisermos especular. Tal como já o tinha feito quando convenceu o filho a sair por 5, a convncer o clube a comprar por 10 e a dar-lhe 20% da futura venda.
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
738
1,246
Continuem a pensar que o André é anjinho.........continuem!!!
Vai foder esta gentalha toda de cebolada......
Ele convida quem ele quiser e contrata quem ele quiser,porque o espalha brasas do pai não tem nada a ver com isso,nada!!!
Aliás se ele fosse para o catar ou outro clube qualquer o Sérgio dava-lhe todo o apoio....mas se ele disse ali na hora que a nova direção pensava nele para novo treinador, alguém acredita que ele o apoiava??!! Porque o Sonseição já sabe há muito que o André não contava com ele......ele partia-lhe logo ali a boca, reagia muito mal.
O André se o disse na cara isso,fez com alguma razão e não por ser anjinho.......
No assunto SC foi.
Porque com a sua ação está a atrasar e agravar o planeamento da próxima época quando falta quase 1 mês para começar os treinos.

É que se o SC for teimoso o AVB não tem 20M€ para mandar o SC as favas.

Aqui AVB foi pouco esperto. Tinha feito a reunião com SC, e referia que tinha mudado de ideias sobre o treinador, após SC ter aliado ao PdC nas eleições o que deixava AVB condicionado.

SC ao dizer que saía sem querer 1€, após rescisão!

E sendo VB o preferido ou para picar SC o treinador escolhido, AVB tinha-o feito e transmitido apenas essa ideia depois da rescisão com SC.

Até porque AVB não tem que dar explicações a ninguém. Escolhe quem quer para treinar.

É claro que ao transmitir isso ao SC sem ele rescindir a coisa azedou.

E é aqui que há a revolta e a suposta traição de parte a parte….
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,375
1,436
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
já aconteceu em algum lado , um presidente em actividade a dois dias das eleições fazer um contrato de 4 anos com um treinador em funções, ainda para mais 28M euros - 7 milhoea por epoca quando o clube estava com falta de dinheiro e com atletas com premios e ordenados em atraso porque não havia liquidez suficiente
Que eu saiba, não. Mas uma coisa eu sei. À mulher de César não basta ser séria... e ao Conceição não basta dizer que é sério.