Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
966
2,653
Não gosto nem acho bem que se bata em quem sai na mó de baixo.
Ainda assim, tenho pena que o Sérgio Conceição tenha decidido sair pela porta pequena.
Mesmo depois da lamentável intervenção na campanha, que culminou com a renovação a dois dias das eleições, podia, apesar de tudo, ter saído de forma digna.
Naquela mente tortuosa, não passou a ideia de aproveitar a vitória na Final da Taça e anunciar, mesmo ali, que deixava de ser o treinador do FC Porto?
Era preciso ter metido a mulher, os filhos, o Vitor Pinto, os advogados? Para quê prolongar isto tudo durante mais de uma semana quando tinha sido tão fácil sair a bem?
Mas as coisas são o que são.
Enfim. Adiante. A única coisa que me interessa aqui é o FC Porto
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
631
Caso seja o Vítor Bruno e caso o Porto ganhe, a espinha vai parecer um saco de Peta Zetas ou vais mudar de clube?
Eu não, mas essa pergunta era mais bem dirigida aos que juravam a pés juntos que o SC era pouco menos do que um miserável burlão e um pulha sem escrúpulos, enquanto garantiam que o André quer romper com o passado e por isso o Vitinho Bruno não era hipótese.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,664
1,772
Tanta ingratidão que leio aqui pelo Sérgio, deixa me mesmo desiludido! O nosso treinador mais titulado de sempre! Recuperou a alma do clube! Sai como disse sem nada mais ao que tinha direito até ter assinado o novo contrato!
Agora só falta meterem o Sérgio da Wish á frente da equipa a ver o que da!! Estarei sempre agradecido ao Sérgio, acho que pelo desgaste estava na altura de sair! Mas não acredito mesmo que o VB seja a solução! Oxalá me engane e tenha de engolir as palavras!
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,326
8,226
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Discordo disso. O @fjpfcp tem a sua posição, que todos conhecemos, mas neste tempo de conversas e muitas discordâncias que tive com ele, demonstrou ser um verdadeiro adepto do Porto. É um tipo moderador com uma posição contrária a uma parte considerável dos portistas. Não é cego, como esse benhur ou aquele Licha.
Estou a brincar em relação ao fjpfcp porque ele andou uns tempos com uma imagem da Nossa Senhora com a cara do SC. É verdade que sempre defendeu o homem mas não desta forma fanática que se vê em certas personagens que andam por aqui.
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,153
6,929
O eleitorado é conhecido por ser inteligente. Aposto que nas legislativas tens o mesmo discurso.
Não tenho problemas com a democracia nem me acho mais inteligente que os outros.
Agora falar em culto de personalidades depois do que aconteceu em 27 de Abril é falta de noção.
Tanta falta de noção que em Lisboa têm de aceitar que afinal o clube mais democrático até foi o FC Porto.
 
  • Like
Reações: Dragon G e Pinetree

Kaytrap

Arquibancada
28 Maio 2024
207
418
Vou explicar-te...

Sou contra o culto à personalidade, mas se é para escolher uma personalidade que seja o Presidente mais titulado da história do futebol ou o treinador mais titulado da história do FC Porto, entre muitas outras coisas.

Culto da personalidade porque gostaste do maxilar do AVB é que não faz sentido.
Mas era suposto eu votar em quem delapidou o clube nos últimos 10 anos, com ligações NO MÍNIMO discutíveis a um grupo mais restrito de empresários sombrios, que defendeu criminosos e que nem uma palavra de apreço teve para com sócios que foram intimidados e agredidos, apenas e somente por terem uma opinião mais crítica? Sou grato, mas não como gelados com a testa.

E era suposto continuar a apoiar um treinador cujo declínio do futebol nos últimos 2 anos era evidente, com constantes declarações sobre "verdadeiro portismo" de uma cambada de marginais que, só por acaso, apedrejaram o carro onde viajava a mulher, face a adeptos mais críticos, que alienou jogadores do plantel sem, até hoje, haver uma justificação plausível e que faltou à palavra na questão das eleições? Sou grato, mas não como gelados com a testa.

Haja noção que isto não é o clube do PdC nem o clube do Conceição, nem será o clube do Villas Boas.

É o Porto. Quer tu queiras, quer não.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
631
É uma vitória o AVB conseguir reverter parte das asneiras feitas em plena campanha pela outra lista.
Agora venha de lá o novo treinador.
Sim, foi ele que reverteu. Não foi o Sérgio a sair sem cobrar um tostão a mais, foi o AVB que o convenceu a rescindir nessas condições. Só tu para me fazeres rir no meio disto tudo 🤣
 
  • Like
Reações: Armona e jorgebest

Kaytrap

Arquibancada
28 Maio 2024
207
418
Eu não, mas essa pergunta era mais bem dirigida aos que juravam a pés juntos que o SC era pouco menos do que um miserável burlão e um pulha sem escrúpulos, enquanto garantiam que o André quer romper com o passado e por isso o Vitinho Bruno não era hipótese.
Está visto que vais mudar de clube, eventualmente.