Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,345
5,147
Conquistas
1
  • Junho/18
Nem 8 nem 80, SC cometeu alguns erros nos últimos tempos mas também aparentemente acabou por manter a sua palavra em termos de prescindir dos valores do contrato, o mais importante está feito e podemos seguir em frente com a planificação da época, quanto a SC que tenha todo o sucesso possível no seu próximo clube, o que nos interessa agora é o novo treinador.
 

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
219
Alguém que está a defender de forma "doente" o Conceição e o PdC depois destas últimas demonstrações de incapacidade de saber sair, falar em "culto à personalidade"...
Vou explicar-te...

Sou contra o culto à personalidade, mas se é para escolher uma personalidade que seja o Presidente mais titulado da história do futebol ou o treinador mais titulado da história do FC Porto, entre muitas outras coisas.

Culto da personalidade porque gostaste do maxilar do AVB é que não faz sentido.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,364
3,816
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.

Como é Portista e ama o clube , abdicou.
Não tinha direito moral não. Seja em que clube for. O que ele fez é do mais elementar bom senso depois de ter feito essa renovação naquelas condições. Não é o amor ao Porto, é ter alguma vergonha na cara.

Boa sorte para a sua carreira. Espero que sinta mto a falta do seu adjunto. Seria bom sinal.
 
  • Like
Reações: aaveloso

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,153
6,929
Parece que está próximo, a saída de SC.
Obrigado por tudo.
Quanto ao sucessor.... Preferia alguém com mais experiencia.
Se for o VB, será um risco em apostar em alguém sem experiência como principal. Pode correr bem ou mal.
Acho que não era a altura ideal em arriscar, sabendo que neste país os campos são inclinados.
Não sei o que o pessoal vê no VB que lhe dão certeza que ele vai ser bom. Mesmo com o treinador SC na bancada, estavam em contacto e tenho algumas dúvidas que as ordens dadas em campo pelo VB, fossem dele e não do SC.
Vamos ver...se o AVB não dá um tiro no pé.
Acho que os únicos que têm a certeza que vai ser bom são os da nossa SAD.
Aqui diria que a grande maioria não quer.
Eu, não estava a espera e não me agrada, mas dou o benefício da dúvida.
 
  • Like
Reações: LR

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,377
53,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu tou aqui.
Só não vai ser pior karma do que aconteceu aquando do VP porque agora temos um grande Homem na presidência.

Mas a festa que para aqui vai é patética.
E não percebi a tua menção , sinceramente.
Não és um dos indefectíveis do SC, um dos que acha que é um GRANDE treinador e tal? O karma vai ser começar a veres bom futebol. Exceto, claro, se o presidente cometer o erro crasso de contratar o adjunto para treinador principal. Mas se calhar até vais ficar contente. Esteve 13 anos a beber do futebol carrascão que tanto alguns adoram. Vai ser a continuidade, ou muito me engano. Será pouco provável que o futebol mude tanto se for o VB a treinador.

Mas veremos as próximas horas.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,823
12,848
E não venham com essa do herói que podia ter pedido os 28M mas não o fez por amor ao clube, a canalhice já tinha sido feita com PdC...e disse-o várias vezes, se o fizesse seria persona non grata no clube..continua a sair de forma " algo feia" pelo o que fez nos últimos dias..podia ter sido pior, podia ter sido melhor..uma coisa é certa, foi ele que escolheu que fosse assim..
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu pensava que o @fjpfcp era o maior acólito da igreja do Nosso Senhor da Conceição mas à beira do @benHur78 é um autêntico infiel.

Fica aqui o meu sincero pedido de desculpas, estava rendondamente enganado.
Discordo disso. O @fjpfcp tem a sua posição, que todos conhecemos, mas neste tempo de conversas e muitas discordâncias que tive com ele, demonstrou ser um verdadeiro adepto do Porto. É um tipo moderador com uma posição contrária a uma parte considerável dos portistas. Não é cego, como esse benhur ou aquele Licha.