Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
846
1,362
Eu não queria o Vitor Bruno como treinador, obviamente queria um nome mais sonante e estou um pouco "desiludido".

Mas quem te disse que ele é mau treinador? Ninguém aqui pode atestar isso, porque não sabemos.

A única coisa na qual posso avaliar o Vitor Bruno é na comunicação, e aí goleia por 50-0 o antigo "chefe".
no dia em que fazer uma comunicação do nível do Manuel Machado for suficiente para treinar o clube convidem o próprio que será mais engraçado.

sobre ele ser bom ou mau treinador, o mesmo pode ser dito do Zé Mota, rui Vitória, Paulo Sérgio.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,662
1,768
É um Sérgio da Wish, mas o Sérgio verdadeiro tentou a todo custo que ele não seja o próximo treinador, porque será? A realidade é que ninguém sabe o que o VB vale, pode ser o próximo Mourinho ou o próximo José Mota, mas a vontade de alguns de o tentarem descredibilizar logo de início é esclarecedor da sua potencial competência.
Deve ser dos anos que tem como treinador principal e da bela harmonia que vai ter no grupo de trabalho com o filho do Sérgio Original na equipa! Estou a ver o Xico por acaso fazer uns jogos menos bons e não faltará cair o Carmo e a Trindade!! Mas sim deve ser o treinador que o presidente consegue manietar!
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
636
1,622
Sinceramente não critico a escolha do VB pela sua competência, mas sim :

- Os nomes veiculados na campanha faziam sonhar com outro tipo de treinador, e esses nomes não vieram do nada, nem foram invenção pura da imprensa.

- O corte com o passado não acontece, e estamos falar de um plantel composto por jogadores(talvez tirando os 4 encostados) com uma grande devoção ao SC, muitos deles com 4 anos de ligação ao SC, já para nem falar que um dos nossos maiores activos no momento é filho do SC. acho que estes pontos deviam ser levados em consideração na altura de planear uma nova temporada.


O VB caso não ficasse no porto, podia construir uma grande carreira e ia ficar aquela sensação de que podia ter sido aproveitado, mas sinceramente este não era o momento dele no porto, o caracter dele também deixa um pouco a desejar, se bem que ele é livre de fazer o que quiser, estar a negociar o lugar do treinador principal e dizer que ia para o Catar mostra muita coisa.
Baseias isso na versão apresentada pelo SC, não sabes se realmente foi assim.
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
636
1,622
Deve ser dos anos que tem como treinador principal e da bela harmonia que vai ter no grupo de trabalho com o filho do Sérgio Original na equipa! Estou a ver o Xico por acaso fazer uns jogos menos bons e não faltará cair o Carmo e a Trindade!! Mas sim deve ser o treinador que o presidente consegue manietar!
Agradeço que não respondas aos meus posts, usa a ignore list, que também o farei, eu sou portista, não sou pintista ou conceiconista, passar bem.
 
andremaisfcp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,633
12,030
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azia só do pós. Pq votei em quem ganhou se soubesse de antemão que era este o plano não teria votado não. Azia só quando me mentem
olha a figurinha… insultas o Homem em que TU até votaste para Presidente, naquele que vai ser um dos piores períodos da tua história… que herdou um clube completamente partido, sem um tostão… epa, pqp… devias era ter orgulho por estar a tentar salvar o clube crl!

pqp, deixem de ser imbecis! apoiem o Porto e parem de apoiar o Pinto da Costa, o Sérgio Conceição, o Macaco, o André e o crl! APOIEM O CLUBE! POR UMA VEZ!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se for um Sérgio da wish a ganhar menos 7 ou 8 vezes é grande negócio lol
 
Lewanilson

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
846
1,362
olha a figurinha… insultas o Homem em que TU até votaste para Presidente, naquele que vai ser um dos piores períodos da tua história… que herdou um clube completamente partido, sem um tostão… epa, pqp… devias era ter orgulho por estar a tentar salvar o clube crl!

pqp, deixem de ser imbecis! apoiem o Porto e parem de apoiar o Pinto da Costa, o Sérgio Conceição, o Macaco, o André e o crl! APOIEM O CLUBE! POR UMA VEZ!
Não fui eu que prometi competência e organização e acabei com o primeiro nome que apareceu perto dele no Olival para treinador. A isso se chama desorganização. Eu votei num projeto e em ideias que já estão goradas no final do primeiro mes eleito
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
636
1,622
Não.

O contrato podia ter sido rescindido.

Mas pelos vistos não houve acordo, e o que existiu foi ele a usar o prazo que tinha para denunciar a renovação.
Eu sei, eu trabalho na área jurídica, mas ele para rescindir antes do termo do contrato teria de dar um aviso prévio ao clube, que tendo em conta a data atual, não serviria de nada.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,383
25,811
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu sei, eu trabalho na área jurídica, mas ele para rescindir antes do termo do contrato teria de dar um aviso prévio ao clube, que tendo em conta a data atual, não serviria de nada.
Eu sei.

O que estou a dizer é que não houve acordo nenhum

Senão não era preciso nenhum prazo.

Assinava se o acordo e o contrato acabava hoje.