Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
637
1,625
É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!
É um Sérgio da Wish, mas o Sérgio verdadeiro tentou a todo custo que ele não seja o próximo treinador, porque será? A realidade é que ninguém sabe o que o VB vale, pode ser o próximo Mourinho ou o próximo José Mota, mas a vontade de alguns de o tentarem descredibilizar logo de início é esclarecedor da sua potencial competência.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,816
7,582
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Obrigado uma última vez por tentar impedir a incompetência do condutor de rali.
Aceita....80/20!!!
Olha foi a conduzir no rali que salvou a sua vida....Bem dito rali!!!
Há coisas do caralho,se não fosse o acidente no rali não estava aqui agora a salvar o clube e a ter os tomates no sítio para acabar com esta escumalha!!!!
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,636
1,411
Por ai
Bom agora, que o FC Porto já comunicou a CMVM


Obrigado pelos trofeus, conseguiste sair do clube pela porta dos fundos e a porta mais pequenina possivel...
Espero que nunca mais metas os pés no clube!!!
Espero que não des sequer opiniões sobre o clube
Espero e estimo bem, que em todos os clubes onde metas os pés a partir de hoje sejas despedido.

E como disse aqui, dou-te 5 anos para andares num clube na arabia saudita, ou no meio da tabela num clube qualquer em Italia ou França \ Espanha.

Mas sei que vai ser daqui a menos tempo ..

abraço e até nunca mais!!!!


"clausula no contrato que me permite sair do clube sem pedir dinheiro...." po caralho
 
  • Like
Reações: David Copperfield

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,980
22,508
Gaia
Correio da manhã:
"Pinto da Costa deixa 8 mil euros para pó agar 15 milhões..."
...
O mais triste é que acredito que será verdade ou andara próximo da verdade! Onde andam os nossos ex-administradores que tanto amavam (ou mamavam) o Porto!
O nível de desgoverno ( e de mama) é de bradar aos ceus!
Os esqueletos estão a sair do armário...Quem os colocou que pague pelos seus crimes!
-----------------------------

Ele disse que ia deixar muito dinheiro na conta.
 
H

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,659
260
39
Peso da Régua, 1984
É um Sérgio da Wish, mas o Sérgio verdadeiro tentou a todo custo que ele não seja o próximo treinador, porque será? A realidade é que ninguém sabe o que o VB vale, pode ser o próximo Mourinho ou o próximo José Mota, mas a vontade de alguns de o tentarem descredibilizar logo de início é esclarecedor da sua potencial competência.
Sinceramente não critico a escolha do VB pela sua competência, mas sim :

- Os nomes veiculados na campanha faziam sonhar com outro tipo de treinador, e esses nomes não vieram do nada, nem foram invenção pura da imprensa.

- O corte com o passado não acontece, e estamos falar de um plantel composto por jogadores(talvez tirando os 4 encostados) com uma grande devoção ao SC, muitos deles com 4 anos de ligação ao SC, já para nem falar que um dos nossos maiores activos no momento é filho do SC. acho que estes pontos deviam ser levados em consideração na altura de planear uma nova temporada.


O VB caso não ficasse no porto, podia construir uma grande carreira e ia ficar aquela sensação de que podia ter sido aproveitado, mas sinceramente este não era o momento dele no porto, o caracter dele também deixa um pouco a desejar, se bem que ele é livre de fazer o que quiser, estar a negociar o lugar do treinador principal e dizer que ia para o Catar mostra muita coisa.
 
  • Like
Reações: Lewanilson

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Jorge Costa já tem posição não é? É que foi apresentado e seria mais aceitável como treinador.
Eu não queria o Vitor Bruno como treinador, obviamente queria um nome mais sonante e estou um pouco "desiludido".

Mas quem te disse que ele é mau treinador? Ninguém aqui pode atestar isso, porque não sabemos.

A única coisa na qual posso avaliar o Vitor Bruno é na comunicação, e aí goleia por 50-0 o antigo "chefe".