Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
309
470
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele merece nem mais nem menos o respeito que ele tem (teve) com os adeptos do clube…. Quase zero!
Zero respeito de quem sempre defendeu o clube?
Zero respeito quando impediu o penta dos milhafres?
Zero respeito em cada título que deu aos adeptos?
Zero respeito a quem trabalhou para melhorar a performance de tantos atletas que passaram pelas suas equipas?

Podem não gostar da pessoa e de certas atitudes, mas na minha opinião merece respeito por aquilo que deu ao clube.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,854
17,166
Correio da manhã:
"Pinto da Costa deixa 8 mil euros para pó agar 15 milhões..."
...
O mais triste é que acredito que será verdade ou andara próximo da verdade! Onde andam os nossos ex-administradores que tanto amavam (ou mamavam) o Porto!
O nível de desgoverno ( e de mama) é de bradar aos ceus!
Os esqueletos estão a sair do armário...Quem os colocou que pague pelos seus crimes!
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
533
415
Invicta
Alguns estatutos fazem sentido e devem ser alterados, com a antecedência necessária.

Não alinho nessa narrativa até porque não estive lá e ainda não vi um vídeo de alguém a ser agredido nessa AG.
O problema de se ser tão iluminado é que tanta luz pode ofuscar a vista, tem cuidado para não seres confundido com um lampião.
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
636
1,622
Oh Crl, mas alguém acredita na história dos 14M, então começa por pedir 14M, depois 10M e depois só porque sim já só quer os ordenados e prémios em atraso!! Venha de lá o Sérgio da Wish para ser manietado por um Presidente e diretor técnico treinadores!
Já foi confirmado por vários meios de comunicação essa exigência, mas porque tu não acreditas, não é verdade, ridículo...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,813
7,576
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
8mil euros na conta??????!!!!
Fdx!!!!
Onde para o filho da puta do dinheiro???!!!
Era isto que eu gostava que o Sérgio viesse falar,já que diz que vamos meter a viola ao saco....ele que volte a perguntar onde estão os 650M que fez em vendas nos seus 7anos!!!!!!
Como Portista que diz ser,era aqui que devia estar a sua revolta.............. não com o Vítor Bruno,isso são coisas menores......
Depois ainda vem exigir ao Presidente André que se pague os prêmios da Champions em atraso antes da final da taça de Portugal....que ridículo!!!!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,790
12,807
Eu sei que o André vai errar como qualquer outro mas continuo com a convicção plena que o VB não será o treinador, seria um absoluto retrocesso a toda grande preparação do André para isto, é tão de loucos que eu nem consigo imaginar...mas veremos será assim ou não..pelo menos hoje o T.Silva já afirmou mais do que 1x que nunca o VB foi abordado para ser nosso treinador nem direta ou indiretamente...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

MD1893

Arquibancada
5 Janeiro 2024
194
268
Apesar do futebol praticado nem sempre agradar (fui dos maiores críticos com a minha antiga conta) e do feitio do Sérgio, das broncas etc
Acho que só lhe temos de agradecer por estes 7 anos , foi mais do que um treinador. Errou muitas vezes principalmente nestes últimos 2 anos mas voltou a colocar-nos na rota dos títulos.
Esta saída foi o melhor para o Sérgio e para nós que precisamos de rotura.

No entanto se o substituto for o VB, vamos ficar muito mais fracos neste ponto e a rotura necessária não se vai registar
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Ele prescindiu, ou ia se aproveitar de uma jogada vergonhosa para foder o clube e os sócios?
Não foram eles que disseram que o contrato só dava entrada caso a lista A ganha se?

Tens uma puta de uma lata, quanto é a avença?
Não está tudo falido? Alguma coisa não bate certo, definam-se. O clube andou 7 ou mais anos com ordenados atrasos. Só agora se sabe?

Ou querem pintar a realidade negra, tão negra, para depois se apresentarem como salvadores?
 
  • Like
Reações: João da Vinci

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não está tudo falido? Alguma coisa não bate certo, definam-se. O clube andou 7 ou mais anos com ordenados atrasos. Só agora se sabe?

Ou querem pintar a realidade negra, tão negra, para depois se apresentarem como salvadores?
Menino, nem te conto o que merecias que te dissessem...
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,662
1,768
Apesar do futebol praticado nem sempre agradar (fui dos maiores críticos com a minha antiga conta) e do feitio do Sérgio, das broncas etc
Acho que só lhe temos de agradecer por estes 7 anos , foi mais do que um treinador. Errou muitas vezes principalmente nestes últimos 2 anos mas voltou a colocar-nos na rota dos títulos.
Esta saída foi o melhor para o Sérgio e para nós que precisamos de rotura.

No entanto se o substituto for o VB, vamos ficar muito mais fracos neste ponto e a rotura necessária não se vai registar
É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!
 
  • Haha
Reações: dragonfever

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,383
25,811
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Louva-se o facto de um treinador ter tido vergonha na cara e não ter assaltado o clube à descarada.

Era só esperar mais 2 dias para renovar…

A que ponto chegamos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um grande portista.

Abdicou de 28 milhões.

E lançou um comunicado agregador e pacificador.