Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ofereco te 35€ por ele

Pegar ou largar
O meu Almanaque tem os jogos e competições do Porto e dos rivais apagados para dar emoção à minha vida.

No entanto podes apostar em tudo o resto Liga Espanhola, Inglesa, Bundesliga, NBA, NFL, NHL, MLB, F1, GT, Cavalos, Rugby..etc

Por esse preço posso-te ceder uma ou duas páginas do próximo ano.
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
PC acabou. Tem 86a. Agora que não tenho dúvidas nenhumas que numas próximas eleições vão aparecer novos candidatos, isso é certinho.

É por isso que, já o disse noutro sitio, o que o Villas Boas mais precisa é de tempo! Foi uma tese que defendi quando ele foi eleito. E continuo convicto que era o melhor.

Há uma coisa que tiro o chapéu ao Villas Boas, ter tido tomates em ter concorrido com o PC. Agora é fácil mas mesmo antes das eleições, não havia um comentador televisivo que se atreveu a dizer, que o PC ia perder. O máximo que ouvi foi um o outro a dizer que se perdesse seria por poucos.

A put* da verdade, é que ninguem sabia o resultado! E não me venham com as sondagens.
---------------------------

Boas notícias para nós é haver candidatos no futuro, o clube precisa de se mobilizar, não de guerras nos bastidores mas luta por ideias e ideais.

Quanto à banca, a banca Portuguesa tem cada vez menos valor e faz menos diferença neste mundo global.
Por mera casualidade falei e ouvi gente da banca e chefias (anos 2006 a 2009) como o Administrador Delegado da Sporting, SAD entre 2001 e 2004 e em 2006 Vice-Presidente do Conselho Directivo do Sporting, José Eduardo Bettencourt, que trabalhou n anos no Barclay, City Bank, Santander, e ouvi o dizer que esses Bancos privados não faziam favores a ninguém, e que a banca Portuguesa é que salvava os de lisboa, mas nada adiantava porque o FC Porto era muito forte e e o seu Banco era a estabilidade e a competencia que a banca não conseguia nos de lisboa dar mesmo lá colocando os seus homens. Ele próprio foi para lá depois do Roquette, depois do irmão do Roquette e o BES a enterrar dinheiro e que lhes adiantou? Só agora, e após o declinio de PdC eles estão a arrebitar.

Espero que a equipa de AVB e Pereira da Costa consiga estabilizar e realmente conseguir crédito junto da Banca Internacional, mas primeiro precisavam de ver a dimensão do buraco e resolver esta confusão com o SC.
Primeiro competência e estabilidade, a liderança e carisma são coisas de anos, a competencia é agora o mais importante.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portanto eu vou dizer à minha namorada que vou terminar com ela, e marco um almoço com ela e com a melhor amiga, que lhe tinha dito ontem que não podiam continuar amigas porque tinha um novo namorado. Acho que nem ia haver tempo para o empregado chegar com o menu. A primeira coisa que ela me ia perguntar era "mas o quê é que esta gaja está aqui a fazer?"
Funny cause it's true :LOL::LOL:
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
932
2,232
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Todos? Olha que isso é muito forte. Vai ver as últimas declarações do presidente do Nantes e que compreende a saida dele, porque é o clube do seu coração. Eu já sei que vais pegar por eu ter dito "do seu coração". Não sejas previsível ;)
Não entendeste. Lê Sartre para entenderes o contexto desta expressão. Claramente passou-te ao lado.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
---------------------------

Boas notícias para nós é haver candidatos no futuro, o clube precisa de se mobilizar, não de guerras nos bastidores mas luta por ideias e ideais.

Quanto à banca, a banca Portuguesa tem cada vez menos valor e faz menos diferença neste mundo global.
Por mera casualidade falei e ouvi gente da banca e chefias (anos 2006 a 2009) como o Administrador Delegado da Sporting, SAD entre 2001 e 2004 e em 2006 Vice-Presidente do Conselho Directivo do Sporting, José Eduardo Bettencourt, que trabalhou n anos no Barclay, City Bank, Santander, e ouvi o dizer que esses Bancos privados não faziam favores a ninguém, e que a banca Portuguesa é que salvava os de lisboa, mas nada adiantava porque o FC Porto era muito forte e e o seu Banco era a estabilidade e a competencia que a banca não conseguia nos de lisboa dar mesmo lá colocando os seus homens. Ele próprio foi para lá depois do Roquette, depois do irmão do Roquette e o BES a enterrar dinheiro e que lhes adiantou? Só agora, e após o declinio de PdC eles estão a arrebitar.

Espero que a equipa de AVB e Pereira da Costa consiga estabilizar e realmente conseguir crédito junto da Banca Internacional, mas primeiro precisavam de ver a dimensão do buraco e resolver esta confusão com o SC.
Primeiro competência e estabilidade, a liderança e carisma são coisas de anos, a competencia é agora o mais importante.
O unico banco português com alguma projecção internacional é a caixa. De resto é tudo ralé. É comparar quanto custa um banco regional aqui ao lado em espanha.


Nos irmos aos bancos internacionais de investimento, a acreditar no presidente, vai nos dar imensa força.

É outro mundo, mas a exigência também é outra
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Não entendeste. Lê Sartre para entenderes o contexto desta expressão. Claramente passou-te ao lado.
Enganei me, queria citar @arichard .

"
Lá está o problema está no SC e não nos outros ...
A forma como o SC se sente e a forma como ele encara a vida é problema dele.
Saiu SEMPRE a mal de TODOS os clubes ... Olhanense, Academica, Braga, Vitoria, Nantes, Porto ... Todos estão errados e só o SC está certo, é isso?
É como ir en contra-mão e dizer que todos os outros estão errados"
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tá difícil isto..

Que tristeza, menos um dia de preparação para a próxima época.

Mas temos tempo, temos um grandíssimo plantel e muito dinheiro para gastar.
 
  • Like
Reações: carmim

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,591
1,681
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
já se pode mandar este senhor e o seu portismo a uma certa parte?

Cheio desta novela.. mais que o novo treinador só quero esta porcaria resolvida.

cheio destas personagens que gravitam no clube ou á volta dele, que muito gostam de querer dizer aos outros o que é ser Porto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Enganei me, queria citar @arichard .

"
Lá está o problema está no SC e não nos outros ...
A forma como o SC se sente e a forma como ele encara a vida é problema dele.
Saiu SEMPRE a mal de TODOS os clubes ... Olhanense, Academica, Braga, Vitoria, Nantes, Porto ... Todos estão errados e só o SC está certo, é isso?
É como ir en contra-mão e dizer que todos os outros estão errados"
Se saiu a mal de todos os clubes é porque o problema está nele.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O unico banco português com alguma projecção internacional é a caixa. De resto é tudo ralé. É comparar quanto custa um banco regional aqui ao lado em espanha.


Nos irmos aos bancos internacionais de investimento, a acreditar no presidente, vai nos dar imensa força.

É outro mundo, mas a exigência também é outra
Não entendo muito do assunto, mas admito que a banca internacional tenha outras exigências a começar por transparência na gestão. Ou seja, emprestam te dinheiro mas em troca, exigem uma estrutura organizacional transparência, competência, etc.

E aí sim, podemos fazer a diferença. Porquê? Porque os clubes portugueses - ler Benfica e Sporting -, não se metem com a banca internacional porque isso impede as negociatas, os negócios por baixo da mesa!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não entendo muito do assunto, mas admito que a banca internacional tenha outras exigências a começar por transparência na gestão. Ou seja, emprestam te dinheiro mas em troca, exigem uma estrutura organizacional transparência, competência, etc.

E aí sim, podemos fazer a diferença. Porquê? Porque os clubes portugueses - ler Benfica e Sporting -, não se metem com a banca internacional porque isso impede as negociatas, os negócios por baixo da mesa!
E tens acesso a outro mundo do capital. É uma liga completamente à parte. É a champions
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Enganei me, queria citar @arichard .

"
Lá está o problema está no SC e não nos outros ...
A forma como o SC se sente e a forma como ele encara a vida é problema dele.
Saiu SEMPRE a mal de TODOS os clubes ... Olhanense, Academica, Braga, Vitoria, Nantes, Porto ... Todos estão errados e só o SC está certo, é isso?
É como ir en contra-mão e dizer que todos os outros estão errados"
Clube do coração?
As razões invocadas foram outras ...
Quer era a esposa que estava doente e queria estar em Portugal e que o clube do "coração" lhe oferecia um projecto ... Atenção que coloquei "" porque não sei se é o clube do coração ...
Aliás tanto o SC como quase todos os da Aldeia são lagartos ... E sei do que falo e atéo próprio SC o admitiu ...
Que SC possa ter nutrido um carinho especial pelo Porto, admito
Mas cada vez mais me convenço que o SC era mais Pintista que Portista ...
 
  • Like
Reações: Galego